André Silva (RB Leipzig) - Bild

sergio19azb

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2023, 23:56
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2023, 22:53Só faria sentido se o Ramos for vendido... Se assim for, e se o preço não ultrapassar os 15M, seria uma opção boa, pois é um jogador experiente e com qualidade... Embora tenha pouco golo... Mas tb está num campeonato superior ao nosso.
Tem 26 golos na Alemanha nas 2 épocas no Leizpig, n sendo sempre titular.

Tem 15 assistências nessas 2 épocas.

Tem 45 golos em 2 anos de Frankfurt com 11 assistências...

Não é verdade que tenha pouco golo
Podemos esperar mais golo por cá do que na Bundesliga.
Teria que vir com a cabeça limpa e para ser um profissional digno.

Sequel

Citação de: divica em 23 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: serebotna em 23 de Maio de 2023, 20:19Sempre gostei.

Seria uma grande contratação. Tem muitas coisas de Lewandowski.
Imagino que deves ter dificuldades a andar na rua.
Sempre que ves uma mulher ela deve parecer a gal gadot, ou a ana de armas, ou a scarlett ou outra desse genero.

Andas sempre de pau feito :metal:

:2funny:

IloveSLB2014

Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2023, 23:57
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2023, 22:53Só faria sentido se o Ramos for vendido... Se assim for, e se o preço não ultrapassar os 15M, seria uma opção boa, pois é um jogador experiente e com qualidade... Embora tenha pouco golo... Mas tb está num campeonato superior ao nosso.

Eu acho que ele não vem.

Não encaixa mt na politica do clube. Normalmente contrata-se mais novo para potenciar e vender no futuro.

O André Silva seria para ter rendimento imediato e jogar 3 ou 4 anos a bom nível, mas dificilmente daria para dar retorno financeiro.

Tem tb um salário proibitivo

sergio19azb

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2023, 23:59
Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2023, 23:57

Eu acho que ele não vem.

Não encaixa mt na politica do clube. Normalmente contrata-se mais novo para potenciar e vender no futuro.

O André Silva seria para ter rendimento imediato e jogar 3 ou 4 anos a bom nível, mas dificilmente daria para dar retorno financeiro.

Tem tb um salário proibitivo
Tivemos o Mitroglou, Jonas, Saviola e Lima. Chegaram todos depois dos 28 penso... Embora o investimento fosse outro, os valores praticados hoje praticamente que duplicaram, para o bem e para o mal.

Rei

Resumiram tudo hoje no canal 11. O Benfica está à procura de jogadores com um perfil muito específico, os avançados apontados ao Benfica fazem em campo coisas muito semelhantes nas suas equipas. Análise interessante.

Não fico surpreendido se vier.

Pablito13

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 00:43Resumiram tudo hoje no canal 11. O Benfica está à procura de jogadores com um perfil muito específico, os avançados apontados ao Benfica fazem em campo coisas muito semelhantes nas suas equipas. Análise interessante.

Não fico surpreendido se vier.

Mas isso não é novidade nenhuma.

Peficago

Não faz sentido nenhum. Por vários motivos.

Os motivos óbvios: valor da transferência face à idade não encaixa no modelo de revenda do Benfica (27 anos), salário liquido anual e passado clubístico.

Os motivos técnico táticos: não é um avançado pressionante com impacto efetivo na linha defensiva do adversário, não é um jogador que se envolva com a equipa para a fazer jogar, não é um jogador com muitos golos (se excluirmos os golos de penalti).

Kampz

Eu acho que há interesse real.

É um avançado que evoluiu no jogo coletivo, tanto ofensiva como defensivamente, e apesar de irregular em golos/assistências teve muito boas épocas em Frankfurt.

Está de saída, o preço é acessível, é Português, o Schmidt certamente o conhece, não acho de todo impossível que esteja a ser considerado para substituir o Ramos.

Gostava muito dele nas camadas jovens, como sénior está a fazer uma carreira irregular mas interessante, viria em pico de carreira para um patamar abaixo com possibilidade de se tornar importante e voltar a ganhar peso como opção para a sua seleção.

Não me recordo sinceramente quão portista era, não tenho ideia de ser mete nojo e no que fui vendo dele parece bom miúdo, mas não faço ideia se era aceitável.

Em suma, não seria a minha escolha, mas futebolisticamente não me chocaria e, sinceramente, não fosse ex-porto após uma época mediana estava tudo aqui de pau feito como com o João Mário japonês.

dcbraga84

Citação de: pablo-aimar em 23 de Maio de 2023, 23:44
Citação de: Alcaide em 23 de Maio de 2023, 23:35Máquina. Venha ele. Deixem-se de clubites.
máquina ? com que base dizes isso, flopou em todo o lado. terrivel opção mesmo fosse ele benfiquista desde pequenino

Flopou em todo o lado: 71 golos em 4 épocas na Alemanha.

Leonzo

A lavagem na abola continua forte...se duvidas houvessem do suposto interesse...

Mentalizem se...

Primeiro o desmentido quase imediato ao Turco e agora este papelinho...

komytis

E paulinho santos para treinador adjunto?!

Vergonha na cara!

Viram os festejos de tino, joao neves, guedes, toni, samu?

Imaginam o andre silva a festejar assim contra os andrades?!

Quero lá saber se é profissional, sao todos, eu quero benfiquistas a jogar no meu clube, gajos estrangeiros com fominha, nao quero requentado, o jm ainda nao recuperou dos assobios!

Silveralho

Não gosto dele mas acredito que haja interesse do Benfica .
Tem um perfil semelhante ao do ramos, trabalha muito para o grupo, tem algum golo mas a forma como se mexe cria espaço para que os outros 3 homens que jogam nas suas costas possam aparecer e marcar.
É um jogador que tal como o Ramos começou a defender, não só a pressionar na fase de construção mas não é incomum vê-lo aparecer atrás do meio campo a acompanhar um adversário.

Conhece a liga, com 27 está no topo de forma física, dá para tirar rendimento desportivo e se der para vender com 29/30 ainda podemos ter algum retorno financeiro.

Repito, não é um gajo que quisesse, mas compreendo o interesse e se vier faz igual ou melhor que o Ramos...é mais experiente e possivelmente não teria esta quebra que Ramos teve nos últimos meses.

20Nico Gaitan20

Dispenso bem a contratação  de "cavalos de troia"

Nada contra o rapaz em si mas foda-se...tem ADN porto

jonas.thern

Estou com receio do que possa acontecer com o Henrique Araújo.

Francescoli

Sempre gostei, mas não era a minha escolha.

É portista mas não é corno. Sempre me pareceu um miúdo correcto.

Simplesmente não é o tipo de avançado que queria.