Época 2022/2023

Fundamentalista SLB

Citação de: Rics em 23 de Maio de 2023, 01:30Jogo com o Braga é sábado as 21h? Devia ser sexta.

Na agenda está domingo às 17H.

hayato_1904

Já existem algum esboço do nosso plantel para a próxima época em relação a entradas e saídas?

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2023, 16:33Marcenio sai do Barcelona, anunciado pelo Barcelona.

Vai para onde?

TeamRocket37

JMMC_NORTENHO

Citação de: hayato_1904 em 23 de Maio de 2023, 11:42Já existem algum esboço do nosso plantel para a próxima época em relação a entradas e saídas?

Infelizmente não devem ocorrer muitas alterações.
Sai o Romulo e os 6NFl que temos devem continuar.
Provavelmente o Nílson também deve sair e a dúvida deve ser quais dos emprestados regressam.
Bruno Cintra renovou(infelizmente na minha opinião), Jacaré também devia sair(não sei se tem contrato).

Gugiel
Andre
Martim/osuji

Afonso
Sobral
Raul/Peixinho

Diego
Arthur
Carlinhos

Ivan
Bruno
Lucio
Cintra
Silvestre/kutchy

Higor
Rocha
Jacaré

Acho que não deve andar muito longe disto.

Tamarindus

Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Maio de 2023, 18:30
Citação de: hayato_1904 em 23 de Maio de 2023, 11:42Já existem algum esboço do nosso plantel para a próxima época em relação a entradas e saídas?

Provavelmente o Nílson também deve sair e a dúvida deve ser quais dos emprestados regressam.
Bruno Cintra renovou(infelizmente na minha opinião), Jacaré também devia sair(não sei se tem contrato).

Gugiel
Andre
Martim/osuji

Afonso
Sobral
Raul/Peixinho

Diego
Arthur
Carlinhos

Ivan
Bruno
Lucio
Cintra
Silvestre/kutchy

Higor
Rocha
Jacaré

O Nilson não sai.

hayato_1904

Gugiel
Andre
Martim/osuji

Afonso
Sobral
Raul/Peixinho

Diego
Arthur
Carlinhos

Ivan
Bruno
Lucio
Cintra
Silvestre/kutchy

Higor
Rocha
Jacaré

Ou seja, não sei se é para rir ou para chorar...

Smballs

Citação de: hayato_1904 em 24 de Maio de 2023, 07:36

Gugiel
Andre
Martim/osuji

Afonso
Sobral
Raul/Peixinho

Diego
Arthur
Carlinhos

Ivan
Bruno
Lucio
Cintra
Silvestre/kutchy

Higor
Rocha
Jacaré

DB4700

Citação de: hayato_1904 em 24 de Maio de 2023, 07:36

Gugiel
Andre
Martim/osuji

Afonso
Sobral
Raul/Peixinho

Diego
Arthur
Carlinhos

Ivan
Bruno
Lucio
Cintra
Silvestre/kutchy

Higor
Rocha
Jacaré

só o Higor, se recuperar a 100%, já vai mudar totalmente a nossa equipa. o pivot é a posição mais importante do jogo hoje em dia. jogar com Jacaré e Rocha (que nem aguenta metade dos minutos) é uma coisa. jogar com Higor e Rocha, é outra coisa. vai-nos revolucionar completamente o jogo.

Chishkala pós-Mário Silva, está em alto nível. Diego Nunes é bom que dê corda aos sapatos, porque a continuar assim, vai ficar de fora muita vez. e quanto aos portugueses, é também pressão no Mário Silva, porque não arranja melhor que isto.

espero que o Benfica integre já o Kutchy porque é um talento especial. é um talento diferenciado. para mim é o melhor português fora do Benfica e Sporting. fixo, podem não ser grandes nomes, mas seja lá que trio tivermos, vamos estar muito bem servidos.

eu gosto imenso deste plantel. só o Leo Gugiel é que tem desiludido um pouco (as expectativas eram muito altas e exageradas). de resto, é difícil arranjar melhor perante as restrições existentes. é que o Futsal é uma modalidade maior que o Hóquei a nível de países que abrange. mas é mais limitada em high-end talent do que o Hóquei.

TeamRocket37

Eu gostava de perceber porque raio o Nilson e o Silvestre vão renovar. Tem medo de ir fazer companhia ao Joel Rocha?

Quando temos o Raul Moreira, Peixinho e o Kutcky emprestados.

Há coisas não entendo.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Tamarindus em 23 de Maio de 2023, 19:14

Gugiel
Andre
Martim/osuji

Afonso
Sobral
Raul/Peixinho

Diego
Arthur
Carlinhos

Ivan
Bruno
Lucio
Cintra
Silvestre/kutchy

Higor
Rocha
Jacaré

O Nilson não sai.

Dessa não estava à espera, nem faz sentido, um ano parado e com Raul e Peixinho a mostrarem que podem fazer parte do plantel no imediato.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2023, 10:27Eu gostava de perceber porque raio o Nilson e o Silvestre vão renovar. Tem medo de ir fazer companhia ao Joel Rocha?

Há coisas não entendo.

já eu acho estranho que eles tenham renovado com toda a gente, tenham feito as notícias a divulgar as renovações e depois pararam após o Bruno Cintra. porque é que não divulgaram já as renovações do Silvestre e do Nilson? a mim parece-me boato essa história que vão renovar.

JMMC_NORTENHO

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2023, 10:27Eu gostava de perceber porque raio o Nilson e o Silvestre vão renovar. Tem medo de ir fazer companhia ao Joel Rocha?

Há coisas não entendo.

Ridículo, pelo menos 2 deles deviam fazer parte do plantel da próxima época.
Se o Nílson e o Silvestre tivessem contrato para a próxima época ainda se entendia, agora assim?

O que me deixa um pouco descansado é que o Raul foi contratado apenas esta época e o kutchy e o peixinho renovaram recentemente, mas também não devem querer esperar muito mais tempo.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 24 de Maio de 2023, 11:07

Há coisas não entendo.

já eu acho estranho que eles tenham renovado com toda a gente, tenham feito as notícias a divulgar as renovações e depois pararam após o Bruno Cintra. porque é que não divulgaram já as renovações do Silvestre e do Nilson? a mim parece-me boato essa história que vão renovar.

Não e boato, e mesmo a realidade.

A política de comunicação do Benfica, em qualquer assunto nunca teve lógica.

As renovações que houve foi assunto da DC Sports do Paulo Tavares.

Nilson e Silvestre tem outras agentes.

TeamRocket37

Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Maio de 2023, 11:09

Há coisas não entendo.

Ridículo, pelo menos 2 deles deviam fazer parte do plantel da próxima época.
Se o Nílson e o Silvestre tivessem contrato para a próxima época ainda se entendia, agora assim?

O que me deixa um pouco descansado é que o Raul foi contratado apenas esta época e o kutchy e o peixinho renovaram recentemente, mas também não devem querer esperar muito mais tempo.

Nilson renovar faz parte da política de tratamento aos atletas do Clube, igual serviu para Arnau Garcia renovar o ano passado.

Raul Moreira vai ficar no Norte acabar a faculdade.