Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rsd

Está KO. Não ficaria com ele.

MikeM16

No estaleiro, de novo...

LuisPortugal

Ainda querem ficar com ele. Não bastou o Draxler.

EdgeHead

Foi no lance que foi assistido em Alvalade. Viu-se logo pela cara de quem o estava a assistir. Mesmo assim acabou o jogo, grande

paulomaia1972

Infelizmente não dá para apostar no Gonçalo. Apostar tudo no Tiago.

Aaa.1994

O Sport Lisboa e Benfica informa sobre a situação clínica do atleta Gonçalo Guedes.
Gonçalo Guedes: lesão da cartilagem no joelho esquerdo. O avançado necessita de tratamento cirúrgico, a realizar nos próximos dias.

Rei

O Benfica devia apostar no Tiago. Adoro o Guedes mas tem tido muitos problemas físicos, o Tiago é um jogador com um perfil semelhante, encaixava bem no plantel.

bruno cardoso

E preciso ter muito cuidado com a decisão no final da época de ficar ou não com o Gonçalo.

E  bom jogador e da formação e em condições normais seria muito bom a sua continuação no Benfica.

Mas parece um jogador com muitos problemas com a lesões.

Parece-me a mim que o negocio ou e muito bom para o Benfica ou o melhor será voltar a Wolves.

Tapion

Vai ser operado. Não sei qual será o grau da intervenção, mas deixa-me já com dúvidas na continuidade. O que vale é que vem aí férias e já se ganha tempo. Vamos ver

josantiago

Ver como será a recuperação e se pode continuar no Benfica. Gostava imenso que cá continuasse mas temos que precaver por causa das lesões

Mesmo assim conseguiu terminar o jogo contra o Sporting

O cota do bigode

Obrigado por tudo e volta ao teu clube

Shoplifter20

Tem bicho. Obrigado pelo esforço mas não dá

Since1904

Regressou demasiado cedo da última cirurgia.
Eram notórias as limitações,mesmo no aquecimento pré-jogo onde "mancava" enquanto corria.

Mesmo assim,num jogo onde foram precisos Homens para virar a situação,foi lá para dentro e esfarrapou-se todo,agravando ainda mais a lesão e continuando em campo mesmo quando o aconselharam a sair.
Tem o meu respeito.
Mais Guedes e menos "conas moles".

Que recupere bem,sem pressa e que seja possível renovar o empréstimo,que este é daqueles que merece ser feliz por cá.

RGouveia.SLB

Está com muitos problemas físicos.

Em todo o caso, boa recuperação.

vasco13

Eu não ficava com ele.

É caro, tem historial de lesões, quando jogou não mostrou ser o Guedes de antigamente, ainda que lhe dê o desconto de nunca ter encontrado o ritmo de jogo certo, mas isso também vai bater na questão das lesões.

O mesmo vale para o Renato, se sempre querem ir buscá-lo.