Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

mercurialSLB

Citação de: Godescalco em 24 de Maio de 2023, 14:32Ex-jogador em actividade.

Não tem lugar no Benfica.

Imagina sentenciar assim a carreira de um jogador que não tinha lesões desde 2019. Surreal

O'Brien

Coitado, no passado também falhou o jogo do título porque foi ajudar a equipa B a não descer de divisão.

Este ano, uma lesão de última hora.

Fco com pena, merecia jogar nem que fosse 5min

_JonasThern_

Citação de: Holmesreis em 24 de Maio de 2023, 14:31No Domingo quis continuar em campo apesar das indicações em contrário da equipa médica. Colocou os interesses da equipa à frente dos seus e da sua própria integridade. Sem a sua entrada, não teríamos chegado ao empate...

Um dos nossos...

Sem duvida. Há uma imagem em que se vê o medico descontente com o Guedes que quer continuar em campo.

_JonasThern_

Eu continuava com ele sem qualquer dúvida.

S-Line

Tem mais ele atitude numa unha do pé do que muitos titulares que lá andam.

van33

E querem o Renato, iriam fazer uma dupla do caraças no DM

20Nico Gaitan20

Eu aproveitava estas lesões para o comprar a preço baixo...tipo 10M.

van33

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2023, 14:35Eu continuava com ele sem qualquer dúvida.
O Benfica se quiser ficar com ele pode jogar com esta cena das lesões

Godescalco

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2023, 14:39
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2023, 14:35Eu continuava com ele sem qualquer dúvida.

Sim. E pode ficar com um lesionado crónico no plantel a ganhar o tecto salarial. Belíssimo acto de gestão.

Bertolucci Kasparov

Pronto, lá vai ter de vir o Karlsson a acompanhar o Kerkez

.:VMPT:.

Citação de: Godescalco em 24 de Maio de 2023, 14:41

Sim. E pode ficar com um lesionado crónico no plantel a ganhar o tecto salarial. Belíssimo acto de gestão.

Estando o jogador lesionado, o Benfica paga 0,0.....

Smballs

Benfica.....
É só aproveitar estas lesões e prolongar o empréstimo por mais 1 ano...e colocar opção compra obrigatória, mediante objetivos a atingir...

Carrega Brás !

Pablito13

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 14:41Pronto, lá vai ter de vir o Karlsson a acompanhar o Kerkez

Temos Aursnes, João Mário, Neres, Rafa, Schjelderup, Kamada ou um jogador com as suas características e ainda há jogadores que fazem algumas dessas posições como o Tengstedt e o João Neves. E já nem vou ao Gouveia. Se não sair ninguém destes, a saída do Guedes não vai mexer com nada.

Flirt4ever

Fez um enormíssimo esforço em ter continuado em campo. Era bem visível o seu esgar de dor.

20Nico Gaitan20

Citação de: Godescalco em 24 de Maio de 2023, 14:41

lesionado crónico?não me parece que o rapaz tenha um histórico de lesões tão grande para se dizer que é  um lesionado crónico.