Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2023, 23:05A minha principal palavra hoje vai para ti. Que gigante espírito de sacrifício mostraste hoje. Com um joelho provavelmente todo fodido, meniscos e ligamentos e o caralho a quatro, aguentaste-te em campo estoicamente, verdadeiramente à Benfica! Obrigado, puto! Para ficares connosco obviamente, se possível até final da carreira! Muito obrigado mesmo!

Foi o primeiro post que escrevi após o jogo de Domingo.

Maior sacrifício que eu alguma vez vi em campo de um jogador. O médico a abanar a cabeça para o banco porque o gajo queria continuar, não me vai sair da memória. Para ficar até final da carreira!

Muito obrigado de todos nós, Gonçalo!! :bow2:

iloy

fez tudo para ajudar o Benfica

30min à Benfica

Terá o meu respeito eterno.

fjr

Aproveitar a lesão para renovar o empréstimo junto do Wolves. Na próxima época vamos saber se o joelho recuperou ou não e podemos decidir de forma informada sobre a sua permanência a título definitivo.

euandre

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2023, 15:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2023, 23:05A minha principal palavra hoje vai para ti. Que gigante espírito de sacrifício mostraste hoje. Com um joelho provavelmente todo fodido, meniscos e ligamentos e o caralho a quatro, aguentaste-te em campo estoicamente, verdadeiramente à Benfica! Obrigado, puto! Para ficares connosco obviamente, se possível até final da carreira! Muito obrigado mesmo!

Foi o primeiro post que escrevi após o jogo de Domingo.

Maior sacrifício que eu alguma vez vi em campo de um jogador. O médico a abanar a cabeça para o banco porque o gajo queria continuar, não me vai sair da memória. Para ficar até final da carreira!

Muito obrigado de todos nós, Gonçalo!! :bow2:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 15:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 14:54
Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 14:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 14:41Pronto, lá vai ter de vir o Karlsson a acompanhar o Kerkez

Temos Aursnes, João Mário, Neres, Rafa, Schjelderup, Kamada ou um jogador com as suas características e ainda há jogadores que fazem algumas dessas posições como o Tengstedt e o João Neves. E já nem vou ao Gouveia. Se não sair ninguém destes, a saída do Guedes não vai mexer com nada.

O Morato também pode fazer essa posição. Joga o Aursnes a central.
Eu não quero o Karlsson no Benfica, mas um "Gonçalo Guedes" faz muita falta à nossa equipa.

São opiniões, amigo. E o Aursnes faz a diferença lá á frente, sobretudo da maneira que jogamos, sem extremos. Esses jogam por dentro e o Aursnes é fundamental, o Schmidt sabe disso.

Eu acho que faz muito mais falta um criativo como o Kamada do que um jogador como o Guedes. Como o Guedes já temos o Rafa, que tem algumas características parecidas. Como o Kamada não temos ninguém e precisamos como de pão para a boca, alguém que seja melhor que os outros a definir e saiba conduzir de cabeça levantada.

O Benfica precisa de jogadores inteligentes no ultimo terço, e na minha opinião não dá para ter Rafa e Guedes ao mesmo tempo.

E eu tb gostava do Karlsson, bom jogador. Mas o que se diz de quem supostamente sabe, é que tanto o Karlsson como o Al Musrati foram rejeitados pelo Schmidt. Parecido ao Sueco em características, acabámos de contratar o Schjelderup, por alguma razão foi.

"Como o Guedes já temos o Rafa, que tem algumas características parecidas." A única característica parecida é que são ambos jogadores muito rápidos. De resto, são jogadores muito diferentes.

Quanto ao Kamada, também acho que precisamos de jogadores assim, mas não o quero ver descaído para a esquerda, acho que é um jogador que tem de jogar a 8/10/9,5. E nem sabemos se vem para o Benfica ainda.

Aursnes, desenrasca bem à esquerda, mas não é aí o lugar dele, onde rende mais.

Schjelderup, dificilmente será titular na próxima época, pelo menos no início.

Temos Rafa e João Mário, que jogam bem quando têm pernas e se lembram que de vez em quando têm de rematar sem pedir licença, como faz o Guedes.

slb_always

Tá todo podre. Já o disse e volto a repetir. Livrem-se de querer ficar com ele próximo ano. Vai ser outro Draxler.

Eusébio10

Muito respeito pelo jogador

Um exemplo para muitos.

Eusébio10

Citação de: slb_always em 24 de Maio de 2023, 15:19Tá todo podre. Já o disse e volto a repetir. Livrem-se de querer ficar com ele próximo ano. Vai ser outro Draxler.

Ninguém esta' podre por levar uma entrada dura.

Bertolucci Kasparov

Citação de: slb_always em 24 de Maio de 2023, 15:19Tá todo podre. Já o disse e volto a repetir. Livrem-se de querer ficar com ele próximo ano. Vai ser outro Draxler.

O que lhe diagnosticaste?

slb_always

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2023, 15:07
Citação de: Godescalco em 24 de Maio de 2023, 14:32Ex-jogador em actividade.

Não tem lugar no Benfica.

Pelo contrário. Um guerreiro que colocou o Benfica acima dos seus interesses pessoais.

Tem lugar no Benfica. Mais que lugar. Fazer tudo para o ter.

As coisas que ser português e da formação não fazem.

Ah se o Guedes fosse sérvio ou até mesmo brasileiro o que não se diria.

Isso é discriminação, pra não dizer outras coisas..

Será que o Guedes tbm aceita receber salário de jogador de equipe B ?

Já que vamos ter que levar com um crônico lesionado, que foi o que mostrou nestes seis meses...

Edgar_SLB

Boa recuperação. Que estejas em condições para fazer a pré-época pelo nosso Benfica e que no próximo ano possas dar tudo o que tiveres dentro de ti pelo nosso amor!

slb_always

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 15:22

O que lhe diagnosticaste?

Diagnostiquei um alto salário e Zero rendimento em seis meses.Mas se lhe pagares a totalidade do salário do teu bolso até sou gajo pra me calar.

Kurt Cobain 10

não há palavras para este user. tá tudo errado nessa mioleira .

Archie Bunker

impossivel dar uma opinião sobre se vale a pena tentar ou não um novo emprestimo.

não temos dados suficientes para saber da sua condição fisica.

e isto se fosse possivel quantificar essa variável.