CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Xanghai

Citação de: Jiujitsu em 24 de Maio de 2023, 03:02
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tirando a filha da putice, ainda é ilegal.
Mas na verdade não há dilema moral nenhum, se não tiveres moral sequer.
A altivez com que se escreve uma merda destas é um excelente reflexo da nossa sociedade, cheia de chico-espertismo. Faz-se tudo por uns trocos.
Depois fica tudo muito espantado, com o nível de corrupção em todas as áreas da sociedade, mas à mínima merda colocam se preços acima de valores.

Uma pessoa é filho da puta, um marginal e um imoral... porque está a decidir vender um bilhete pelo preço que lhe estão a oferecer?

O reflexo da nossa sociedade está nas palavras escritas por ti e não na livre decisão que qualquer um venha a ter para fazer o que quiser com o seu bilhete (oferecer, vender, rasgar, etc).


dd.1904

Troco um bilhete mais vantagens 3 para sábado por um  para sagres 3o piso

van33

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Maio de 2023, 15:47André Gomes, Bah, Otamendi, Morato, Grimaldo, João Neves, Florentino, Aursnes, Rafa, Neres, Musa.
Sim, o treinador vai mesmo mudar o guarda redes na última jornada quando o vlaco fez todos os jogos do campeonato

Gonza6


ana_lopes2009

Eliseu vai de moto para festa! Mas para haver festa temos de VENCER!!! 
«Toda a gente pede para que participe na festa. Vamos ver, se estarei lá. Na Luz e no Marquês. [E vai como?] Se calhar vou de moto (risos)»


pedro22

Meus caros

Sei que é um tiro no escuro mas se alguém tiver 4 bilhetes para vender, pf enviem pm.

Obg

SousaLB

Citação de: pedro22 em 24 de Maio de 2023, 16:16Meus caros

Sei que é um tiro no escuro mas se alguém tiver 4 bilhetes para vender, pf enviem pm.

Obg
Pede ao user Benfica_30.

iKatz

A quantidade de pessoas a pedir bilhetes em todas as redes sociais.

Se o estadio tivesse capacidade para 150 mil neste jogo enchia

Roting


ana_lopes2009


ana_lopes2009


Faroleiro

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 15:10
Citação de: NoNickBoy em 23 de Maio de 2023, 15:01
Citação de: Semprefiel49 em 23 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 13:50uma pessoa faz zapping nas noticias e é patético a forma como falam da possibilidade do jogo em campo neutro.......é um facto que é uma possibilidade....mas fds.....a forma tão ingénua como falam do assunto nem dá para comentar

Como?!!!!!!
A propósito de quê?????

Ouve-se cada uma!!!!!

A propósito de ser completamente normal o focul ganhar 12-0 ao vitória.

Resultado bastante provável



Como estou a trabalhar em casa, na hora de almoço fiz zapping nas noticias....é quase geral todos falarem nisso como fosse uma coisa lógica e possivel...só mesmo neste pais. O que a comunicação social devia fazer (se fosse isenta e honesta) era dizer que mesmo sendo possivel este critério é praticamente impossivel de acontecer avisando desde logo as más intenções para a caldeirada que podiam estar a cozinhar.

Falarem que é uma critério de desempate menos mal porque de facto existe......mas passarem isso em cada bloco de noticias é patético

BTW: espero sinceramente que no final do jogo o Eliseu entre no relvado com a sua lambreta....seria épico e o estádio vinha abaixo
Se fosse os papéis se invertessem os pasquins não passariam a semana toda a falar desta forma.

BenficaSetsFire

Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 14:09
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2023, 13:49Aos burros que têm os red pass à venda para o último jogo na net por centenas de euros e nem os lugares têm a inteligência de tapar, o Benfica só tinha que lhes revogar o red pass e libertar os lugares para a próxima época.

Mas adoro as desculpas que inventam para se sentirem bem convosco próprios.

Não tapam, a sério ?

🤣

https://twitter.com/mariana_maz94/status/1661289255182663680?s=48&t=ncxXeThPDrsV1yA80tcWBg