Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Puches

Citação de: kastro em 10 de Maio de 2023, 15:18Tinha tanta esperança neste moço, espero que não se perca
Não se vai perder. Felizmente, os responsáveis do Benfica sabem muito bem quem têm em mãos e não dependem das análises apressadas, emotivas e, aqui e além, interesseiras de quem anda por estes fóruns.

gringo da montanha

Epah, nao falem besteiras sobre o Musa que tem estado irrepreensivel, obviamente tem lugar no plantel do proximo ano... o henrique tambem tem, na minha opiniao..

EAGLEBOY

Emprestar mais um ano para amadurecer e voltar em condições para lutar pela titularidade.

É muito jovem e tem um potencial gigante.

Bergus_2010

Muito potencial, mas apenas e só isso. O Florentino já estava acabado com empréstimos  em que não jogava e pimba. Acredito que o Henrique será um desses casos. Precisa de jogar para recuperar índices motivacionais e no nosso campeonato seria ouro. Apostava num Arouca.

miccoli2007

estar a treinar e jogar em inglaterra faz com que evolua, mesmo não jogando nem marcando os golos que se esperavam, vão ver que vai vir diferente para melhir, tem de fazer a pré-época

Red skin

Estas experiências fazem sempre bem. O Henrique não agarrou as oportunidades que o Roger Schmidt lhe deu... portanto, agora deve rodar um pouco mais.

SLBTotti

Gostava que rodasse uma época a fazer muitos jogos. Com a saída do Fran Navarro do Gil Vicente, talvez fosse uma boa possibilidade.

VirtualKing

Se o Ramos não saísse eu rodaria mais uma época agora num clube de Primeira Liga.

DB4700

já terminou o empréstimo. o Watford não joga mais esta época. até pode ir ao Marquês se tudo correr bem no fim de semana.

Android1974

Citação de: VirtualKing em 19 de Maio de 2023, 11:37Se o Ramos não saísse eu rodaria mais uma época agora num clube de Primeira Liga.
Só não se lembrem de o emprestar antes de se esgotarem o tempo do mercado de verão e as hipóteses do G.Ramos sair.

Redady2

Citação de: DB4700 em 22 de Maio de 2023, 11:02já terminou o empréstimo. o Watford não joga mais esta época. até pode ir ao Marquês se tudo correr bem no fim de semana.
Isso é que era!

tulio_slb

Saindo Gonçalo para mim deveria fazer a pré-época.

zefo

Citação de: tulio_slb em 23 de Maio de 2023, 11:39Saindo Gonçalo para mim deveria fazer a pré-época.
Não sei se o RS o quer. É por isso que acho a história do André Silva uma treta

tulio_slb

Citação de: zefo em 24 de Maio de 2023, 15:12
Citação de: tulio_slb em 23 de Maio de 2023, 11:39Saindo Gonçalo para mim deveria fazer a pré-época.

Vamos ver na minha opinião encaixa perfeitamente na dinâmica da equipa e nos poucos minutos que teve esta época mostrou isso.

Zig-ZÁguia

Citação de: tulio_slb em 24 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: zefo em 24 de Maio de 2023, 15:12

Vamos ver na minha opinião encaixa perfeitamente na dinâmica da equipa e nos poucos minutos que teve esta época mostrou isso.

Para mim é o substituto natural do Ramos. Se o Ramos ficar, aí sim mais um ano a rodar será bom.