Henrique Pereira (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 81 jogos, 18 golos

Bergus_2010

Tudo para entrar na equipa. Qualidades raras para o futebol. E com a benece de ter muito golo na chegada à baliza. Para mim era opção ao Rafa.

LFVL

Será que não vão renovar com ele?

Rui_Vieira

se este gajo depois disto nao renovar ]e mais uma prova que o lixo dos empresario ta a dar cabo do futebol.

e fui confirmar e la esta, empresario dele e o miguel pinho, o amiguinho do vieira, que nao ta a querer renovar por vinganca.

faz lembrar tempos do maniche, pepa e jorge ribeiro.

L1968

Eles não podem rescindir com o empresario?

Bergus_2010

Citação de: L1968 em 23 de Maio de 2023, 12:29Eles não podem rescindir com o empresario?
Eu ouvi uns rumores que haverá casos que só renovarão depois de terminar o vínculo com aquele monte de esterco.

Covenant

Zig-ZÁguia

Miúdo, renova logo para poderes estar na pré-época! Concentra-te no teu potencial que é muito grande.

futeboldelite

Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Maio de 2023, 23:59Miúdo, renova logo para poderes estar na pré-época! Concentra-te no teu potencial que é muito grande.

Ok, vou tentar

Zig-ZÁguia

Citação de: futeboldelite em 25 de Maio de 2023, 00:05
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Maio de 2023, 23:59Miúdo, renova logo para poderes estar na pré-época! Concentra-te no teu potencial que é muito grande.

Ok, vou tentar

;D
Isso mesmo, miúdo! Vais chegar lá acima!

futeboldelite

Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Maio de 2023, 00:18

Ok, vou tentar

;D

😂

junkyarddog

Boa oportunidade para substituir o Guedes no banco

zeze boniev

adeptoBancada

Citação de: futeboldelite em 25 de Maio de 2023, 01:46
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Maio de 2023, 00:18

Ok, vou tentar

;D

😂
Achavas mal um empréstimo ao Estoril? Tipo o Tiago Gouveia?

Kyoto

Citação de: Bergus_2010 em 23 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: L1968 em 23 de Maio de 2023, 12:29Eles não podem rescindir com o empresario?
Eu ouvi uns rumores que haverá casos que só renovarão depois de terminar o vínculo com aquele monte de esterco.
nao sei ate q ponto isso n sera mais um mito do SB. ha um par de meses o Ricardo Ribeiro que é um gr que anda pelos escaloes de formaçao a servir de apanha bolas com rara utilizacao e agenciado pelo Miguel Pinho, assinou contrato profissional com o Benfica