Đorđe Petrović (New England Revolution) - Nogomania

VelhaGuarda

Depois de ver as várias opiniões, vou dar a minha: Não é pior do que o que temos.

Cosme Damião SLB

Que venha, não vejo a hora de ver a estátua fora da baliza.

JM21

Do que já vi, acredito que fosse uma aposta interessante.

Acima de tudo, espero que lá dentro percebam que precisamos efetivamente de um guarda-redes "a sério".

SLBTotti

Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2023, 20:30Como se diz em bom francês....

LA FONT

A malta gosta do Lafont, eu também tinha grande hype pelo Lafont, mas o que é certo é que eu vi vários jogos do Nantes por causa do João Victor e deixem-me dizer que houve muita coisa em que me desiludiu. Não é tudo o que fazem dele nem pouco mais ou menos. Diria até que comete erros mais primários que o Vlacho muitas vezes. São opiniões.

Pablito13

Citação de: SLBTotti em 24 de Maio de 2023, 22:27
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2023, 20:30Como se diz em bom francês....

LA FONT

A malta gosta do Lafont, eu também tinha grande hype pelo Lafont, mas o que é certo é que eu vi vários jogos do Nantes por causa do João Victor e deixem-me dizer que houve muita coisa em que me desiludiu. Não é tudo o que fazem dele nem pouco mais ou menos. Diria até que comete erros mais primários que o Vlacho muitas vezes. São opiniões.

LA FONT

A malta já não pode com o grego, o que é legítimo. E depois são todos muito bons e melhores do que ele, só que não...

Confirmo o que disseste, esta época já deu bastantes casas, e apesar de ser bom GR, não é tudo o que fazem dele.

MasterT

LA FONT

curioso, achei o mesmo. Pensei cá para mim, este gajo tem muito hype, achei inferior ao Maignam e pensava que era ao contrário. Relativamente aqui ao servio, estive a ver alguns resumos da equipa dele, nomeadamente uns em que ele sofre golos (inclusive um penalty que pelo YouTube o homem parecia imbatível) e gostei. É lixado marcar lhe golos. O gajo é muito grande e faz boas manchas e vai saca lãs aos ângulos. Não sei se é o que procuramos, não gostei de algumas abordagens. Tenta mais agarrar a bola que soca lá (muito diferente do Oddy nesse aspecto) e solta algumas, que mais valia socar. Pelo ar não é de sair muito, é pena. Mas golos ao gajo, é bom que apontem aos cantos que no raio de ação dele, vai buscar tudo. Pela altura e postura faz lembrar o Courtois,mas tem ali uns tiques e abordagens que me fez pensar no Roberto, por isso são mix fellings com o rapaz...

Vitor21

Red Bullet

Citação de: ultrahuey em 24 de Maio de 2023, 17:09Bem já vi pelos comentários que serve ainda menos que o cromo que já temos na caderneta... apagar e procurar uma alternativa.

Agora a Juve e o jogador já não querem nada conosco, senão sabia bem quem podia ser o nosso novo guarda-redes.

Quem o Mattia Perin? Se for esse, depois da rabula que lhe fizemos, só de ouvir o nome Benfica deve automaticamente exclamar "vaffanculo" e estica o dedo do meio!

odistraido

Notguilty

Maldini

Nem sabia que existia um clube com este nome ...

Por isso nem sei quem é esse gr ...

tulio_slb

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 16:49
Citação de: tulio_slb em 24 de Maio de 2023, 16:26Parece-me que a lógica do clube será partir para um elemento para dar concorrência ao Odysseas. Um jogador com rendimento demonstrado mas com pouco nome.

Eu não concordo se for esse o plano. Acho que o correto seria vender o Vlachodimos e ir buscar um guarda redes que viesse para assumir a titularidade. Temos o André Gomes a despontar e ele tem de ter algum espaço.

Concordo em parte contudo não há qualquer problema que o André faça toda a época na equipa B