Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

dinaman

Citação de: Mika21PA em 25 de Maio de 2023, 01:33Está todo fodido.

Agora é recuperar e tentar mais um ano de empréstimo.

Mesmo que não venha a ser o mesmo Guedes é uma excelente para o plantel.

Acabará por ficar mais um ano emprestado, cheira-me.

Ricardo Maia

O Benfica deve fazer tudo para o manter para o ano,bom jogador, e recupar a lesão são 2 meses,deve estar pronto para iniciar o próximo campeonato.

zefo

Ver se o Wolves o liberta custo zero

Iron Mask

Citação de: zefo em 25 de Maio de 2023, 07:39Ver se o Wolves o liberta custo zero

Se fizerem isso é muito mau sinal.

Red_Fraction

Vários meses diz o Record, parece-me que aquela hipótese de entre 4 a 6 meses é verdadeira.

Se se confirmar a volta de 6 meses a próxima época também vai para o lixo, vai falhar quase toda a 1º volta.

Eu não ficava com ele, mas se ficar temos de construir o plantel sem contar com ele, olhar para ele como se fosse um joker.

zefo

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2023, 07:41
Citação de: zefo em 25 de Maio de 2023, 07:39Ver se o Wolves o liberta custo zero

Se fizerem isso é muito mau sinal.
Não sei. Olha o André Gomes acabou por ir de borla e não renovou.
Mas sim era final de carreira, mas se for como o JM não era mau mas o Benfica ficar a cuidar do jogador e pagar o ordenado era melhor para eles.

Andris

Pois, já era expectável.

Obrigado pelo esforço e boa recuperação, Gonçalo!

JJJJJJ

Leonzo

Vamos ver é se não nos lixam por jogarmos com ele lesionado... Não sei até que ponto podem pegar nisso contratualmente.

Eu ficava com ele se fosse 1 ano emprestado. Mas lá está era muito sem contar com ele. Que recuperasse a 100% e ser reforço em Janeiro.

raio

Manter o empréstimo por um ano e ver como corre a recuperação. Mas como já foi dito atrás, temos de construir o plantel a pensar em Guedes como um joker. Seria arriscado de mais ter outra vez um plantel curto em qualidade e arriscar com Guedes que não se sabe como vai ficar após lesões seguidas no joelho.

RAFL

bem, espero que isto de manter um jogador caro, que não é nosso, com uma lesão para 6 meses seja uma piada

CapitaoIglo

Citação de: RAFL em 25 de Maio de 2023, 08:17bem, espero que isto de manter um jogador caro, que não é nosso, com uma lesão para 6 meses seja uma piada

A sério, eu também não consigo entender quem o quer manter por mais um ano.

O Benfica virou a santa casa?

RAFL

Citação de: bmuc79 em 25 de Maio de 2023, 01:18Operar, comprar, recuperar, cuidar...

Há valores que o dinheiro n pode comprar.
ve-se mesmo que o dinheiro não te custa a ganhar.

isto não é a santa casa da mesericordia.

já o ano passado foi o draxler

tao mas agora andamos a pagar pensoes milionarias a lesionados

vamos buscar is lesionados todos que são do Benfica, Renatos e companhia e vamos jogar no natal dos hospitais

ganhem juizo, bem basta aqueles que teem contrato connosco e temos mesmo que ficar com eles

Rivolt

Citação de: CapitaoIglo em 25 de Maio de 2023, 08:19
Citação de: RAFL em 25 de Maio de 2023, 08:17bem, espero que isto de manter um jogador caro, que não é nosso, com uma lesão para 6 meses seja uma piada

Lesionou se cá, jogou lesionado cá. Fez o que muitos nao fazem e sacrificou se pela equipa. Falam em 6 meses mas estão a mandar números para o ar. Ninguém sabe o tempo de paragem.

A questão aqui é se o Benfica pode contratar um jogador lesionado. O seguro permite contrata lo e pagar o ordenado enquanto está lesionado? Não sei como funciona.

RAFL

Citação de: CapitaoIglo em 25 de Maio de 2023, 08:19

surreal isto

a fase mais dura da epoca, onde está a LC e vamos ter no plantel um jogador já lesionado à partida e com um ordenado elevadissimo.

eu tenho ideia que a malta pansa que o dinheiro nasce nas arvores

ai e tal, mantemos o GG, mas...ai e tal...como está lesionado, temos que comprar outro para fazer de GG até janeiro...e tal...porque o plantel precisa