CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Tavrig

Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 07:03
Citação de: Tavrig em 24 de Maio de 2023, 21:27
Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 08:11
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 18:18
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

Olha que...

O meu vale tanto agora com 100 000 km como valia há 4 anos com 6000.

Olha que... não.

Olha que sim. Mercado francês neste caso. Olha que sim. E é uma certeza.

PS: que não me vale de nada uma vez que o mesmo se aplica ao que eu poderia vir a comprar.

Olha que não... É simplesmente impossível.

Olha que não... Isso não é verdade.

Passa bem. É verdade, SIM.

Chamar mentiroso, ofender gratuitamente.

Segue na tua que não quero descer ao teu nível. No fim acabas por ganhar-me na experiência.

Não sejas mentiroso. Eu não te ofendi.

E não interessa, não digam asneiras. NÃO! Vender os bilhetes mais caro é ilegal.

Ponto final. O resto é conversa da treta.

pedroFM

Citação de: Sequel em 24 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 19:35

Nem vale a pena sequer tentar. Já me mentalizei.
Podes ter razão mas vale sempre a pena tentar. São menos de 200 mas alguns vão conseguir....se toda a gente pensar como tu ninguem compra.

pedroFM


Marrokinoum

Entro eu aqui a espera de ler opções táticas, sítios para malta beber uns finos antes do jogo, onde comer uma bifana, basicamente um ambiente "festivo". Na realidade vejo a malta a discutir a banha da cobra, e o que vale e o que não vale.
Deixem-se disso meus caros, aproveitem o momento.
O futebol é emoção pura, que nos leva a cometer erros muitas da vezes completamente irracionais.
Ontem ao jantar estava a ver o CMJORNAL, e aparece uma noticia a dizer que havia bilhetes a cerca de 600€.
Tenho 4 bilhetes comigo, e diz a minha mulher
-" vende isso tudo, são 2400€, eu não ganho isso em 2 meses".
Respondo eu
-" nem por 10.000€"

Resultado, mega discussão que gosto mais do Benfica que de ela.

Malta, lidem com isto com naturalidade. Entendo perfeitamente quem quer vender, como entendo que quem quer comprar fique "maluco" com os valores que estão a ser praticados.
Mais feio que isso e ver benfiquistas a ofenderem-se por causa disto.
Sejam felizes, vamos ser Campeoes!!!
Viva o Benfica


heldercf30

Malta se alguém conseguir entrar que avise!
Farei o mesmo se conseguir.
Vamos sacar bilhetes para ver o CAMPEÃO !!!


Bekambol

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Maio de 2023, 12:555-0 penta do Gonçalo


vamos BENFICAAAAAAAAAAAAAAa


Ganharrrrrrrr...Penta...Benficaaaaaaa......!!!!!!!!!

DMSG

Sei que é difícil, mas ninguém tem 2 ou 3 cartões de sócio que não vá usar, para tentar sacar bilhete? Obrigado desde já.

Lord_MerlliN

 na capa de um jornal bastante credível (ironia) está que estão a ser vendidos bilhetes para sábado a 1800€.....

Bekambol

Citação de: Lord_MerlliN em 25 de Maio de 2023, 09:46na capa de um jornal bastante credível (ironia) está que estão a ser vendidos bilhetes para sábado a 1800€.....

Sim..Sim.. Mas com direito a "champanhe" e tudo mais..!!!!

Sem_Medo

Citação de: Lord_MerlliN em 25 de Maio de 2023, 09:46na capa de um jornal bastante credível (ironia) está que estão a ser vendidos bilhetes para sábado a 1800€.....
Não sei se isso é verdade ou não, mas já vi um boneco a vender por 450€!

Bekambol

Citação de: Sem_Medo em 25 de Maio de 2023, 09:50
Citação de: Lord_MerlliN em 25 de Maio de 2023, 09:46na capa de um jornal bastante credível (ironia) está que estão a ser vendidos bilhetes para sábado a 1800€.....
Não sei se isso é verdade ou não, mas já vi um boneco a vender por 450€!
Que grande "Bonecada"...!!!


GTtdi_SLB

estou a pensar ir ao estádio mesmo sem bilhete..provavelmente ver o jogo cá fora nas roulotes. Existe alguma hipótese de arranjar bilhete?

Bekambol