Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Kyoto

se vier para titular como se espera vamos ter 3 sub-20 no 11: Antonio Silva, J. Neves e Kerkez

acredito q o resto dos reforcos sejam jogadores mais maduros

Silveralho

20Nico Gaitan20

30min à Benfica

Este, se não vier, certamente que não será por culpa dele.

Tem escrito BENFICA na testa.

O Rui que abra os cordões à bolsa e não repita os erros sucessivos do passado.

LFVL

Ficava muito satisfeito se a defesa ficasse assim:

DD: Bah, Tiago Santos
DE: Kerkez, Ristic
DC: António Silva, Lucas Veríssimo, Morato, Tomás Araújo

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

HeijiHattori

franciscoafonso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2023, 09:59
Não acho esta merda nada estranha, mas a malta agarra-se a qualquer merdinha das redes sociais hoje em dia.

Se tivesse 20 anos e tivesse conversas com o Benfica, Marselha e outra merda qualquer, provavelmente seguia esses clubes nas redes sociais, nem que fosse para os seguir. E se calhar nos próximos 10 anos passava por três clubes, nenhum deles os referidos, e continuava a segui-los.

Acho que não faz sentido nenhum. Mas não tenho 18 anos logo não sei como é que miúdos de 18 anos se comportam lol

Naidas

Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2023, 10:29Ficava muito satisfeito se a defesa ficasse assim:

DD: Bah, Tiago Santos
DE: Kerkez, Ristic
DC: António Silva, Lucas Veríssimo, Morato, Tomás Araújo
Tenho dúvidas que o Veríssimo fique. Acho que quem vai ficar é o João Bitor.

vasco13

Citação de: HeijiHattori em 25 de Maio de 2023, 10:51Ou retirou ou é fake (o que é mais provavel).
Não era fake. Eu próprio confirmei.
Entretanto retirou

Aka

Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2023, 10:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2023, 09:59
Não acho esta merda nada estranha, mas a malta agarra-se a qualquer merdinha das redes sociais hoje em dia.

Se tivesse 20 anos e tivesse conversas com o Benfica, Marselha e outra merda qualquer, provavelmente seguia esses clubes nas redes sociais, nem que fosse para os seguir. E se calhar nos próximos 10 anos passava por três clubes, nenhum deles os referidos, e continuava a segui-los.

Acho que não faz sentido nenhum. Mas não tenho 18 anos logo não sei como é que miúdos de 18 anos se comportam lol

Um jogador de futebol tem de ter mais cabeça do que o normal. Quem faz isto a uns faz a outros. Não chega ao nível do que o Grimaldo fez mas são atitudes que não ficam bem e ele sabe muito bem que reacção teria.

kyza

LuisPortugal

O drama, deu um like a uma foto nas redes sociais.

Neste país tudo é tema, para a negativa.