CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

eaglepin3

.

heldercf30

Citação de: mMateus em 25 de Maio de 2023, 10:33No mercado secundário os bilhetes não vão ficando disponíveis aos poucos ... isto é, conforme os detentores dos RedPass os vão colocando à venda?

Normalmente sim. Não sei como vai ser para este jogo!

Heldermrb

Citação de: mMateus em 25 de Maio de 2023, 10:33No mercado secundário os bilhetes não vão ficando disponíveis aos poucos ... isto é, conforme os detentores dos RedPass os vão colocando à venda?

Correto.
Eu tenho redpass, ainda sem certeza se consigo ir ao jogo...

MBF1995

Tinha 4 sessões abertas e quando apareceram os bilhetes à venda 3 delas expirou a senha... Deu para safar um

eaglepin3

Alguém dentro que consiga comprar? Vi que apareceram alguns, mas fui enviado de novo para a fila

Partouze

vale a pena fazer refresh ou deixar ficar aberta a janela?
tenho aberto no site, pc e no telemovel. é bem jogado?

fabioLupi

Jogo do título, de uma época inteira, onde merecemos ser felizes, porque fomos e somos os melhores. Ganhar ou vencer de qualquer maneira, feitio, forma ou contra tudo o que aparecer. Temos de ser campeões.

Stigmat

rdr10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Maio de 2023, 10:22Competência e excelência eis o atual Sport Lisboa e Benfica!

Há muita merda para criticar mas onde é que o Benfica tem culpa do que se passou hoje?

O mercado secundário é apenas e só para a malta que tem redpass e quer vender, logo:

1 - Ninguém quer perder este jogo.
2 - Ninguém vai vender no mercado secundário e ganhar 10€ em cartão continente (;D) quando pode emprestar a um amigo ou vender por 200€ (sim é triste mas vai acontecer)

Qualquer bilhete que apareça no site do mercado secundário é apenas e só um milagre de Deus nosso senhor, o Benfica fez o que lhe competia que era abrir o mesmo, o facto de não existirem lugares é apenas lógica.

heldercf30

Malta, caso eu entre na plataforma e não haja bilhetes ... devo aguardar ou dar refresh?

DennisBergkamp

Olá malta,

Alguém aqui com Red Pass para o Piso 3 Emirates que não vá ao jogo contra o Santa Clara?

Se alguém tiver, mandem msg por favor. É para os meus 2 irmãos mais novos que nunca viram o Benfica campeão ao vivo e gostava de os levar. Já tenho 1 bilhete mas falta-me outro e se não arranjar não vai nem um nem outro.

E sim, eles também foram aos outros jogos só que para este não lhes consegui arranjar.

Obrigado.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rdr10 em 25 de Maio de 2023, 10:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Maio de 2023, 10:22Competência e excelência eis o atual Sport Lisboa e Benfica!

Há muita merda para criticar mas onde é que o Benfica tem culpa do que se passou hoje?

O mercado secundário é apenas e só para a malta que tem redpass e quer vender, logo:

2 - Ninguém vai vender no mercado secundário e ganhar 10€ em cartão continente (;D) quando pode emprestar a um amigo ou vender por 200€ (sim é triste mas vai acontecer)

Qualquer bilhete que apareça no site do mercado secundário é apenas e só um milagre de Deus nosso senhor, o Benfica fez o que lhe competia que era abrir o mesmo, o facto de não existirem lugares é apenas lógica.

100% de acordo.

Mas o site e a bilhética são arcaicos.

eaglepin3

O Benfica tem culpa em não ter um sistema de bilhetica decente!

1 - Validação de sócio antes de entrar na fila.
2 - Só se devia perder lugar na fila após realizar uma compra.
3 - Informação do numero de pessoas à tua frente na fila.
4 - Informação da quantidade de bilhetes disponíveis. (menos no mercado secundário)

goldfrapp

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Maio de 2023, 10:45

100% de acordo.

Mas o site e a bilhética são arcaicos.

Especialmente a bilhética! É de bradar aos céus um clube com mais de 300 mil sócios ter uma plataforma tão arcaica.

30min à Benfica

Malta, o mercado secundário estará disponível até à hora do jogo.

Se não conseguiram bilhete agora, há sempre esperança até ao dia do jogo.