CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

RaGaZzO_RuY

Hoje já é 5feira e ainda não se sabe quem é o árbitro do jogo...

LuigiSLB83

Citação de: rdr10 em 25 de Maio de 2023, 00:50
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:40
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:38
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:30
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:22Tenho muitas dúvidas do que é um bilhete com valor facial. Então um RP por não ter escrito com o valor, não tem valor facial?

Um convite também não tem valor facial e não é por isso que deixa de ser crime de especulação a sua venda.

Mostra-me um só exemplo em que isso tenha acontecido, sff.

Sim, um valor facial está inscrito.

E, ainda, como atribuis valor a algo que é, pelo próprio contrato estabelecido com o Benfica, transmissível. Que não é, por definição, de uso apenas pessoal.

Mas ser transmissível não implica que o podes vender. Está nos termos e condições que só o Benfica pode vender bilhetes e as únicas duas formas que te dão para o disponibilizar é por meio de partilha directa pela APP ou pelo mercado secundário onde é o Benfica a revender o teu bilhete.

Agora vou-te pedir para me mostrares os termos e condições. Se lá estiver isso, concedo. Mas duvido que esteja.

O Benfica revender o meu bilhete é giro. Aí já não há tudo a dobrar/triplicar: Vende o lugar a mim, a outra pessoa e fica com metade do valor. E o valor que vem para mim nem sequer é em dinheiro!

Mas, lá está, se forem essas as condições, cabe a mim aceitar, adquirindo o redpass nas condições que quem o vende estabelece. Que, repito, duvido esteja explicitado.

8.2. A venda ou cedência a terceiros, por qualquer meio não oficial do SLB ou que não estejam expressamente previstos nas condições de produtos oficiais do SLB, de bilhetes adquiridos por via das Plataformas, implica a anulação dos bilhetes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-utilizacao


O redpass não é um bilhete.

Tu sabes que eu adoro debater. E posso estar aqui até às 2/3 da manhã.

É aí que acho que entramos numa zona cinzenta...

Ele tem razão, daí eu no outro post ter especificado a diferença entre vender o redpass e vender um bilhete comprado para este jogo.

Eu se chegar a sexta-feira e quiser vender o meu redpass supostamente até o posso vender pelo valor de compra do mesmo ;D



Continuo na minha, não é legal:

8.2. A venda ou cedência a terceiros, por qualquer meio não oficial do SLB ou que não estejam expressamente previstos nas condições de produtos oficiais do SLB, de bilhetes adquiridos por via das Plataformas, implica a anulação dos bilhetes.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-utilizacao

Termos e Condições do bilhete de temporada Red Pass
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-red-pass


Samurito

Por mim empatavamos e o porco ganhava 11-0.

Talvez se falasse (ainda) mais lá fora do esgoto a céu aberto que é a nossa liga.

van33

Citação de: eaglepin3 em 25 de Maio de 2023, 10:46
Citação de: rdr10 em 25 de Maio de 2023, 10:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Maio de 2023, 10:22Competência e excelência eis o atual Sport Lisboa e Benfica!

Há muita merda para criticar mas onde é que o Benfica tem culpa do que se passou hoje?

O mercado secundário é apenas e só para a malta que tem redpass e quer vender, logo:

1 - Ninguém quer perder este jogo.
2 - Ninguém vai vender no mercado secundário e ganhar 10€ em cartão continente (;D) quando pode emprestar a um amigo ou vender por 200€ (sim é triste mas vai acontecer)

Qualquer bilhete que apareça no site do mercado secundário é apenas e só um milagre de Deus nosso senhor, o Benfica fez o que lhe competia que era abrir o mesmo, o facto de não existirem lugares é apenas lógica.

O Benfica tem culpa em não ter um sistema de bilhetica decente!

1 - Validação de sócio antes de entrar na fila.
2 - Só se devia perder lugar na fila após realizar uma compra.
3 - Informação do numero de pessoas à tua frente na fila.
4 - Informação da quantidade de bilhetes disponíveis. (menos no mercado secundário)
são todas importantes e fáceis e concretizar pois é tudo informatizado...mas a a que está a bold devia ser das primeiras a concretizar

tripiatrik

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Maio de 2023, 10:58Hoje já é 5feira e ainda não se sabe quem é o árbitro do jogo...

O porto sabe. Está só a tratar dos pagamentos para anunciar o boi do apito.

FuzioN

Citação de: Samurito em 25 de Maio de 2023, 11:00Por mim empatavamos e o porco ganhava 11-0.

Talvez se falasse (ainda) mais lá fora do esgoto a céu aberto que é a nossa liga.

Eia bem. Que puta de bebedeira às 11h.

Manoooo...  ;D

heldercf30

Malta quando abrir a plataforma dos bilhetes, se não tiver nenhum, devo aguardar ou ficar atualizar?

Rik77

Vlachodimos

Bah
Otamendí
Morato
Grimaldo

Aursnes
Florentino
J.Neves
Neres

P. Musa
G. Ramos

Tiago Fella


benfs

Boas! Acham que há stress entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio de outra pessoa e não ter esse cartão na altura da entrada?
E já agora esse bilhete só está disponível na app do dono do cartão? É que recebi no mail um pdf com o formato do bilhete, mas sem qr code.
Obrigado pela ajuda!

Willow

Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:14Boas! Acham que há stress entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio de outra pessoa e não ter esse cartão na altura da entrada?
E já agora esse bilhete só está disponível na app do dono do cartão? É que recebi no mail um pdf com o formato do bilhete, mas sem qr code.
Obrigado pela ajuda!

Se não tens o cartão de sócio da pessoa terás de fazer login na app com os dados do sócio em questão ou pedires um screenshot do QR code.

junkyarddog


Aaa.1994

Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:14Boas! Acham que há stress entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio de outra pessoa e não ter esse cartão na altura da entrada?
E já agora esse bilhete só está disponível na app do dono do cartão? É que recebi no mail um pdf com o formato do bilhete, mas sem qr code.
Obrigado pela ajuda!
Desde que tenhas o qr code para entrar e o bilhete (pode ser esse do mail) em pdf para mostrar na segurança não há problema. A entrada é feita com qr code e aproveito para deixar aqui um alerta a quem não costuma ir ao estádio: para o qr code passa o brilho do telemóvel precisa de estar no máximo. Assim evitam mais constrangimentos nas entradas.

Aaa.1994


defacer

Citação de: Aaa.1994 em 25 de Maio de 2023, 11:20
Citação de: junkyarddog em 25 de Maio de 2023, 11:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Maio de 2023, 10:58Hoje já é 5feira e ainda não se sabe quem é o árbitro do jogo...

Arturito
Teve em portimao, cheira-me que vai às antas

E está certo!! Tem que ficar cabeçudo no meio dos dele!!!