Đorđe Petrović (New England Revolution) - Nogomania

ultrahuey

Citação de: Red Bullet em 25 de Maio de 2023, 01:57
Citação de: ultrahuey em 24 de Maio de 2023, 17:09Bem já vi pelos comentários que serve ainda menos que o cromo que já temos na caderneta... apagar e procurar uma alternativa.

Agora a Juve e o jogador já não querem nada conosco, senão sabia bem quem podia ser o nosso novo guarda-redes.

Quem o Mattia Perin? Se for esse, depois da rabula que lhe fizemos, só de ouvir o nome Benfica deve automaticamente exclamar "vaffanculo" e estica o dedo do meio!

Gotcha!  :rir:

o Noruego

Citação de: ultrahuey em 25 de Maio de 2023, 11:18
Citação de: ultrahuey em 24 de Maio de 2023, 17:09Bem já vi pelos comentários que serve ainda menos que o cromo que já temos na caderneta... apagar e procurar uma alternativa.

Agora a Juve e o jogador já não querem nada conosco, senão sabia bem quem podia ser o nosso novo guarda-redes.

Quem o Mattia Perin? Se for esse, depois da rabula que lhe fizemos, só de ouvir o nome Benfica deve automaticamente exclamar "vaffanculo" e estica o dedo do meio!

Por acaso já houve uma pequena mudança no clube desde então.

Pese embora ainda não ser a necessária

MMeira

Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2023, 11:19

Diria que tem reflexos superiores ao Grego. Cobre bem a baliza nas saidas. Tem ali bolas onde o grego socava/defendia para o lado, e este agarra. Tanto se estira com a mão esquerda como a direita (o grego penso que é sempre com a mesma, perdendo alguns cm de alcance).

Agora cruzamentos e pés não deu pra ver nada

Kyoto

segundo a edicao escrita d'abola, o Benfica nao esta interessado nele

joaopedro.palma

Ainda não vi nada deste rapaz mas porque é que o Kovacevic gorou? Esse é mesmo bom jogador, vejo bastantes do Racow e o jogador não compromete em nada tem mesmo muito potencial, o ultimo jogo que vi foi no dia 14 foi se calhar dos piores jogos dele que vi e não cometeu erros por aí além devíamos de o ter fechado há um ano agora será mais complicado, não atoa a sua cotação de mercado subiu para os 8M€ sendo o jogador mais valioso da liga e ja tendo sido chamdo à seleção.
É crível que o Bneifca era contratar um guarda-redes, e o mercado é longo ao longo da janela vão aparecer boas oportunidades.

Red Bullet

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 25 de Maio de 2023, 11:21
Citação de: ultrahuey em 25 de Maio de 2023, 11:18

Por acaso já houve uma pequena mudança nocube desde então.

Pese embora ainda não ser a necessária

Eu tb gostava de ter esse (sem asas como alguns lhe chamaram), mas esse comboio já n para nesta estação.

Pablito13

Citação de: bruno cardoso em 25 de Maio de 2023, 16:04Petrovic e Diawara fora dos planos

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/989135

Na mesma notícia dizem que o Benfica vai tentar contratar um GR jovem mas já com alguma experiência, que é o que sempre disse que tem de ser feito, e será para lutar com o grego.

Esperar que seja um que realmente lhe possa ameaçar a titularidade rapidamente, porque não o vejo a sair, já estou mais do que mentalizado para isso.

EAGLEBOY

Citação de: Pablito13 em 25 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Maio de 2023, 16:04Petrovic e Diawara fora dos planos

Na mesma notícia dizem que o Benfica vai tentar contratar um GR jovem mas já com alguma experiência, que é o que sempre disse que tem de ser feito, e será para lutar com o grego.

Esperar que seja um que realmente lhe possa ameaçar a titularidade rapidamente, porque não o vejo a sair, já estou mais do que mentalizado para isso.
A minha esperança é o episódio do Ajax no ano passado. Por um triz não conseguimos empurrar o Grego.

Um ano depois o Roger já confirmou que o Ody não é redes de equipa grande, então ainda que acreditar que venham 2 redes, que o Ody seja vendido e o Samuel emprestado.

Pablito13

Citação de: EAGLEBOY em 25 de Maio de 2023, 16:40

A minha esperança é o episódio do Ajax no ano passado. Por um triz não conseguimos empurrar o Grego.

Um ano depois o Roger já confirmou que o Ody não é redes de equipa grande, então ainda que acreditar que venham 2 redes, que o Ody seja vendido e o Samuel emprestado.

Isso era o que eu tb faria. Mas só acredito nisso vendo. Estou a tentar ir pelos sinais dados e aceitar que o grego vai ficar.

CreedBratton

Vai ser o Luiz Junior. Apenas palpite.

Mas é menino para custar bom dinheiro.

Vitor21

Citação de: CreedBratton em 26 de Maio de 2023, 00:36

Vai ser o Luiz Junior. Apenas palpite.

Mas é menino para custar bom dinheiro.

Luiz Junior está a ter aulas de inglês, diz-se que é por causa do futuro clube..