Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

DevilBetty

Citação de: paalexg em 25 de Maio de 2023, 11:50Fenna Kalma no Wolfsburg.

Está explicada a dificuldade que o Benfica tem. Toda a boa jogadora que ter muito mercado, será uma miragem no contexto atual e com esta liga mediocre.
Mas o que interessa é ser pioneiro no VAR.

A secção podia utilizar esse argumento:
Olha vem. A liga não é profissional, tem relvados assustadores, mas temos VAR.

Limentaen

Citação de: Crente em 25 de Maio de 2023, 12:02

Menos uma opção interessante para nós.

O timing nunca podia ter sido o de deixar acabar o contrato. Era daquelas jogadoras que valia a pena o Benfica devia ter avançado pagar ao twente, ou quando a Nycole se lesionou ou na época passada quando os eliminou, pela segunda vez

burnvski

O que é certo é que esse tipo de jogadoras cá faziam um ano e estavam a pedir para sair.

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 25 de Maio de 2023, 12:34
Citação de: Crente em 25 de Maio de 2023, 12:02

Menos uma opção interessante para nós.

O timing nunca podia ter sido o de deixar acabar o contrato. Era daquelas jogadoras que valia a pena o Benfica devia ter avançado pagar ao twente, ou quando a Nycole se lesionou ou na época passada quando os eliminou, pela segunda vez

Amigo isso é fácil de falar.
Sabemos se o Benfica tentou?
Sabemos se o Wolfsburgo já não tinha abordado a atleta?
Ou achas que o Wolfsburgo só conheceu a atleta este ano?

Eu digo-te a minha opinião:
A Kalma com a qualidade que tem e com o mercado que tem, jamais viria para Portugal, para uma liga de 5a categoria.

Leugim

A Kalma no Wolfsburg só demonstra que para o Benfica é quase impossível chegar às melhores jogadoras das ligas do tamanho da nossa.

Já começa haver boas mexidas e até renovações, no Benfica ainda não existe nada. Nem no Benfica nem em Portugal. Que tédio. Que liga desinteressante.

burnvski

O Benfica que peça transferência para a liga espanhola

DevilBetty

Há uma Brasileira que está no Corinthians agora que não me recordo o nome. E que há 1ano salvo erro, até nos blogs do Corinthians a davam como certa no Benfica e acabou por escolher o Madrid CFF, é irem ao forum "meu timao" e verem.
Porque terá sido?

burnvski

Citação de: DevilBetty em 25 de Maio de 2023, 12:45Há uma Brasileira que está no Corinthians agora que não me recordo o nome. E que há 1ano salvo erro, até nos blogs do Corinthians a davam como certa no Benfica e acabou por escolher o Madrid CFF, é irem ao forum "meu timao" e verem.
Porque terá sido?

Victoria Alburquerque?

DevilBetty

Citação de: burnvski em 25 de Maio de 2023, 12:38O que é certo é que esse tipo de jogadoras cá faziam um ano e estavam a pedir para sair.

O ponto não é bem esse. O interessante seria a liga portuguesa crescer realmente.
É por isso que fico super irritado, quando vejo as atletas do Benfica a gabar o que a FPF está a fazer pelo futebol feminino.
Às vezes até me revolta o estomago tanto elogio.

DevilBetty

Citação de: burnvski em 25 de Maio de 2023, 12:47
Citação de: DevilBetty em 25 de Maio de 2023, 12:45Há uma Brasileira que está no Corinthians agora que não me recordo o nome. E que há 1ano salvo erro, até nos blogs do Corinthians a davam como certa no Benfica e acabou por escolher o Madrid CFF, é irem ao forum "meu timao" e verem.
Porque terá sido?

Victoria Alburquerque?

Sim essa mesmo. Obrigado. Não me lembrava o nome.

burnvski

Citação de: DevilBetty em 25 de Maio de 2023, 12:47
Citação de: burnvski em 25 de Maio de 2023, 12:38O que é certo é que esse tipo de jogadoras cá faziam um ano e estavam a pedir para sair.

O ponto não é bem esse. O interessante seria a liga portuguesa crescer realmente.
É por isso que fico super irritado, quando vejo as atletas do Benfica a gabar o que a FPF está a fazer pelo futebol feminino.

Não vai evoluir mais que isto.

Apartir do momento que preferem ter var do que uma liga profissional e relvados em condições....

Leugim

Podemos chorar o que nós quisermos, mas sem o Porto a liga vai ser sempre desinteressante. E para além do Porto falta o Vitória e a sua massa adepta. Mas esses já estão na segunda, basta querer asserio que irão subir, depois é investir.

DevilBetty

E vou mais longe.
O meu desejo é que façam os 3 jogos da fase de grupos no mundial, que sejam eliminadas e que regressem sem lesões.
É o que peço para o mundial feminino.

burnvski

Citação de: Leugim em 25 de Maio de 2023, 12:52

Podemos chorar o que nós quisermos, mas sem o Porto a liga vai ser sempre desinteressante. E para além do Porto falta o Vitória e a sua massa adepta. Mas esses já estão na segunda, basta querer asserio que irão subir, depois é investir.

O vitória está cheio de problemas financeiros e vai investir no feminino? Duvido muito.

DevilBetty

Citação de: Leugim em 25 de Maio de 2023, 12:52

O Vitória tem futebol feminino, mas aposta zero.