RedPass - Regras na 1ª página

S1Benfica

Citação de: MBF1995 em 25 de Maio de 2023, 11:04Com um número tão baixo de certeza que tenho redpass na próxima época

Como é óbvio eu estava a exagerar, mas olha que muito poucos não renovarão.

Sequel

Citação de: ElPablito em 25 de Maio de 2023, 11:24Eu estou na posição 700. Acham que devo estar confiante?

Sou o 1066 e estou confiante.


S1Benfica

Citação de: vieirah1904 em 25 de Maio de 2023, 11:43Se terminarmos em 3º lugar no próximo ano, haverá muitos red passes não renovados para quem tiver interesse. Provavelmente, nessa altura muitos de vós já não terão é interesse por ele. O benfiquista vai da euforia à depressão em horas.


Estás muito enganado (desde logo porque isso não acontecerá: 3º lugar).

A única coisa que influenciou a quebra nos RedPass foi a pandemia. Ter um lugar cativo no Estádio da Luz, para a quantidade de sócios existente, tornou-se um bem muito precioso.

PS: Como já por aqui disse, rapidamente estarão mais pessoas em lista de espera do que pessoal com RedPass.

Alphanumeric

Citação de: Sparrow em 25 de Maio de 2023, 10:46
Citação de: Alphanumeric em 24 de Maio de 2023, 18:48
Citação de: emulate em 24 de Maio de 2023, 18:29
Citação de: Alphanumeric em 24 de Maio de 2023, 13:22Ja agora só para nao deixar passar em claro a vergonha que foi o jogo em Alvalade. Eu e mais dois amigos fomos ao jogo com bilhete para a zona do Benfica comprado no site do Benfica, eu entrei apenas aos 40 minutos, um dos meus amigos aos 65 e o outro não conseguiu sequer entrar porque a polícia disse que ja não dava porque tava cheio. Repito, com bilhetes comprados para a zona do Benfica. Uma puta de uma vergonha.

Custa-me a acreditar.

Como chegaste ao estádio ?

Porque a policia não tem nada a ver com os bilhetes nem viram os bilhetes. Ias diretamente ao seguranças que estavam à porta, esses aí viam os bilhetes.

Entrei na parte final do cortejo. Se te custa a acreditar não sei, mas que me aconteceu, aconteceu. E não era só eu que estava lá. Ainda éramos uns 300, por aí.
Aconteceu sim.
Fiquei com a ideia que no início adeptos com bilhete para o lado dos lagartos entraram para o nosso sector. Quem chegou mais tarde, havia falta de espaço, o que levou a situações de recurso e confusão entre promotor do jogo e polícia.

Exatamente. O "mais tarde" foi 1h antes do início.

S1Benfica

Citação de: Sequel em 25 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: ElPablito em 25 de Maio de 2023, 11:24Eu estou na posição 700. Acham que devo estar confiante?

Sou o 1066 e estou confiante.



Fará um ano em Julho que recebi uma mensagem do género: "Podes trocar o teu lugar, o teu ranking é X de 41504".

Poderemos supor que de 45000...41504 renovaram.

Mantem a confiança (espero que consigas) mas não acho, nada, que seja "certo".

Alphanumeric

Citação de: heisenberg em 25 de Maio de 2023, 12:12
Citação de: KKT em 25 de Maio de 2023, 12:07Qual é o melhor sitio para comprar redpass para quem gosta de ver o jogo de pé e apoiar o tempo todo?

Estive na Sagres Piso 3 Sup e havia lá um grupo porreiro de pessoal mas prefiria mais junto ao relvado por acaso, vejo mal pa carago :D
Piso 0 Sagres ou 0 Mais Vantagens.

0 mais vantagens de pé esquece. Só na zona de cima das bancadas. Nas bancadas o pessoal começa logo a reclamar.

NeresEagle7

Surreal a quantidade de pessoas a venderem bilhetes a 100/150€

Sintraboy

Citação de: NeresEagle7 em 25 de Maio de 2023, 13:09Surreal a quantidade de pessoas a venderem bilhetes a 100/150€

Segundo percebi, já esgotaram

Rei

Vou ser sincero, eu seria incapaz de vender o meu RedPass, mesmo que fosse por um valor alto. Quero ir ao jogo, quero festejar na Luz com o universo benfiquista. No entanto, quem tem RedPass tem todo o direito de vender pelo valor que achar. Se existe procura e se muita gente paga o que for preciso...

Fico mais aborrecido com aqueles que nunca vendem ou partilham o RedPass e deixam um lugar vazio.

adeptoBancada

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2023, 13:26Vou ser sincero, eu seria incapaz de vender o meu RedPass, mesmo que fosse por um valor alto. Quero ir ao jogo, quero festejar na Luz com o universo benfiquista. No entanto, quem tem RedPass tem todo o direito de vender pelo valor que achar. Se existe procura e se muita gente paga o que for preciso...

Fico mais aborrecido com aqueles que nunca vendem ou partilham o RedPass e deixam um lugar vazio.
Compro-te o bilhete por 10 mil €. Vendes?

Rei

Citação de: adeptoBancada em 25 de Maio de 2023, 13:28
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2023, 13:26Vou ser sincero, eu seria incapaz de vender o meu RedPass, mesmo que fosse por um valor alto. Quero ir ao jogo, quero festejar na Luz com o universo benfiquista. No entanto, quem tem RedPass tem todo o direito de vender pelo valor que achar. Se existe procura e se muita gente paga o que for preciso...

Fico mais aborrecido com aqueles que nunca vendem ou partilham o RedPass e deixam um lugar vazio.
Compro-te o bilhete por 10 mil €. Vendes?

Não. Primeiro porque acho um exagero, segundo porque acho um valor demasiado alto para sequer acreditar nisso, e isso ainda me ia dar era problemas com o fisco. Terceiro, quero mesmo muito estar presente e não preciso de dinheiro felizmente.

Quando escrevi que as pessoas podem vender por um valor mais alto se houver muita procura, referia-me a valores dentro das centenas de euros. Se para outro tipo de eventos as pessoas pagam 100 ou 200 euros por um bilhete, acho normal que existam pessoas que paguem isso por quererem muito estar presentes.

Lusiisul

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2023, 13:32
Citação de: adeptoBancada em 25 de Maio de 2023, 13:28
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2023, 13:26Vou ser sincero, eu seria incapaz de vender o meu RedPass, mesmo que fosse por um valor alto. Quero ir ao jogo, quero festejar na Luz com o universo benfiquista. No entanto, quem tem RedPass tem todo o direito de vender pelo valor que achar. Se existe procura e se muita gente paga o que for preciso...

Fico mais aborrecido com aqueles que nunca vendem ou partilham o RedPass e deixam um lugar vazio.
Compro-te o bilhete por 10 mil €. Vendes?

Não. Primeiro porque acho um exagero, segundo porque acho um valor demasiado alto para sequer acreditar nisso, e isso ainda me ia dar era problemas com o fisco. Terceiro, quero mesmo muito estar presente e não preciso de dinheiro felizmente.

Quando escrevi que as pessoas podem vender por um valor mais alto se houver muita procura, referia-me a valores dentro das centenas de euros. Se para outro tipo de eventos as pessoas pagam 100 ou 200 euros por um bilhete, acho normal que existam pessoas que paguem isso por quererem muito estar presentes.

Eu por exemplo vendi o meu por 50€ e não acho nada abusado para a importância do evento e a procura muito superior a oferta.

Infelizmente desta vez não posso pegar o avião para ir ai ver este grande jogo do titulo mas também não quis estar a fazer promoções porque tenho o red pass desde o primeiro dia e pago cotas ha 20 anos não é para oferecer serviços aos outros.

heisenberg

Citação de: Alphanumeric em 25 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: heisenberg em 25 de Maio de 2023, 12:12
Citação de: KKT em 25 de Maio de 2023, 12:07Qual é o melhor sitio para comprar redpass para quem gosta de ver o jogo de pé e apoiar o tempo todo?

Estive na Sagres Piso 3 Sup e havia lá um grupo porreiro de pessoal mas prefiria mais junto ao relvado por acaso, vejo mal pa carago :D
Piso 0 Sagres ou 0 Mais Vantagens.

0 mais vantagens de pé esquece. Só na zona de cima das bancadas. Nas bancadas o pessoal começa logo a reclamar.
Na parte dos Diabos Vermelhos.

BenfiKista77

Boa tarde pessoal,

Tenho uma pequena duvida,

Queria entrar na lista de espera (1eira vez), no site diz que tenho que pagar 50€ por socio que queira integrar. Isto esta correto ?

Depois, se conseguir (ou não) lugar, esses 50€ são deduzidos ou algo do género ?

Obrigado


heisenberg

Citação de: BenfiKista77 em 25 de Maio de 2023, 14:02Boa tarde pessoal,

Tenho uma pequena duvida,

Queria entrar na lista de espera (1eira vez), no site diz que tenho que pagar 50€ por socio que queira integrar. Isto esta correto ?

Depois, se conseguir (ou não) lugar, esses 50€ são deduzidos ou algo do género ?

Obrigado


Sim, está correto. Depois podes abater as quotas, por exemplo, com esse valor se não conseguires o lugar.