Sugestões de jogadores não noticiados

Bertolucci Kasparov

Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2023, 17:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 15:52
Citação de: pipi em 24 de Maio de 2023, 15:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 13:50
Citação de: LF_1904 em 24 de Maio de 2023, 13:02Edon Zhegrova para ser o suplente do neres ,ate 10 milhões  acho que é possível.
Muito rápido , excelente no 1vs1.
Consegue se desembaraçar de situações em que esteja a ser pressionado

https://youtu.be/APMH9zhkiqE

O Lille não vende barato, nunca iria vender um jogador que comprou no ano passado por 7M somente por 10M
Eu do Lille queria era o avançado...

O Jonathan David? Podíamos tê-lo comprado por um valor aceitável quando tanto precisávamos de alguém com as suas características, mas achámos caro. Pedi tantas vezes o jogador quando ainda estava no Gent.

Pois tambem eu pedi o Dumfries wdo ainda era praticamente desconhecido... Mas foi no tempo em que não se podia dar mais do que 3,77€ por um lateral (mantém-se até hoje)

Aqui nem foi o valor, pois em vez do David, fomos buscar o RDT e o Vinicius por 20M + 17M

MMeira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 17:49
Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2023, 17:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 15:52
Citação de: pipi em 24 de Maio de 2023, 15:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 13:50
Citação de: LF_1904 em 24 de Maio de 2023, 13:02Edon Zhegrova para ser o suplente do neres ,ate 10 milhões  acho que é possível.
Muito rápido , excelente no 1vs1.
Consegue se desembaraçar de situações em que esteja a ser pressionado

https://youtu.be/APMH9zhkiqE

O Lille não vende barato, nunca iria vender um jogador que comprou no ano passado por 7M somente por 10M
Eu do Lille queria era o avançado...

O Jonathan David? Podíamos tê-lo comprado por um valor aceitável quando tanto precisávamos de alguém com as suas características, mas achámos caro. Pedi tantas vezes o jogador quando ainda estava no Gent.

Pois tambem eu pedi o Dumfries wdo ainda era praticamente desconhecido... Mas foi no tempo em que não se podia dar mais do que 3,77€ por um lateral (mantém-se até hoje)

Aqui nem foi o valor, pois em vez do David, fomos buscar o RDT e o Vinicius por 20M + 17M

Nossaaaasinhoooooooraaaaaaa

Mesmo assim o Vini foi o artilheiro da epoca

bruno cardoso

Stade Rennais fez da contratação de Enzo Le Fée (23) uma prioridade

:tickedoff:

MMeira

Pode ser um pc off-topic mas ha dias dei comigo a pensar:

Fdx: neste momento nao ha quase pontas de lanca superlativos a jogar...

Estou a falar de pontas de lanca cracalhões mesmo... Nivel Ronaldo Fenómeno, Romário, Van Basten, Klinsmann, Batigol, Weah, Gerd Müller, Eusébio, Pelé, etc...

Assim de cabeca: Haaland, Kane eventualmente, Lewa e Benzema a darem as ultimas... E mais quem?

Mbappé estou a contar como extremo esquerdo.

E nao me venham com Gabrieis Jesus e Lukakas  >:(

Naidas

Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2023, 00:17Pode ser um pc off-topic mas ha dias dei comigo a pensar:

Estou a falar de pontas de lanca cracalhões mesmo... Nivel Ronaldo Fenómeno, Romário, Van Basten, Klinsmann, Batigol, Weah, Gerd Müller, Eusébio, Pelé, etc...

Assim de cabeca: Haaland, Kane eventualmente, Lewa e Benzema a darem as ultimas... E mais quem?

O do Nápoles.

GoloDeLetra

BENFIKA

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Maio de 2023, 10:04Ir buscar o Iniesta ao Japao.

Ainda aprendia algumas coisas com o Chiquinho  :coolsmiley:  ;D

MMeira

Citação de: Naidas em 25 de Maio de 2023, 08:01
Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2023, 00:17Pode ser um pc off-topic mas ha dias dei comigo a pensar:

O do Nápoles.

O Oshi? Será q ja esta num nivel Lewa/Haaland?  :confused:

Redady2

Não sei se já falaram nele, mas na ligue2 francesa, no Metz, joga um avançado Georgiano móvel, com grande técnica e golo.
Esta época, em 35 jogos meteu 23 e fez 8 assistências.
Georges Mikautadze, não sei do que é que estão à espera, é só mais um internacional Georgiano fabuloso, com uma qualidade fabulosa.

https://youtu.be/2eDLqAmPagI

Londrino-85

https://int.soccerway.com/players/jovan-miloevi/838692/

O Jovan q foi apontado a nós nos últimos meses, acabou de marcar 2 golos ao Partizan. Está a nascer uma estrela!

Red_Fraction

Citação de: Londrino-85 em 25 de Maio de 2023, 13:25https://int.soccerway.com/players/jovan-miloevi/838692/

O Jovan q foi apontado a nós nos últimos meses, acabou de marcar 2 golos ao Partizan. Está a nascer uma estrela!
Já assinou pelo Estugarda.

1,2M€...

Londrino-85

Citação de: Red_Fraction em 25 de Maio de 2023, 13:27
Citação de: Londrino-85 em 25 de Maio de 2023, 13:25https://int.soccerway.com/players/jovan-miloevi/838692/

Já assinou pelo Estugarda.

1,2M€...

Preço ridículo :/ Principalmente pela escassez de PL's de qualidade...enfim.

Ghost.Of.Red

Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: Naidas em 25 de Maio de 2023, 08:01

O do Nápoles.

O Oshi? Será q ja esta num nivel Lewa/Haaland?  :confused:

Está.

É avançado top.

Dúvido que fique no Napoli.