Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Zig-ZÁguia

Este e o Kamada parecem já estar apalavrados. Só falta o Kokçu.

joaopedro.palma

Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Maio de 2023, 13:44Este e o Kamada parecem já estar apalavrados. Só falta o Kokçu.

Kamada apalavrado? era bom demais

Shroom

Citação de: joaopedro.palma em 25 de Maio de 2023, 13:46
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Maio de 2023, 13:44Este e o Kamada parecem já estar apalavrados. Só falta o Kokçu.

está apalavrado mas é com o Milan.. o FR é raro falhar

Pablito13

Citação de: CreedBratton em 25 de Maio de 2023, 01:16
Citação de: Pablito13 em 25 de Maio de 2023, 00:09
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Maio de 2023, 00:04
Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 18:52
Citação de: Dias13 em 24 de Maio de 2023, 18:50
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 13:50Este, o Kamada, um grande médio centro e um guarda redes top. Deviam ser essas as prioridades.

O resto dependerá de saídas. Se o Ramos sair, um avançado. Se o Berto sair um DD.

Jogamos sem DE?

:rir:

Ele disse este, tá-se a referir ao menino do tópico.

Concordo com tudo, mas adiciono um segundo GR, que considero fulcral para o Benfica começar tb a ganhar taças.

Sim, porque nos regulamentos da liga tem lá uma regra que obriga o GR suplente a jogar as taças...

Provavelmente os porcos vão limpar as duas exatamente por fazerem isso...

O normal é teres o segundo GR a jogar nas Taças. Só quando não tens dois, é que não é assim, o que infelizmente é o nosso caso.

E é exatamente isso que os porcos fazem. Quem joga nas Taças é o Claudio Ramos, que é um GR experiente. E isso não acontece por acaso. Só me deste razão. Obrigado!
Acho dinheiro escusado isso de contratar um 2ºGR. Dêem esses 8/10j nas fases iniciais a um dos jovens e metam o titular no resto...

Amigo, é como já te disseram a seguir. Se o GR titular se lesiona podes hipotecar uma época por isso. E eu não quero andar uma época inteira com o coração nas mãos devido a uma gestão amadora e completamente desnecessária.

Os nossos jovens estão muito longe de serem prodígios, são muito novos e sem experiência nenhuma. Isso faz toda a diferença numa equipa que quer ganhar tudo. Na baliza, não há espaço para errar muito, é a posição mais específica de todas e tem de ser tratada como tal.

Há alguns que pensam como eu, outros neste momento não estão preocupados, porque são putos da formação e vêem isto como uma oportunidade para eles. Quando der merda, e vai dar, cagam em cima do Samuel e dizem que agora é a vez do André que tem 18 anos. Aliás, ainda há pouco tempo o fizeram quando o Samuel andava a dar casas atrás de casas, já não servia mas agora já se esqueceram.

O Oblak que era um prodígio e já muito superior ao Samuel e ao André, teve de andar a rodar por Leiria, Beira-Mar e Rio Ave.

Parece uma coisa simples, mas é um dos meus motivos de preocupação para a próxima época, porque pode tudo desabar num ápice. Ninguém aprendeu nada com a situação do Svilar, que era mau demais, mas pinta tinha ele. E nem houve lesão do titular, foi só para as Taças. Imagina uma lesão do titular, seria um pesadelo...

Zig-ZÁguia

É o que parece. Vamos ver. Já o Kokçu deve ser Missão Impossível.

tulio_slb

Este já entrou em modo Schjelderup nas redes sociais. Deve já ter tudo acertado connosco ficando apenas a faltar o acordo com o AZ.

MikeM16

Citação de: tulio_slb em 25 de Maio de 2023, 14:15Este já entrou em modo Schjelderup nas redes sociais. Deve já ter tudo acertado connosco ficando apenas a faltar o acordo com o AZ.

Se tiver a mesma humildade e mentalidade que o Andreas, será ótimo.

Zig-ZÁguia

Citação de: Shroom em 25 de Maio de 2023, 13:52

O FR é o tal Romano? Ele foi o 1° a falar do Grimaldo no Leverkusen, acho eu.

Quando eu vi o Kamada nas capas dos jornais durante uma semana inteira achei que poderia estar já alinhavada a sua contratação. Mas, enfim, é esperar mais um pouco.

tulio_slb

Citação de: MikeM16 em 25 de Maio de 2023, 14:19
Citação de: tulio_slb em 25 de Maio de 2023, 14:15Este já entrou em modo Schjelderup nas redes sociais. Deve já ter tudo acertado connosco ficando apenas a faltar o acordo com o AZ.

Se tiver a mesma humildade e mentalidade que o Andreas, será ótimo.

Fala bem, veremos nas atitudes. Quem sabe na próxima época não vamos ter uma ala esquerda com Kerkez e Schjelderup

franciscoafonso

Citação de: Aka em 25 de Maio de 2023, 13:00
Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2023, 10:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2023, 09:59
Não acho esta merda nada estranha, mas a malta agarra-se a qualquer merdinha das redes sociais hoje em dia.

Se tivesse 20 anos e tivesse conversas com o Benfica, Marselha e outra merda qualquer, provavelmente seguia esses clubes nas redes sociais, nem que fosse para os seguir. E se calhar nos próximos 10 anos passava por três clubes, nenhum deles os referidos, e continuava a segui-los.

Acho que não faz sentido nenhum. Mas não tenho 18 anos logo não sei como é que miúdos de 18 anos se comportam lol

Um jogador de futebol tem de ter mais cabeça do que o normal. Quem faz isto a uns faz a outros. Não chega ao nível do que o Grimaldo fez mas são atitudes que não ficam bem e ele sabe muito bem que reacção teria.

Choca-me zero o Grimaldo ou o João Neves ou quem quiserem fazer um like numa foto do estádio do AC Milan. É para o lado que durmo melhor.

Shroom

Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Maio de 2023, 14:19

O FR é o tal Romano? Ele foi o 1° a falar do Grimaldo no Leverkusen, acho eu.

Quando eu vi o Kamada nas capas dos jornais durante uma semana inteira achei que poderia estar já alinhavada a sua contratação. Mas, enfim, é esperar mais um pouco.

é... não dá para ficar muito optimista  :bah2:

Pablito13

Falha pouco, é verdade. Mas ainda há pouco tempo disse que o Kamada ia para o Dortmund, ou pelo menos deu a entender. Já se veio retratar, ou tem um ego tão grande que não lhe permite tal coisa?

Sá das Violas30

Este está mais que certo.
Agora é ver se o Ristic será o suplente ou se vão buscar outro.

OLHO DE LINCE

Citação de: Pablito13 em 25 de Maio de 2023, 00:09
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Maio de 2023, 00:04
Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 18:52
Citação de: Dias13 em 24 de Maio de 2023, 18:50
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 13:50Este, o Kamada, um grande médio centro e um guarda redes top. Deviam ser essas as prioridades.

O resto dependerá de saídas. Se o Ramos sair, um avançado. Se o Berto sair um DD.

Jogamos sem DE?

:rir:

Ele disse este, tá-se a referir ao menino do tópico.

Concordo com tudo, mas adiciono um segundo GR, que considero fulcral para o Benfica começar tb a ganhar taças.

Sim, porque nos regulamentos da liga tem lá uma regra que obriga o GR suplente a jogar as taças...

Provavelmente os porcos vão limpar as duas exatamente por fazerem isso...

O normal é teres o segundo GR a jogar nas Taças. Só quando não tens dois, é que não é assim, o que infelizmente é o nosso caso.

E é exatamente isso que os porcos fazem. Quem joga nas Taças é o Claudio Ramos, que é um GR experiente. E isso não acontece por acaso. Só me deste razão. Obrigado!

Meu caro fez isso esta época quando não tinha um suplente que desse garantias jogava sempre o titular.

Mas eu quero mesmo é que me expliques o porquê de não poder ser o mesmo GR a jogar os jogos todos???

Tu estás a fazer o raciocínio ao contrário, não tens 2 GR experientes para  jogarem em competições diferentes, mas sim jogam em competições diferentes porque ambos dão garantias.

é quase como a estrada da beira e beira da estrada...

bruno cardoso

Olho de Roger ™️🔴
@glorioustruth_
·
31 s
Milos Kerkez vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Schmidt identificou, Lourenço Coelho obteve excelentes referências e RPB fez os contactos com o pai do jogador. Fechado com o jogador na semana passada, com o AZ no dia de ontem.

25% do passe para os 🇳🇱, segundo parece.