CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Kurt Cobain 10

com um inferno da luz igual ao jogo com o braga , nem que fosse o macaco a apitar . tem a palavra os adeptos.

fnunes

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Maio de 2023, 14:56Comecem as apostas para o primeiro penalti do Porto. Para mim antes dos 10min já está um.

Antes dos 10 minutos ja ganham por 2 ou 3

Lusiisul

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Maio de 2023, 14:56Comecem as apostas para o primeiro penalti do Porto. Para mim antes dos 10min já está um.

E se o mergulhador falhar volta a se repetir...

30min à Benfica

Andam todos muito preocupados com o jogo no norte quando o BENFICA, desde que faça o seu trabalho, não precisará de pensar nos outros.

Di_Maria


ForçadoBloqueio

Citação de: SousaLB em 25 de Maio de 2023, 14:54O árbitro de campo não me preocupa muito.

Já o VAR...

O árbitro de campo foi o que deu 4 minutos no Putedo-Boavista num jogo para mais do dobro de minutos de desconto e não contente acaba o jogo com o Boavista a entrar dentro da área do Putedo...se isto não vos preocupa...para além de eu saber de fonte familiar o quão andrades são os dois irmãos Costa...mas continuem...comprem o champagne e as cervejas para a festa, nem que fique para a passagem de ano.

francisco

Pasteleiro a Dias no Curral? Já acreditei menos em 10 penaltis para o Taremi

Sexta-Feira

Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 14:55
Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2023, 14:53
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 14:49Tiago Martins no VAR é muito mais perigoso que o Rui Costa.

Porque é um FDP doente anti-Benfica.
Aquele que o Rui Costa confrontou há uns tempos.

Estava guardado para o jogo do título.

O Benfica controla rigorosamente zero.
A arbitragem está toda dominada pelo Porto e Sporting, principalmente porto.

O Sporting nem o próprio cu domina.



Ai não dominam!
Vai ver quem são os árbitros que fazem os jogos deles e quem faz os nossos!

O Sporting controla muito mais que o Benfica. São é uma perdedores.

Há muita gente que se esquece do colo ao Sporting durante a época baseados nos maus resultados deles.

Não esqueço.

A verdade e que o Sporting tem benesses até onde os amigos da coligação permitem.


E foi o que eu disse.
Eles controlam bem mais que nós.

Não controlam o mesmo que o porto, mas controlam!

Mariachi


Faroleiro

Citação de: Master SLB em 25 de Maio de 2023, 14:48O Tiago Martins é benfiquista, foi meu colega de escola, mas normalmente prejudica o Benfica. Tenho mais medo dele no VAR do que propriamente do árbitro ser o Rui Costa.
Os únicos bois do apito que revelam publicamente as suas preferências clubísticas costumam ser do Benfica.

E para depois mostrarem "isenção" (à maneira dos fruteiros) são dos que  mais roubam o Benfica.

Basta ver o ladrão que roubou o campeonato ao Benfica em 2012 e que continua a ter o apoio do "Homem do Ano" para continuar no actual tacho em que está...

30min à Benfica

Citação de: Kolchak em 25 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Maio de 2023, 14:54
Citação de: Kolchak em 25 de Maio de 2023, 14:53Eu acho que ha pessoal que nao consegue ver o caldinho que se esta a preparar para sabado. Continuem com a sobranceria!

Mas qual sobranceria?  ;D
É normal que assim penses, precisas frequentar certas zonas da invita ou entao o solar da veiga no Douro numa terriola chamada Veiga, solar/quinta proprietario de um antigo dirigente de um clube da primeira liga


Vamos ganhar. Não é uma questão de sobranceria. É confiança na nossa equipa.

Il trattore

Demos 5 em Portimão com o Arturito. É entrar com tudo, e não lhes dar qualquer hipótese de tentarem inclinar o campo. Estofo crl, já me chegou a cara de borrados dos meninos do banco quando o jogo estava a acabar em alvalade.

cepp

Podia ser pior, o Rui Costa nem é dos piores!!! O Tiago é que é um escroto.

30min à Benfica

Citação de: Lusiisul em 25 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Maio de 2023, 14:48LOL já começou a esquizofrenia sobre o árbitro novamente.

Tudo cagado por causa dum árbitro num jogo contra o último.

Epa, ahahah

Se calhar tens andado distraído nos últimos longos anos...ninguém esta cagado mas o futebol nem sempre são vitorias de 10-0, as vezes os jogos são disputados e ai qualquer interferência de árbitros/VARES/FDP podem decidir um resultado...

Não ando distraído mas tenho confiança na nossa equipa e naquilo que irá fazer no jogo.

danielpm

Citação de: Master SLB em 25 de Maio de 2023, 14:48O Tiago Martins é benfiquista, foi meu colega de escola, mas normalmente prejudica o Benfica. Tenho mais medo dele no VAR do que propriamente do árbitro ser o Rui Costa.
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 14:49Tiago Martins no VAR é muito mais perigoso que o Rui Costa.

Porque é um FDP doente anti-Benfica.
Aquele que o Rui Costa confrontou há uns tempos.

Estava guardado para o jogo do título.

O Benfica controla rigorosamente zero.
A arbitragem está toda dominada pelo Porto e Sporting, principalmente porto.
Então pessoal? ^-^