CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Faroleiro

#1815
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Maio de 2023, 14:47Tiago Martins no Var?!

Fdx cuidado com as carteiras.
Ainda arranjam maneira de avariar o equipamento do VAR, tanto na Catedral como na pocilga, logo no início dos jogos e depois os jogos continuam sem VAR e podem gamar ainda mais à vontade...

Kolchak

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Maio de 2023, 15:00
Citação de: Lusiisul em 25 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Maio de 2023, 14:48LOL já começou a esquizofrenia sobre o árbitro novamente.

Tudo cagado por causa dum árbitro num jogo contra o último.

Epa, ahahah

Se calhar tens andado distraído nos últimos longos anos...ninguém esta cagado mas o futebol nem sempre são vitorias de 10-0, as vezes os jogos são disputados e ai qualquer interferência de árbitros/VARES/FDP podem decidir um resultado...

Não ando distraído mas tenho confiança na nossa equipa e naquilo que irá fazer no jogo.
Eu tambem estou confiante, agoras podes ter a certeza que o caldinho esta cozinhado

Sexta-Feira

O Rui Costa é um borrado e sabemos perfeitamente que está controlado pelo Porto.
Mas completamente!
Aliás é dos árbitros que mais coação deve sofrer por parte deles.

Tem corrido bem connosco, mas farta-se de colecionar lances contra nós.

É uma dupla perigosa, mas o verdadeiro perigo está no VAR.

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 15:01O Rui Costa é um borrado e sabemos perfeitamente que está controlado pelo Porto.
Mas completamente!
Aliás é dos árbitros que mais coação deve sofrer por parte deles.

Tem corrido bem connosco, mas farta-se de colecionar lances contra nós.

É uma dupla perigosa, mas o verdadeiro perigo está no VAR.
Não é o único Rui Costa...

cepp

Citação de: danielpm em 25 de Maio de 2023, 15:00
Citação de: Master SLB em 25 de Maio de 2023, 14:48O Tiago Martins é benfiquista, foi meu colega de escola, mas normalmente prejudica o Benfica. Tenho mais medo dele no VAR do que propriamente do árbitro ser o Rui Costa.
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 14:49Tiago Martins no VAR é muito mais perigoso que o Rui Costa.

Porque é um FDP doente anti-Benfica.
Aquele que o Rui Costa confrontou há uns tempos.

Estava guardado para o jogo do título.

O Benfica controla rigorosamente zero.
A arbitragem está toda dominada pelo Porto e Sporting, principalmente porto.
Então pessoal? ^-^

O Proença não é benfiquista???


Kurt Cobain 10

O Benfica deixe de ser manso e denuncie a todas autoridades anti corrupção internacionais , fifa , uefa , CS internacional que está a ser preparado um belo circo no estádio do ladrão.

P245RS

São todos benfiquistas, os árbitros.

Eu sei, porque um passarinho me disse.

OLoboMau

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2023, 14:45Vão-nos foder o campeonato, estou sem palavras.
Já ouço isto desde da derrota com o porco. Calma homem.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2023, 15:03O Benfica deixe de ser manso e denuncie a todas autoridades anti corrupção internacionais , fifa , uefa , CS internacional que está a ser preparado um belo circo no estádio do ladrão.

Denunciar numa entidade que escolheu o mesmo arbitro para um Real-City?

30min à Benfica

Citação de: Kolchak em 25 de Maio de 2023, 15:01
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Maio de 2023, 15:00
Citação de: Lusiisul em 25 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Maio de 2023, 14:48LOL já começou a esquizofrenia sobre o árbitro novamente.

Tudo cagado por causa dum árbitro num jogo contra o último.

Epa, ahahah

Se calhar tens andado distraído nos últimos longos anos...ninguém esta cagado mas o futebol nem sempre são vitorias de 10-0, as vezes os jogos são disputados e ai qualquer interferência de árbitros/VARES/FDP podem decidir um resultado...

Não ando distraído mas tenho confiança na nossa equipa e naquilo que irá fazer no jogo.
Eu tambem estou confiante, agoras podes ter a certeza que o caldinho esta cozinhado

Não duvido mas como disse, a confiança que tenho nossa equipa sobrepõe-se a tudo o que se possa vir a cozinhar.

Sexta-Feira

Citação de: cepp em 25 de Maio de 2023, 15:02
Citação de: danielpm em 25 de Maio de 2023, 15:00
Citação de: Master SLB em 25 de Maio de 2023, 14:48O Tiago Martins é benfiquista, foi meu colega de escola, mas normalmente prejudica o Benfica. Tenho mais medo dele no VAR do que propriamente do árbitro ser o Rui Costa.
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 14:49Tiago Martins no VAR é muito mais perigoso que o Rui Costa.

Porque é um FDP doente anti-Benfica.
Aquele que o Rui Costa confrontou há uns tempos.

Estava guardado para o jogo do título.

O Benfica controla rigorosamente zero.
A arbitragem está toda dominada pelo Porto e Sporting, principalmente porto.
Então pessoal? ^-^

O Proença não é benfiquista???

Claro que não é Benfiquista!

Isso é óbvio.
É do árbitro que mais implicância tem com o Benfica e é por isso que está sempre nos jogos dos lagartos.

Porque é lagarto até ao osso.

Lusiisul

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2023, 15:03O Benfica deixe de ser manso e denuncie a todas autoridades anti corrupção internacionais , fifa , uefa , CS internacional que está a ser preparado um belo circo no estádio do ladrão.

Essas "autoridades" nem sempre são competências deles e alem disso são corruptas :D

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2023, 15:03O Benfica deixe de ser manso e denuncie a todas autoridades anti corrupção internacionais , fifa , uefa , CS internacional que está a ser preparado um belo circo no estádio do ladrão.
E como está o Covid em Guimarães?

cernache1

Citação de: fnunes em 25 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Maio de 2023, 14:56Comecem as apostas para o primeiro penalti do Porto. Para mim antes dos 10min já está um.

Antes dos 10 minutos ja ganham por 2 ou 3

E nós também.

Vamos.