Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

humbug_1904

Citação de: zzcreative em 25 de Maio de 2023, 00:55O Diogo Costa é muito melhor.

O Odisseias fez uma boa época com o Veríssimo. Pouca pressão.. é redes para equipas médias que lutem pela ida a uma taça uefa.

Entre os postes é bom? Sim.

No resto não serve.

O que mais me irritava era saber q se tivéssemos um penalty contra, mais valia meter o Aursnes na baliza 🤷�♂️
Continuam a espalhar esta mentira todos os dias no fórum. Ele não é bom entre os postes.

humbug_1904

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Maio de 2023, 19:33É um caso de estudo.
Sempre a involuir. No primeiro ano chegou a ter prestações brilhantes entre os postes, com defesas incríveis.

Essa é outra, um guarda redes que vem da grécia era melhor com 24 anos do que com 29. Nunca vi nada assim

tripiatrik

Citação de: humbug_1904 em 25 de Maio de 2023, 12:37
Citação de: zzcreative em 25 de Maio de 2023, 00:55O Diogo Costa é muito melhor.

O Odisseias fez uma boa época com o Veríssimo. Pouca pressão.. é redes para equipas médias que lutem pela ida a uma taça uefa.

No resto não serve.

O que mais me irritava era saber q se tivéssemos um penalty contra, mais valia meter o Aursnes na baliza 🤷�♂️
Continuam a espalhar esta mentira todos os dias no fórum. Ele não é bom entre os postes.

Nem entre os postes nem fora deles. Volta e meia lá faz uma grande defesa como qualquer GR banal do tugão. Este gajo só é bom no banco.

Jb3011

Citação de: tripiatrik em 25 de Maio de 2023, 12:46

No resto não serve.

Nem entre os postes nem fora deles. Volta e meia lá faz uma grande defesa como qualquer GR banal do tugão. Este gajo só é bom no banco.
E mesmo essas grandes defesas, a maioria são daquelas para a foto, que bem esmiuçado, eram bolas tranquilas, mas ele achou boa ideia dar quase um mortal para a defender.

ruichi

O pessoal aqui exagera fortemente.

No global é muito bom entre os postes, sim. Também falha, mas é dos que menos falha nesse aspeto e tem muitas defesas de nível máximo de dificuldade.

Tem é os restantes problemas sérios, já por demais identificados.

Devíamos ter melhor, obviamente, o que não será fácil nem barato.

Mas está muito, muito longe de ser um pato.

Merecia um pouco mais de respeito. Arrasar o nosso guarda-redes nas redes sociais não é de todo uma medida inteligente.

sportbilly

No resto não serve.

Para mim é um bom guarda redes, mas não é completo e tem algumas lacunas e o Benfica precisa de outro guarda redes de categoria mundial e que seja tmb bom nos penaltis pk os últimos que tivemos eram todos bons nesse aspeto... E sim Odisseias podia ficar como 2o guarda redes...mas isso tmb já não sei se era possível pk ele deveria querer sair para jogar...

Slb098

Mais uma época a titular. Está mais que visto

Jotenko

No resto não serve.

Pá ele é bom quando chutam a bola contra ele. Por outro lado, ele nunca sai de entre os postes.

Logo, de cada vez que chutam contra ele, ele está entre os postes.

Faz sentido.

Já agora, depois do último jogo acho que ele nem é bom quando chutam contra ele.

nikas

Citação de: ruichi em 25 de Maio de 2023, 13:01O pessoal aqui exagera fortemente.

No global é muito bom entre os postes, sim. Também falha, mas é dos que menos falha nesse aspeto e tem muitas defesas de nível máximo de dificuldade.

Merecia um pouco mais de respeito. Arrasar o nosso guarda-redes nas redes sociais não é de todo uma medida inteligente.

Não é nada muito bom entre os postes. Que mito.
Esta la, boa, defende as que vão à figura... e mesmo assim é um cu de boi para agarrar as bolas.
Ora soca, ora sacode para a frente a ver se dá recarga.

Não é pato, é Patão!

Red Block

Bekambol

Citação de: diogoalves em 11 de Maio de 2023, 18:39Podem enfiar os jogos sem sofrer golos no zarolho. A maior parte dos jogos levamos com 2/3 remates enquadrados e é um ai Jesus.
Contra o Braga foram 0 remates enquadrados e ia conseguindo o milagre de foder a época.

Fraco demais para o Benfica..!!

Cor_rubrum

Antes dele vir perguntaram a um user que acompanhava o campeonato grego e lembro-me dele dizer que que era um GR que "mandava umas palmadinhas para a frente".
Mete-me confusão o scouting não ter reparado nos óbvios defeitos. Pensavam que os corrigiriam?  Isso é a excepção,  não a regra.
Foi-nos apresentado como da "escola alemã".
Ou seja um protótipo do Manuel Neuer, do Stepp Maier, do Oliver Kahn, do Robert Enke...
Parecidíssimo com estes...

Pedro M.

No final da época, faz-se o balanço. No etádio, apoiem o guarda-redes e todos os jogadores. Depois da partida, sim, fazemos com mais calma o balanço.

Oxalá que Vlachodimos (com a ajuda do trabalho do eixo defensivo) mantenha as redes invioláveis na última partida. Será um bom sinal.

Cor_rubrum

Citação de: Pedro M. em 25 de Maio de 2023, 19:19No final da época, faz-se o balanço. No etádio, apoiem o guarda-redes e todos os jogadores. Depois da partida, sim, fazemos com mais calma o balanço.

Oxalá que Vlachodimos (com a ajuda do trabalho do eixo defensivo) mantenha as redes invioláveis na última partida. Será um bom sinal.

Mesmo os que não gostam dele, fazem isso. Eu farto-me de tentar apanhar as bolas por ele. No sofá.

Shoky

Citação de: ruichi em 25 de Maio de 2023, 13:01O pessoal aqui exagera fortemente.

É um pato. E dos bravos.