CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

nuno666

Citação de: Ricardim19 em 25 de Maio de 2023, 20:28
Citação de: nuno666 em 25 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2023, 14:39Já está tudo a pensar em festa, em montar aquilo, em ir ao marquês... Epáh E SE CORRE MAL?

Vocês TODOS estão conscientes do melão que vamos TODOS LEVAR?

 olha amigo so te vou responder porque agora fizes te me lembrar uma das pessoas mais importantes da minha vida a minha esposa... e tenho montes de conflitos com ela porque ela pensa como tu, e agora te respondo isso é a pior maneira de pensar, primeiro isso afeta todo o ambiente que esta a volta das outras pessoas e desculpa que te diga mas para dizerem M... mais valia estarem calados, querem ser depressivos que sejam agora eu amigo vou fazer a festa até a hora do jogo para mim ja somos campeoes, no estadio vou fazer a festa se tiver a falta de sorte de nao ser campeao o que te volto a repetir na minha cabeça TENHO A CERTEZA ABSOLUTA que nao vai acontecer entao ai logo deprimo e fico com o tal melao como tu e todos os outros...e agora tu me dizes que diferença???
 e eu te respondo todas porque eu ja estou feliz, amanha estarei feliz no sabado estarei feliz e so a noite posso ficar triste tu nao estas feliz hoje, amanha estaras com medo de ser feliz, no sabado nao estaras ainda feliz e como nunca tiveste feliz vais ficar ainda mais triste e arrependido por nunca teres estado feliz nenhum dia antes...VIVA O BENFICA


Ou seja, se tiveres sempre feliz até à data do jogo é na boa...Se o Santa Clara fica na frente já não ficas assim tanto...e se perdemos ficas deprimido. Ou seja, cada uma pensa como quiser.

Eu cá penso que nada está ganho, não somos campeões, e ainda falta 90 minutos.

Dito isto, espero que o fim seja o Benfica campeão.

Continuação de um bom dia
Amigo para mim os unicos que nao tem direito de fazer a festa sao so os intervenientes e nao é só os jogadores desde treinador , treinador adjunto, fisioterapeutas, medicos, staffs etc agora eu como te disse vou sempre estar Feliz e devias ter lido com atençao o que eu escrevi na minha cabeça tenho a CERTEZA ABSOLUTA QUE VAMOS SER CAMPEOES, por isso como nao tenho outra ideia estou feliz e muito contente, tu estas a fazer uma coisa que eu nao me identifico se chama sofre por antecipaçao, vive a vida amigo, que Deus te de muita saude amigo, mas se tiveres o azar de chegares la cima antes do jogo o que eu espero que nao aconteça, levas o sonho de ser campeao e nao uma ansiedade e uma insegurança que nao te leva a nd pelo o contrario so faz é mal
  Se tiveres no estadio podes me procurar porque eu vou la estar e quero te dar um abraço de Campeao... VIVA O BENFICA

MrFire

Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2023, 23:49É maluqueira a mais ir com a minha namorada para a Luz, desde aqui do norte, sem bilhetes, ver o jogo nas roulotes e se tudo correr bem vivenciar aí em baixo uma conquista do campeonato?

Nunca fui a um jogo do título nem nunca fui ao Marquês festejar.

Mesmo sem bilhete tou a ponderar fazer isto  :rir:
Eu já fiz isso e aconselho. Com o Guimarães que ficou 5-0.

E ainda arranjei Redpass para ver a 2parte. Um rapaz que estava a beber nas reloutes não quis entrar ( preferiu continuar a beber, já estava 4-0 😂😂) e cedeu me o Redpass


Vai sem medo, à Benfica

nuno666

Citação de: Yoann Peeters em 25 de Maio de 2023, 17:43
Citação de: nuno666 em 25 de Maio de 2023, 17:16
Citação de: van33 em 24 de Maio de 2023, 11:51
Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: dmc em 24 de Maio de 2023, 11:40
Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:37Esta conversa dos bilhetes está a afastar o pessoal do essencial: nada está ganho.

Não são os adeptos que vão jogar. Claro que é normal esta euforia e esta corrida aos bilhetes.

Os jogadores é que têm que estar mentalizados que nada está ganho e que não há vencedores antecipados.

Os adeptos não jogam mas este ambiente de festa antecipada contagia a equipa. É disso que se trata, está tudo em festa antecipada.
Até parece que é a primeira vez que estamos nesta situação ;D

 Por acaso tens razao mas tens quantos anos 85 ou 99, ou talvez 105 ou msm 110 se for assim tens razao nao sera a primeira vez porque em 83 Edicçoes do campeonato nacional so em uma vez uma equipa perdeu o campeonato aprecisar de um empate para ser campeao... o que me preocupa é a corrupçao no norte com o nosso dinheiro dos nossos impostos, porque quem está a pagar a palhaçada toda da festa do porto inexistente somos nos amigo eu e tu atraves dos nossos impostos

Rui Costa melhor presidente? Temos aqui Veirista.

 Olha amigo o user a quem eu comprei o bilhete que te diga se eu sou vierista, o Senhor por azar(e me desculpe a brincadeira amigo) se chama vieira e eu lhe disse logo , epa amigo nao me diga que é vierista??? comparar Rui Costa com Vieira é de quem nao percebe nada de futebol mas isso tu é que sabes... o sitio nem é o correto pk este chat aqui é para falar do Benfica vs Santa Clara mas podia dizer te milhoes de coisas, mas so te digo uma nunca vi o Viera nas modalidades, nunca vi o Viera a tentar segurar jogadores ate ao maximo como fez o Rui Costa e por fim como disse a um amigo meu ja que ele parece aqueles presidentes do City, do Chelsea, do inter, que so passam a vida no telemovel nos jogos e que se acham donos do mundo entao que ao menos fizesse o que esses presidentes fazem enterra se milhoes e milhoes no nosso Benfica, e fico por aqui que é melhor abraço e saudaçoes Benfiquistas

nuno666

Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: nuno666 em 25 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: Mariachi em 24 de Maio de 2023, 11:15Vai estar de chuva.

Boa merda.

 E qual é o mal és de papel??? fica em casa estive em alvalade amigo chuvia torrencialmente ate quase com uma pedra levei fomos humilhados verbalmente a chegada mas saimos la campeoes, chuva é para os fortes É Deus abençoar os destemidos e o Benfica é forte VIVA O BENFICA


Ok, escolheste a tua forma de interpretar o que escrevi.  ;D

Mas sim, vou ficar em casa, a 2200 km da Luz.
Num lugar onde não chove pouco, diga-se.

Amigo ve o teu post e agora diz me se eu interpretei mal se tu me dizes que no meu ver nem tens direito a dizer uma expressao como essa para te referires ao Benfica so porque esta mau tempo, como queres que eu advinho que estas bem longe, mas olha amigo entao faz uma coisa curte uma dança da Chuva VAI PRA RUA e grita bem alto BENFICA BENFICA BENFICA OBRIGADO POR O 38 viva o BENFICA

nuno666

Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2023, 17:13
Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: nuno666 em 25 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: Mariachi em 24 de Maio de 2023, 11:15Vai estar de chuva.

Boa merda.

 E qual é o mal és de papel??? fica em casa estive em alvalade amigo chuvia torrencialmente ate quase com uma pedra levei fomos humilhados verbalmente a chegada mas saimos la campeoes, chuva é para os fortes É Deus abençoar os destemidos e o Benfica é forte VIVA O BENFICA


Ok, escolheste a tua forma de interpretar o que escrevi.  ;D

Mas sim, vou ficar em casa, a 2200 km da Luz.
Num lugar onde não chove pouco, diga-se.

Saímos campeões? Desconhecia. Faltei ao marques

 Olha amigo tu so podes estar de brincadeira de certeza, entao se querem inventarem matematica entao e antes que venham para aqui nem sou defensor do JJ , entao tu nao podes dizer que o Benfica perdeu o titulo no dragao no ultimo minuto como milhoes de pessoas dizem caso nao te esqueças o Porto ainda ia a Paços de Ferreira... Fomos campeoes porque depois iamos a chaves e o Benfica foi como jogar contra uma equipa da terceira divisao tal era fraco o chaves nessa epoca

nuno666

Citação de: Harlem em 25 de Maio de 2023, 17:18Vocês estão feitos uns conas, agora ninguém pode dizer que está confiante que vamos ganhar ao Santa Clara em casa, já só se pode preparar festas se estiver 3-0 ao intervalo, aliás, é melhor ninguém beber copos antes do jogo porque depois pode correr mal.

Juízo caralho. Podemos perder? Podemos sempre, mas deixem-se de ser borrados num jogo de título contra o Santa Clara despromovido.

  Brutal que comentario amigo ate que enfim que alguem se identifica com minha maneira de pensar , es portugues amigo??? se o és nem pareces e vives em Portugal ????? se vives tambem nao pareces, por isso é que somos um dos povos mais deprimidos da Europa e nao venham com a falta de dinheiro que na angola tem gente que nem tem agua para beber de jeito e passam as vezes dias sem comer, é tudo uma questao de mentalidade E sao mentalidades como a deste user que esta todo borrado que faz com que o Benfica nao seja ainda maior do que já é VIVA O BENFICA VAMOS SER CAMPEOES E PONTO FINAL SEM PARAGRAFO, PORQUE FESTA GRANDE DEPOIS DO JOGO




L1968


Mariachi

Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 08:33
Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: nuno666 em 25 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: Mariachi em 24 de Maio de 2023, 11:15Vai estar de chuva.

Boa merda.

 E qual é o mal és de papel??? fica em casa estive em alvalade amigo chuvia torrencialmente ate quase com uma pedra levei fomos humilhados verbalmente a chegada mas saimos la campeoes, chuva é para os fortes É Deus abençoar os destemidos e o Benfica é forte VIVA O BENFICA


Ok, escolheste a tua forma de interpretar o que escrevi.  ;D

Mas sim, vou ficar em casa, a 2200 km da Luz.
Num lugar onde não chove pouco, diga-se.

Amigo ve o teu post e agora diz me se eu interpretei mal se tu me dizes que no meu ver nem tens direito a dizer uma expressao como essa para te referires ao Benfica so porque esta mau tempo, como queres que eu advinho que estas bem longe, mas olha amigo entao faz uma coisa curte uma dança da Chuva VAI PRA RUA e grita bem alto BENFICA BENFICA BENFICA OBRIGADO POR O 38 viva o BENFICA


Só disse aquilo porque a chuva pode dispersar mais as pessoas. Nada mais.

Quantos aos meus festejos, vão ser comedidos, uma vez que estou com a minha pequenina à hora do jogo e depois.

Que seja uma grande festa, no Marquês ou seja onde for. Abraço.

SLsinde

K puta de doença. Ja nem durmo. Ja tou a tomar calmante. Fodace nao me falhes amanha Benfica. Entrar a matar e marcar cedo por favor.

J_Pinto_8

Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 08:37
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2023, 17:13
Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: nuno666 em 25 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: Mariachi em 24 de Maio de 2023, 11:15Vai estar de chuva.

Boa merda.

 E qual é o mal és de papel??? fica em casa estive em alvalade amigo chuvia torrencialmente ate quase com uma pedra levei fomos humilhados verbalmente a chegada mas saimos la campeoes, chuva é para os fortes É Deus abençoar os destemidos e o Benfica é forte VIVA O BENFICA


Ok, escolheste a tua forma de interpretar o que escrevi.  ;D

Mas sim, vou ficar em casa, a 2200 km da Luz.
Num lugar onde não chove pouco, diga-se.

Saímos campeões? Desconhecia. Faltei ao marques

 Olha amigo tu so podes estar de brincadeira de certeza, entao se querem inventarem matematica entao e antes que venham para aqui nem sou defensor do JJ , entao tu nao podes dizer que o Benfica perdeu o titulo no dragao no ultimo minuto como milhoes de pessoas dizem caso nao te esqueças o Porto ainda ia a Paços de Ferreira... Fomos campeoes porque depois iamos a chaves e o Benfica foi como jogar contra uma equipa da terceira divisao tal era fraco o chaves nessa epoca


Não sou de me estar sempre a desculpar com arbitragens e ver corrupção em cada decisão desfavorável.

Mas esse Paços de Ferreira/ Porto foi vergonhoso!

Para memória futura ficou o Benfica perder nos descontos no jogo com o Porto. E ficou esquecido o comportamento dos jogadores do Paços, treinador e árbitro nesse jogo.

Eu não me esqueço! Uma machadada na verdade desportiva que o tempo apagou.

nuno666

Citação de: Pedro M. em 25 de Maio de 2023, 18:21Muito sinceramente, acho que deveriam ter colocado dois árbitros estrangeiros em ambos os jogos.

 Amigo isso é o que anda o Rui santos a Dizer a meses, mas achas que esta escumalha que dirige o futebol Portugues quer verdade desportiva, sao todos uns corruptos, e quando ainda tem gente que compara RC ao Vieira devia lavar a boca com lixivia antes de falar pk muito dos problemas do Benfica e do insucesso das vitorias foi o Sr. Vieria que criou porque quando algo corria mal la vinha a historia dos mails, e do paulo goncalves e desculpem o mau portugues e merdas assim, agora tentam mas ao fim de um dia ou dois ja ninguem mais fala... ainda agora falaram do casa pia estar carregado, que importancia deu a CS a isso??? quase zero este o novo Benfica enquanto antigamente isso destabilizava tudo e todos so um cego é que nao ve isso que o Viera depois da boa obra que fez porque nao sou cego destruiu o Benfica por completo até que chegou RC e tambem quando começou a epoca nao sei se lembram a CS começou logo a inventar que ele tinha desviado dinheiro mas quem nao tem telhados de vidro podem atirar pedras, o que fez RC provou que é uma pessoa seria e integra ao dizer que deixou de ganhar tanto dinheiro legalmente para que que ia ganhar dinheiro de uma maneira Ilegal, apartir dai se fez silencio ou quase total silencio ate ao dia de hoje...se RC nao é diferente depois de tudo o que eu disse aqui entao as pessoas estao cegas VIVA O BENFICA

ruicouto10

Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 09:05
Citação de: Pedro M. em 25 de Maio de 2023, 18:21Muito sinceramente, acho que deveriam ter colocado dois árbitros estrangeiros em ambos os jogos.

 Amigo isso é o que anda o Rui santos a Dizer a meses, mas achas que esta escumalha que dirige o futebol Portugues quer verdade desportiva, sao todos uns corruptos, e quando ainda tem gente que compara RC ao Vieira devia lavar a boca com lixivia antes de falar pk muito dos problemas do Benfica e do insucesso das vitorias foi o Sr. Vieria que criou porque quando algo corria mal la vinha a historia dos mails, e do paulo goncalves e desculpem o mau portugues e merdas assim, agora tentam mas ao fim de um dia ou dois ja ninguem mais fala... ainda agora falaram do casa pia estar carregado, que importancia deu a CS a isso??? quase zero este o novo Benfica enquanto antigamente isso destabilizava tudo e todos so um cego é que nao ve isso que o Viera depois da boa obra que fez porque nao sou cego destruiu o Benfica por completo até que chegou RC e tambem quando começou a epoca nao sei se lembram a CS começou logo a inventar que ele tinha desviado dinheiro mas quem nao tem telhados de vidro podem atirar pedras, o que fez RC provou que é uma pessoa seria e integra ao dizer que deixou de ganhar tanto dinheiro legalmente para que que ia ganhar dinheiro de uma maneira Ilegal, apartir dai se fez silencio ou quase total silencio ate ao dia de hoje...se RC nao é diferente depois de tudo o que eu disse aqui entao as pessoas estao cegas VIVA O BENFICA


só que nao...

basta ver as palavras do banana no apoio ao proença e a esta liga da farsa...

ou a auditoria que não sai..

ou a promessa da revisão dos estatutos...

ou aquela venda fabulosa de janeiro...