CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

imightbewrong

O Sebastião José de Carvalho e Melo já está todo vedado. E não são so baias.

L1968


yildirai

Citação de: Smballs em 25 de Maio de 2023, 15:07Se esta merda estivesse ao contrário há semanas q já tínhamos dado o título como perdido... estamos à frente, jogamos em casa, contra o último que ja desceu, e mesmo assim tá tudo borradinho...

O que os porkos conseguem fazer.... incrível

Se invertessemos os papéis não tínhamos dado o título como perdido há semanas, estávamos mesmo era a lutar pelo 4 lugar!

imightbewrong



nuno666

Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Maio de 2023, 18:57Quem vai do Norte para baixo

Quem vai ao Marquês onde vai deixar o carro ?

PODES deixar no areeiro tem la um parque de estacionamento gigante e depois apanhas o Metro



nuno666

Citação de: slb223333 em 25 de Maio de 2023, 21:07

ta fixe o video, alguem ja tem ou viu o video do guilherme cabral de motivaçao para este jogo??? se tiverem coloquem aqui por favor obrigado

30min à Benfica

Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 09:37
Citação de: slb223333 em 25 de Maio de 2023, 21:07

ta fixe o video, alguem ja tem ou viu o video do guilherme cabral de motivaçao para este jogo??? se tiverem coloquem aqui por favor obrigado


Eu acho que para este jogo específico não há vídeo do Guilherme.

Mas ele fez um vídeo há umas semanas atrás.


cacetadas

Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 08:37
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2023, 17:13
Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: nuno666 em 25 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: Mariachi em 24 de Maio de 2023, 11:15Vai estar de chuva.

Boa merda.

 E qual é o mal és de papel??? fica em casa estive em alvalade amigo chuvia torrencialmente ate quase com uma pedra levei fomos humilhados verbalmente a chegada mas saimos la campeoes, chuva é para os fortes É Deus abençoar os destemidos e o Benfica é forte VIVA O BENFICA


Ok, escolheste a tua forma de interpretar o que escrevi.  ;D

Mas sim, vou ficar em casa, a 2200 km da Luz.
Num lugar onde não chove pouco, diga-se.

Saímos campeões? Desconhecia. Faltei ao marques

 Olha amigo tu so podes estar de brincadeira de certeza, entao se querem inventarem matematica entao e antes que venham para aqui nem sou defensor do JJ , entao tu nao podes dizer que o Benfica perdeu o titulo no dragao no ultimo minuto como milhoes de pessoas dizem caso nao te esqueças o Porto ainda ia a Paços de Ferreira... Fomos campeoes porque depois iamos a chaves e o Benfica foi como jogar contra uma equipa da terceira divisao tal era fraco o chaves nessa epoca


Sim sim. Foste campeão. É melhor não jogarmos este fim de semana.

yerlow

Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2023, 23:49É maluqueira a mais ir com a minha namorada para a Luz, desde aqui do norte, sem bilhetes, ver o jogo nas roulotes e se tudo correr bem vivenciar aí em baixo uma conquista do campeonato?

Nunca fui a um jogo do título nem nunca fui ao Marquês festejar.

Mesmo sem bilhete tou a ponderar fazer isto  :rir:

Já o fiz dezenas de vezes. No Benfica-Juventus fui de autocarro e voltei de avião pra Faro. E em algumas deles acabei por arranjar bilhete. No alto dos moinhos passam o jogo, a cerveja é boa, e o ambiente incrivel. Pagam-se cervejas uns aos outros. Só é pena que se houve o golo no estádio primeiro, mas faz parte da experiência. Aconselho!

Faroleiro

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2023, 03:47"Quem quer ir ao teatro não pode, o Benfica vai ser campeão"

"Não poderemos nunca aceitar que, com toda a respeitabilidade que as vitórias desportivas merecem, se sobreponham a centenas de pessoas que fazem da cultura o seu modo de vida."


Mais em

https://www.publico.pt/2023/05/25/p3/cronica/quer-ir-teatro-nao-benfica-vai-campeao-2051008

Fodasse so apetece artigos destes quando o Benfica é campeao. Mais um idiota. Tenho um pó a estes pseudo amantes de arte
E ainda se queixam do centralismo e da comunicação social...

Também já anda pessoal a queixar que a feira do livro fecha mais cedo. Até parece que é pessoal que lê livros e tem interesse na cultura e em estar numa feira do livro num sábado à noite..


Tosta Mistica

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 09:14O Sebastião José de Carvalho e Melo já está todo vedado. E não são so baias.

Com uma fralda dodot?

☺️