Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Gonçalo Santos

Com o salário que deve ganhar ao dia de hoje eu estou para ver em quem é que vamos conseguir enganar.

Muita apreensão com este processo tão mal gerido.

Diablo

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 16:26É fundamental contratar um GR bem melhor.

O problema é que me parece que o Benfica quer isso já há alguns anos mas nunca conseguem colocar o Vlacho por um valor decente.

Exacto. Por isso toca a renovar por valores absurdos.

Spinola39

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Maio de 2023, 20:48Com o salário que deve ganhar ao dia de hoje eu estou para ver em quem é que vamos conseguir enganar.

Segundo essa internet por ai fora, por volta de 200 mil euros mensais

Tellmo

Eu acho-o um guarda redes bonzinho mas sem perfil para o Benfica. Não tem estaleca, é guarda redes de equipas sem grandes pressões.

Depois parece me ser incrivelmente convencido e amuado...

Venderia-o facilmente, 8M e já ia com lacinho.

BENFIKA

Citação de: Diablo em 26 de Maio de 2023, 09:32
Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 16:26É fundamental contratar um GR bem melhor.

O problema é que me parece que o Benfica quer isso já há alguns anos mas nunca conseguem colocar o Vlacho por um valor decente.

Exacto. Por isso toca a renovar por valores absurdos.

A renovação parece-me que foi apenas com a intenção de o vender e não deixar que saia a custo zero.
Pelo menos assim espero.

pexim

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Maio de 2023, 20:48Com o salário que deve ganhar ao dia de hoje eu estou para ver em quem é que vamos conseguir enganar.

Isso sim, o grande erro. Aumentarem-lhe o ordenado é mesmo a dizer que não o vão conseguir a vender a ninguém.

pexim

Quando à história de ele ser bom entre os postes, é verdade e não é.
No que ele é bom é naquele momento de um para um no limite, mesmo quando já ninguém acredita que haja salvação do lance e é golo certo. Mas isso é quando o adversário está em cima dele. Porque, quando o adversário tem mais tempo, esquece. E quando está em cima da linha não pára um remate. Não encurta para fazer a baliza pequena. E não agarra uma puta de uma bola. Mesmo as fáceis.

Chappu

rkc

Citação de: Spinola39 em 26 de Maio de 2023, 09:36

Nopes.

BenficaSetsFire

Citação de: Tellmo em 26 de Maio de 2023, 09:38Eu acho-o um guarda redes bonzinho mas sem perfil para o Benfica. Não tem estaleca, é guarda redes de equipas sem grandes pressões.

Depois parece me ser incrivelmente convencido e amuado...

Venderia-o facilmente, 8M e já ia com lacinho.

Dado, ia com lacinho.

Spinola39

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2023, 15:23
Citação de: Spinola39 em 26 de Maio de 2023, 09:36

Nopes.

Mais ou menos? Renovou à pouco, deverá receber mais do que recebia.

MikeM16

Se oferecessem um ferro de engomar por ele já não era mau.

Santolas

Citação de: MikeM16 em 26 de Maio de 2023, 15:48Se oferecessem um ferro de engomar por ele já não era mau.
E nem precisava de ser ferro de caldeira.

paulocc22

daqueles jogadores que tem de sair obrigatoriamente... para alem de otamendi e grimaldo que saem por vontade propria, e possiveis vendas de antonio silva e gonçalo ramos.

merlim

Mas quem é que quer esta abécula.