CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Stigmat

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:15Quem for para a roulotes paguem uma a um gajo de quase 1.90 com um casaco preto da Gant.
Esse gajo tem dinheiro para o casaco e não  tem para cerveja?

O casaco foi prenda de anos. :rir:

van33

Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:15Quem for para a roulotes paguem uma a um gajo de quase 1.90 com um casaco preto da Gant.
Esse gajo tem dinheiro para o casaco e não  tem para cerveja?

O casaco foi prenda de anos. :rir:
Mete no olx e compra cerveja ou vinho do bom

Stigmat

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:15Quem for para a roulotes paguem uma a um gajo de quase 1.90 com um casaco preto da Gant.
Esse gajo tem dinheiro para o casaco e não  tem para cerveja?

O casaco foi prenda de anos. :rir:
Mete no olx e compra cerveja ou vinho do bom

Não mandas em mim. Não bebo vinho, só uísque e cerveja.

KKT

Ha alguma forma de ver o jogo a beira das roulotes? Ou tem de se ver no telemóvel?

Estou a pensar ir do Porto com mais uns amigos mas não conseguimos bilhetes.

jnvslb

Citação de: Semprefiel49 em 26 de Maio de 2023, 11:30Na cs parece que apenas o Benfica vai ter dificuldades amanhã. Para o fcp são tudo rosas. Só falta saber o resultado acima dos 11 golos, de resto é tudo pacífico.
Ninguém equaciona a possibilidade do fcp não ganhar.
Ninguém põe em causa o eventual falta de profissionalismo do vitória de guimarães.
Isto é o despudor total!!!

Não tenho qualquer dúvida que vai ser um jogo mais difícil para nós do que para eles. O Vitória vai oferecer o jogo enquanto o Santa Clara e a equipa de arbitragem vão entrar de faca nos dentes.

van33

Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:15Quem for para a roulotes paguem uma a um gajo de quase 1.90 com um casaco preto da Gant.
Esse gajo tem dinheiro para o casaco e não  tem para cerveja?

O casaco foi prenda de anos. :rir:
Mete no olx e compra cerveja ou vinho do bom

Não mandas em mim. Não bebo vinho, só uísque e cerveja.
Só por falares assim pra mim, sou gajo para ir aí abaixo mesmo sem bilhete e vou à tua procura para dar uma naifada nesse casaco.  >:(

Stigmat

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 11:38
Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:15Quem for para a roulotes paguem uma a um gajo de quase 1.90 com um casaco preto da Gant.
Esse gajo tem dinheiro para o casaco e não  tem para cerveja?

O casaco foi prenda de anos. :rir:
Mete no olx e compra cerveja ou vinho do bom

Não mandas em mim. Não bebo vinho, só uísque e cerveja.
Só por falares assim pra mim, sou gajo para ir aí abaixo mesmo sem bilhete e vou à tua procura para dar uma naifada nesse casaco.  >:(

Tá bem, ó Alzira... ca te espero!

MrFire

Citação de: KKT em 26 de Maio de 2023, 11:35Ha alguma forma de ver o jogo a beira das roulotes? Ou tem de se ver no telemóvel?

Estou a pensar ir do Porto com mais uns amigos mas não conseguimos bilhetes.

Nas reloutes da para ver bem o jogo 👍

FuzioN

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2023, 11:15Quem for para a roulotes paguem uma a um gajo de quase 1.90 com um casaco preto da Gant.
Esse gajo tem dinheiro para o casaco e não  tem para cerveja?

O casaco foi prenda de anos. :rir:
Mete no olx e compra cerveja ou vinho do bom

Agora e a Vinted crl. OLX está ultrapassado.

danny82

Citação de: jnvslb em 26 de Maio de 2023, 11:37
Citação de: Semprefiel49 em 26 de Maio de 2023, 11:30Na cs parece que apenas o Benfica vai ter dificuldades amanhã. Para o fcp são tudo rosas. Só falta saber o resultado acima dos 11 golos, de resto é tudo pacífico.
Ninguém equaciona a possibilidade do fcp não ganhar.
Ninguém põe em causa o eventual falta de profissionalismo do vitória de guimarães.
Isto é o despudor total!!!

Não tenho qualquer dúvida que vai ser um jogo mais difícil para nós do que para eles. O Vitória vai oferecer o jogo enquanto o Santa Clara e a equipa de arbitragem vão entrar de faca nos dentes.
O Vitória que ainda não tem o 5 lugar assegurado vai oferecer o jogo, enquanto que uma equipa que já está condenada à descida vai entrar cheia de vontade! É só bonecos fodase

Stigmat

Citação de: MrFire em 26 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: KKT em 26 de Maio de 2023, 11:35Ha alguma forma de ver o jogo a beira das roulotes? Ou tem de se ver no telemóvel?

Estou a pensar ir do Porto com mais uns amigos mas não conseguimos bilhetes.

Nas reloutes da para ver bem o jogo 👍

Naquela depois do tunel tem tv? Ou so as outras ?

O Património


melo7

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2023, 03:47"Quem quer ir ao teatro não pode, o Benfica vai ser campeão"

"Não poderemos nunca aceitar que, com toda a respeitabilidade que as vitórias desportivas merecem, se sobreponham a centenas de pessoas que fazem da cultura o seu modo de vida."


Mais em

https://www.publico.pt/2023/05/25/p3/cronica/quer-ir-teatro-nao-benfica-vai-campeao-2051008

Fodasse so apetece artigos destes quando o Benfica é campeao. Mais um idiota. Tenho um pó a estes pseudo amantes de arte
Tenho sentimentos díspares sobre estes assuntos.

Por um lado percebo perfeitamente a frustração de quem quer trabalhar e um evento externo tem impacto nos seus rendimentos.

Por outro, irrita-me esta soberba de se olhar para o futebol como algo menor, do "povinho" e que os intelectuais menorizam a modalidade e quem gosta dela.

O Futebol faz parte, como muitas outras coisas, da Cultura de um país porque tudo o que une um povo constrói a Cultura dessa Sociedade.

Vamos à noite de amanhã: Fala-se de peças de teatro e feira do livro fechadas por causa dos prováveis festejos do título. O teatro é ao pé do Marquês?

O que queria a produção do Teatro? Que os espectadores tivesse dificuldade em estacionar/chegar ao Teatro? Que durante a peça se ouvisse barulho do exterior? Ou têm medo de não ter espectadores?

A Feira do Livro queria o quê? Manter as bancas abertas durante os festejos podendo colocar em causa a segurança dos livreiros e dos participantes da Feira? Queriam cancelar os festejos do Benfica?

Vamos ser objectivos: Benfica campeão é uma noite no ano (com muita sorte) havendo mais 364 noites para haver peças de teatro e feiras do livro. O fim de semana da ultima jornada está definida há quase um ano. Mais que dava para anteverem esta situação.

Em democracia a maioria ganha e isso parece ainda fazer confusão a alguns.

rdr10

Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2023, 23:49É maluqueira a mais ir com a minha namorada para a Luz, desde aqui do norte, sem bilhetes, ver o jogo nas roulotes e se tudo correr bem vivenciar aí em baixo uma conquista do campeonato?

Nunca fui a um jogo do título nem nunca fui ao Marquês festejar.

Mesmo sem bilhete tou a ponderar fazer isto  :rir:

Faz, vale a pena.

E vão ser milhares de pessoas nas roulotes, estás tranquilo.

Rei

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2023, 03:47"Quem quer ir ao teatro não pode, o Benfica vai ser campeão"

"Não poderemos nunca aceitar que, com toda a respeitabilidade que as vitórias desportivas merecem, se sobreponham a centenas de pessoas que fazem da cultura o seu modo de vida."


Mais em

https://www.publico.pt/2023/05/25/p3/cronica/quer-ir-teatro-nao-benfica-vai-campeao-2051008

Fodasse so apetece artigos destes quando o Benfica é campeao. Mais um idiota. Tenho um pó a estes pseudo amantes de arte

Se fossem amantes da arte estariam na Luz para ver Neres Picasso.