Sugestões de jogadoras / Mercado

burnvski

Citação de: bruno cardoso em 25 de Maio de 2023, 16:29
Citação de: burnvski em 25 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: burnvski em 25 de Maio de 2023, 16:14PSG é uma casa a arder. Se ela se meta lá é só por dinheiro
Se falam da Cloe o mais certo e ir para o Arsenal.

Estou a referir-me à Tatiana pinto.
A que esta no Levante???Ja li em algures que vai continuar por la.

Sim mas há rumores que pode ir para o PSG.

Daí ter dito aquilo.

No PSG há problemas todas as semanas, seja no feminino como no masculino. É um clube de merda

bruno cardoso

Citação de: burnvski em 25 de Maio de 2023, 16:31
Citação de: burnvski em 25 de Maio de 2023, 16:14PSG é uma casa a arder. Se ela se meta lá é só por dinheiro

Daí ter dito aquilo.

No PSG há problemas todas as semanas, seja no feminino como no masculino. É um clube de merda
Sim e verdade!!

Crente

Citação de: burnvski em 25 de Maio de 2023, 16:31

Daí ter dito aquilo.

Então podiam fazer uma parceria com o Porto.

DevilBetty

Essa GR que falaram aqui, a Lena Pauels, começou por seguir o Benfica feminino nas redes sociais, atualmente já segue a página oficial do clube páginas sobre Lisboa.
Pode mesmo ser a confirmação do que aqui foi mencionado.

kidd

Citação de: DevilBetty em 26 de Maio de 2023, 11:32Essa GR que falaram aqui, a Lena Pauels, começou por seguir o Benfica feminino nas redes sociais, atualmente já segue a página oficial do clube páginas sobre Lisboa.
deve mesmo vir, já são demasiados rumores e coincidências para não ser verdade

kidd

esta, caso não esteja irremediavelmente lesionada, era um sonho. grande jogadora, já veterana (34 anos), mas super. E aqui no tugão...até mesmo na champions...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Christen_Press

kidd

Para o lugar da Chloe Lacasse...#11 Adriana Leon

DevilBetty

Citação de: kidd em 26 de Maio de 2023, 11:40esta, caso não esteja irremediavelmente lesionada, era um sonho. grande jogadora, já veterana (34 anos), mas super. E aqui no tugão...até mesmo na champions...

O problema da Press, é que nunca iria abandonar uma liga americana, para vir para a liga pioneira no VAR. Isto na minha opinião.

DevilBetty

Citação de: kidd em 26 de Maio de 2023, 11:41Para o lugar da Chloe Lacasse...#11 Adriana Leon

Pedir não custa e sonhar também não lol

kidd

Citação de: DevilBetty em 26 de Maio de 2023, 11:42
Citação de: kidd em 26 de Maio de 2023, 11:40esta, caso não esteja irremediavelmente lesionada, era um sonho. grande jogadora, já veterana (34 anos), mas super. E aqui no tugão...até mesmo na champions...

claro que não vem...mas sonhar não custa...

O problema da Press, é que nunca iria abandonar uma liga americana, para vir para a liga pioneira no VAR. Isto na minha opinião.

burnvski

Citação de: kidd em 26 de Maio de 2023, 11:41Para o lugar da Chloe Lacasse...#11 Adriana Leon

Que downgrade absurdo 😂

Não brinquem com isto.

L1968

Citação de: DevilBetty em 26 de Maio de 2023, 11:32Essa GR que falaram aqui, a Lena Pauels, começou por seguir o Benfica feminino nas redes sociais, atualmente já segue a página oficial do clube páginas sobre Lisboa.

é boa Guarda redes? é do mesmo nivel da Leticia?

Notguilty

Citação de: L1968 em 26 de Maio de 2023, 12:17

difícil de saber. Para já tem sido suplente de uma mais jovem e com bastante qualidade e potencial. A Leticia tinha varas coisas boas, como jogo de pés.. comunicação e presença na pequena área.

filc

Citação de: Notguilty em 26 de Maio de 2023, 15:12
Citação de: L1968 em 26 de Maio de 2023, 12:17

difícil de saber. Para já tem sido suplente de uma mais jovem e com bastante qualidade e potencial. A Leticia tinha varas coisas boas, como jogo de pés.. comunicação e presença na pequena área.

Também tinha coisas más, saídas a cruzamentos, jogo aéreo, posicionamento (sempre adiantada) e principalmente pouca vontade de jogar cá...