Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

divica

Citação de: S1Benfica em 26 de Maio de 2023, 14:04Acho que estão a ser injustos.

Como me dizia o meu amigo @divica , para defender o nosso grande emissário que o conratou:

CitaçãoO meite era o 12 jogador do inter ou milan e tinha feito a melhor epoca da carreira dele.

Assim sendo...deverá ser dos jogadores com mais mercado no futebol italiano de meia tabela.

:-X 
Nao deixa de ser a verdade.
Tal como o seferovic há uns anos fez uma grande epoca e ia sendo vendido por 15M e agora ninguem o quer...

S1Benfica

Citação de: divica em 26 de Maio de 2023, 14:41
Citação de: S1Benfica em 26 de Maio de 2023, 14:04Acho que estão a ser injustos.

Como me dizia o meu amigo @divica , para defender o nosso grande emissário que o conratou:

CitaçãoO meite era o 12 jogador do inter ou milan e tinha feito a melhor epoca da carreira dele.

Assim sendo...deverá ser dos jogadores com mais mercado no futebol italiano de meia tabela.

:-X 
Nao deixa de ser a verdade.
Tal como o seferovic há uns anos fez uma grande epoca e ia sendo vendido por 15M e agora ninguem o quer...

Como te respondi, na altura:

"O Meité jogou a titular 11 dos 12 primeiros jogos do campeonato (pelo Milan). Adivinhas quando foi a única vitória do clube nesses 12 primeiros jogos?
(8 derrotas e 3 empates, mas isto é apenas um exemplo relativamente à grande temporada do jogador)"

Não é verdade que tenha feito essa época que dizes.

De qualquer modo, com esta temporada engraçadinha que até fez e com o nosso mago das transferências...tenho a certeza que recuperamos o investimento.

:estrelas:

JM21

Foi um da Cremonese e em Itália tem se dado bem.

Espero que seja possível vendê-lo, recuperando parte do investimento feito, e resolver este caso (o ordenado elevado é um problema) em definitivo.

BlankFile

Vender a baixo preço.

Livrem-se deste peso salarial.

Roy Bean

goldfrapp

adeptoBancada

zefo

Henry14

Pode ser que algum turcão ou Arábias o queiram.

São dos poucos destinos que conseguem pagar o ordenado deste tipo.

sbremoved_42475

Por momentos tinha equecido destes 7M enterrados

PYKKA

Que barrete autêntico ainda consegue ser pior que o picanha

Android1974

Parece que foi um dos melhores em campo, com uma assistência, na última jornada.