CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

pipi

Fdssss
O nivel de azia nas redes sociais e na comunicação  social em geral está a um nivel asqueroso.
Mas daquele clube não seria esperar menos que isso.
Estou morto por gritar Campeões! Campeões!Nós  somos Campeões!

kenya24

Alguém sabe se o site smartfans vendeu bilhetes para o Benfica santa clara ?

Notguilty

Citação de: pipi em 26 de Maio de 2023, 20:25Fdssss
O nivel de azia nas redes sociais e na comunicação  social em geral está a um nivel asqueroso.
Mas daquele clube não seria esperar menos que isso.
Estou morto por gritar Campeões! Campeões!Nós  somos Campeões!

Redes sociais.. Remédio santo é não usar.

A sociedade está como está porque os acéfalos todos conseguem aceder a essa merda.

Vem toda a merda ao de cima.

TigasSLB

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2023, 20:23Um gajo vem do Luxemburgo 6 vezes em 6 semanas por causa do Benfica e ainda tem de ser chamado de invejoso por chuparem piças a adeptos que descobriram o Benfica aos 30 anos.
:rir:

Ainda chamam pipoqueiros aos da central.

A inveja e' um sentimento muito feio.

Notguilty

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2023, 20:23Um gajo vem do Luxemburgo 6 vezes em 6 semanas por causa do Benfica e ainda tem de ser chamado de invejoso por chuparem piças a adeptos que descobriram o Benfica aos 30 anos.
:rir:

Ainda chamam pipoqueiros aos da central.

Deixem lá o espanhol , quem tem culpa disso tudo é a BTV , tinha ficado quietinha que estava bem.

The_Riggs

Citação de: Notguilty em 26 de Maio de 2023, 20:30
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2023, 20:23Um gajo vem do Luxemburgo 6 vezes em 6 semanas por causa do Benfica e ainda tem de ser chamado de invejoso por chuparem piças a adeptos que descobriram o Benfica aos 30 anos.
:rir:

Ainda chamam pipoqueiros aos da central.

Deixem lá o espanhol , quem tem culpa disso tudo é a BTV , tinha ficado quietinha que estava bem.

Foi a BTV quem eu critiquei, não foi o espanhol.
Ele só está a fazer o seu papel de ganhar seguidores e ter descontos na Prozis e no raio que parta.

_1962_

Alguém aconselha um local porreiro para ver o jogo entre os nossos no distrito de Viana do Castelo?

Vou com os meus sobrinhos, 4 e 5 anos, o mais velho já está convertido e só fala do Benfica, o mais novo diz que é do Fcp como o pai. Gostava que ele tivesse uma grande experiência de benfiquismo a ver se dá click qualquer lá dentro e o rapaz ainda se salva, ninguém merece ser do Fcp.

Íamos ver o jogo a Paredes, mas parece que dá bastante chuva para lá e eles ainda são muito pequenos. Pelo que tive a pesquisar o distrito de Viana é dos que tem melhor previsão.

Um dos campeonatos do tetra fui saltando de cidade em cidade a festejar e terminei a noite em Viana do Castelo e gostei do ambiente.

São bem vindas sugestões, e o mais importante de tudo que o Benfica ganhe!!!


EAGLEBOY

Último 11 da época:

Ody

Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo

Tino
Neves

Neres
Rafa
Aursnes

Gonçalo


Para cima deles!!

Rei

Amanhã que se faça barulho até não podermos mais. Ninguém vai dormir até ao nascer do sol. Festejem irmãos. Juntos, sempre!

alves6


Lord_MerlliN

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Maio de 2023, 19:42
Citação de: Adepto10 em 26 de Maio de 2023, 19:17Amanhã por esta hora, espero estar mais tranquilo

Merecemos todos essa tranquilidade, largar a tensão acumulada ao longo destas últimas semanas.

Mesmo assim, vou ficar sempre com um sentimento de injustiça de só sermos campeões na última jornada, tendo em conta a época excelente que fizemos. Mas connosco é sempre assim.

Siga!!

compreendo e tenho dito o mesmo em casa....mas há que perceber que fomos empurrados para esta situação.....ou então os outros foram empurrados para cima.

Em circunstâncias normais já eras campeão há 2 ou 3 semanas...mas neste pais o que se faz é elogiar o campeão da 2ª volta esquecendo como ganhou grande parte dos jogos


ZéTonto

Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 09:54
Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.



Lindo.

Uma sociedade deliciosa.




Já sei que na internet gostam muito de ladrar "25 de abril", "liberdade", pois, percebo, gostam é de drogaditos a fazer merda nos estádios.

Em Inglaterra ninguém se queixa de liberdade.
Fazes merda há câmeras em todos os cantos dos recintos, incluindo do lado de fora em todas as entradas e torniquetes. Fazes merda és banido.

É por isso que por cá todos clamam pela PIDE e bla bla bla.

Risível.
Mas um dia vamos lá chegar, o futuro é imitar os que conseguiram limpar melhor o futebol e não continuar a proteger os delinquentes e criminosos.

Quantos Ingleses conheces?
E que eu conheço muitos que não gostam de viver com camaras em cada esquina.

 ESSES sao os bandidos, ou que querem fazer cenas ilegais o rapaz se referia a gente seria e nao gente como tu estas a falar amigo


Lá estão voces a fazer suposições, e a achar que lá porque vocês dão tão pouco valor a vossa liberdade que nem acham que esteja a ser infringida por estarem a ser filmados 24 horas por dia, os que não querem o governo a filmar cada passo que dão são bandidos.

Te garanto que há muita gente que cumpre a lei, e que detesta a ideia de o governo ter camaras a filmar cada passo que dão.

imightbewrong