Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Josh

Citação de: Pablito13 em 26 de Maio de 2023, 18:44
Citação de: Josh em 26 de Maio de 2023, 18:37Nesta Juventus era dos poucos que ainda conseguia dar alguma qualidade à equipa.

Aqui em Portugal ainda faria muito a diferença e para além do Neres precisamos de mais um desiquilibrador com estas características. Tragam, se possível!

Mais um desequilibrador?! Guedes, Rafa, Neres, Schjelderup. O Benfica precisa é um 10/SA que saiba transportar de cabeça levantada, ligar o jogo, que seja rápido a pensar e a definir com qualidade.

Farto de ver jogadas atrás de jogadas a serem mal definidas (Rafa, Guedes), e por outro lado, de jogadores lentos a executar (João Mário).

Não temos um jogador com as características que referi, o mais perto disso é o Neres que é um jogador criativo, mas que mesmo assim não é o tipo de jogador que referi.

O Guedes teve mais uma lesão, infelizmente. Acaba contrato e não se sabe muito bem qual o tempo de paragem. Sobra Neres e o noruguês que ainda vai precisar de crescer bastante. O Rafa, com o Roger, vai ser sempre opção no meio e a primeira, no caso.

Cosme Damião SLB

Do melhores que vi com a nossa camisola, especialmente a ultima época...mas agora já vem tarde.


Kurt Cobain 10

Fácil . é oferecer 1+1 ao Di Maria . Era uma alegria imensa para a nação Benfiquista .

Croissant

Ele ainda quer fazer uma ou duas épocas no Rosário central antes de se retirar, não vem.

Adepto10

Já temos um contingente grande da brigada do reumático

KunAguero16

#70582
Citação de: Demoman em 26 de Maio de 2023, 16:44Se o Messi for para o Barcelona não me chocava nada que o Di Maria o seguisse.

Isso não faz grande sentido...
Messi e Dí Maria jogam nos mesmos terrenos.

Barça já tem Raphinha, Ferrán e Dembelé. Não conto com o Fati porque me parece que vai sair.
Mesmo que o Messi não vá, duvido imenso que queiram realmente o Dí Maria.
Têm outras preocupações, nomeadamente um 6 e um DD.

bnfc

Seria uma grande contratação. Ainda é um jogador fantástico. Mas duvido seriamente que não lhe ofereçam uma fortuna nas arábias. Mesmo na Europa, arranja facilmente clubes dos melhores campeonatos. Só se quisesse muito regressar, mas não me parece que tenha criado um vínculo desses enquanto cá esteve.


Ghost.Of.Red

Citação de: bnfc em 26 de Maio de 2023, 23:50Seria uma grande contratação. Ainda é um jogador fantástico. Mas duvido seriamente que não lhe ofereçam uma fortuna nas arábias. Mesmo na Europa, arranja facilmente clubes dos melhores campeonatos. Só se quisesse muito regressar, mas não me parece que tenha criado um vínculo desses enquanto cá esteve.



Olha que fiquei com outra ideia

Romarvalhal

Uma coisa parece certa : Guedes + Renato + Di Maria não vai ser possível.

Mas com as saídas de Grimaldo, Otamendi e Weigl, acredito que podemos suportar o salário de 2 destes 3 jogadores.

jami95

Para mim contratava se Di Maria, Messi e Martinez

Renovava se com otamendi

E chamava se o Aimar para adjunto


Falando a sério. Agradeço muito por tudo o que fez mas face ao ordenado, lesões e os jovens que estão aí a aparecer (Andreas e Tiago) não vale a pena

ISO


MuadDib

Citação de: Romarvalhal em 27 de Maio de 2023, 09:15Uma coisa parece certa : Guedes + Renato + Di Maria não vai ser possível.

Mas com as saídas de Grimaldo, Otamendi e Weigl, acredito que podemos suportar o salário de 2 destes 3 jogadores.
Claramente dava prioridade às contratações do Guedes e do Renato.
Tentava renovar o empréstimo do Guedes e oferecia 15M€ pelo Renato que foi o preço que o PSG pagou para o contratar.

Depois recontratava o Jota ao Celtic pois ainda temos 30% do passe do jogador.

Estes 3 jogadores para mim são cruciais os seus regressos ao Benfica e não existe melhor conjugação de mercado para isso acontecer.

O Benfica ficava muito mais forte com eles no plantel.

Ludwig van

Se viesse era só o nosso melhor jogador. Quero lá saber da idade e se é propenso a lesões, se não tivermos de hipotecar a Luz para o contratar ele que venha.