Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

kidd

Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 17:46Vamos dar o campeonato ao fama?
ou fazer o fcp campeão??
custa sempre perder...mas também custa muito ver os porcos ganhar...dilema do crl...

Zig-ZÁguia

Citação de: LuisPortugal em 25 de Maio de 2023, 13:46O que acham do Rafael Luís?

Acho que ele tem um belo pé esquerdo, ótimo físico, mas padece das mesmas dúvidas que se tem em relação ao Cher Ndour: pouca intensidade.

Zig-ZÁguia

Entrevista com Kaloyan Kostov (min. 2:25), o miúdo búlgaro de quase 2 metros que nunca jogou devido às lesões. Impressionante o português dele. Quase perfeito!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2023/05/26/futebol-formacao-benfica-juniores-antevisao-famalicao-14-jornada-apuramento-campeao-campeonato

Dandy







   A dúvida que me assalta e que me impede de decidir "a quente":

   O que é que Cosme faria? ...






paulomaia1972

Creio que temos várias alterações no 11

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kidd em 26 de Maio de 2023, 12:01
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 17:46Vamos dar o campeonato ao fama?
ou fazer o fcp campeão??
custa sempre perder...mas também custa muito ver os porcos ganhar...dilema do crl...

No Benfica joga-se sempre para ganhar.

Maldini

O Porto será campeão a olhar para estes 5 minutos iniciais da arbitragem

drswoosh


Dandy






   Somente para avisar que foi avistada uma mala, grande e pesada, na praia do Tamariz (Estoril).

   Entendedores entenderão.




aguia imperial

Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2023, 11:07O Porto será campeão a olhar para estes 5 minutos iniciais da arbitragem

Penalti para os andrades ou expulsao de um jogador do Estoril ?


Caixadeoculos

Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2023, 11:07O Porto será campeão a olhar para estes 5 minutos iniciais da arbitragem

Os porcos serão campeões pela merda que nós fizemos no jogo contra eles, onde nem empatar conseguimos.

Isto de não assumir incompetência nossa e exigir outra mentalidade e capacidade às nossas equipas, dirigentes e jogadores e suavizar a derrota à conta de desculpas não é para mim.

The Eagle 10


Maldini

Citação de: aguia imperial em 27 de Maio de 2023, 11:10
Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2023, 11:07O Porto será campeão a olhar para estes 5 minutos iniciais da arbitragem

Penalti para os andrades ou expulsao de um jogador do Estoril ?

Só estou a ver o Benfica ...

Benfica é como quem diz ... Está equipa e este treinador é digna de um bidoeirense