CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

parreira 96

Citação de: LuisPortugal em 27 de Maio de 2023, 10:49Bem um abraço para todos vós, nós benfiquistas merecemos ser felizes.

Por outro lado tenho uma inveja tremenda de não estar aí em Portugal para os festejos.

Hoje é dia! Entrar com tudo!

x2 Gostaria de estar com os meus a ver o jogo e depois a poder festejar com eles, mas desde que o nosso Benfica ganhe e faça a festa como tem de ser feita, está tudo bem
Que seja um dia incrível para todos!

RedEagleNN

Penso que mesmo com 5-0 na primeira parte vou estar nervoso até o fim.

Não sei o que vai ser o jogo, mas só temos de ganhar dê por onde der!

BENFIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RedEagleNN

Pagava bom dinheiro para ir à Luz hoje. Enfim, não se pode ter tudo.

Espero que esteja um ambiente brutal e que carregue a equipa, merecemos esta merda!

Orgulhosamente_SLB

Não estão a aparecer as bancadas agora, estou a fazer refresh e a tentar.

Deus Jonas


K9Pitbull



Semper Fidelis


slbforever95


Jonas1990

Boas malta! Pequena pergunta ... dá para entrar só com cartão de sócio?

Cumprimentos
Viva ao Sport Lisboa e Benfica

Kakarotto


vitormopinto1987

Aconteça o que acontecer hoje já é um dos dias mais felizes da minha vida. O meu filho tem autismo,fala muito pouco e quem lida ou lidou com esta condição sabe os desafios que diariamente enfrentamos. Mas adiante, hoje estava a ouvir o "o amor da minha vida", e o meu filho, ouviu, veio para a minha beira e cantou o cântico na perfeição. Foda-se, abracei me a ele a chorar! Nem tenho palavras para descrever este momento e o que estou a sentir. Não tem nada a ver com o jogo mas tive que partilhar convosco este sentimento tão forte que quase me explode o coração

Amo-te meu filho
Amo-te Benfica

As melhores "coisas" da minha vida

Notguilty