CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Notguilty

Citação de: axiomas em 27 de Maio de 2023, 14:43
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 14:38
Citação de: jnobre em 27 de Maio de 2023, 14:36Alguém sabe um stream da btv para acompanhar o pós-jogo? Caso o Benfica consiga o objetivo.
Tenho quase a certeza que o youtube do Benfica vai dar a BTV depois do jogo
A Benfica TV tinha a obrigação de emitir em sinal aberto.
Se não fosse Pela NOS assim seria.

Notguilty

#2926
Spoiler
[fechar]

Jotenko

Citação de: luisb em 27 de Maio de 2023, 14:37
Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Maio de 2023, 12:32Aconteça o que acontecer hoje já é um dos dias mais felizes da minha vida. O meu filho tem autismo,fala muito pouco e quem lida ou lidou com esta condição sabe os desafios que diariamente enfrentamos. Mas adiante, hoje estava a ouvir o "o amor da minha vida", e o meu filho, ouviu, veio para a minha beira e cantou o cântico na perfeição. Foda-se, abracei me a ele a chorar! Nem tenho palavras para descrever este momento e o que estou a sentir. Não tem nada a ver com o jogo mas tive que partilhar convosco este sentimento tão forte que quase me explode o coração

Amo-te meu filho
Amo-te Benfica

As melhores "coisas" da minha vida

Claro que tem a ver com o jogo. O meu filho nasceu com deficiência visual e doença mental e vive numa instituição. Sofre com o Benfica e eu sei que das poucas formas que tenho de o "compensar" é partilhando o nosso amor pelo Benfica. Hoje vai a família toda junta para o Estádio. Só eu é que vou entrar, mas cá fora sei que estão à minha espera para festejar. Estou em sofrimento há dias à espera desse momento. Tem tudo a ver com futebol. Agarra-te à emoção e à esperança. Agarra-te ao Benfica. Chora as vezes que quiseres. Anda com o cachecol no carro e na rua o tempo que te apetecer.
Sem vergonha, sem estigmas: alguma alegria, alguma coisa de bom há-de contagiar os que te rodeiam ao sentir tanto orgulho e tanta emoção.

Obrigado pela partilha.

Vocês, pais de filhos com essas condições, são das pessoas que mais admiro neste mundo.

rdasmt

Deitem essa merda abaixo e vamos juntar-nos no autocarro com tochadas e bandeiras

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2023, 14:45
Citação de: luisb em 27 de Maio de 2023, 14:37
Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Maio de 2023, 12:32Aconteça o que acontecer hoje já é um dos dias mais felizes da minha vida. O meu filho tem autismo,fala muito pouco e quem lida ou lidou com esta condição sabe os desafios que diariamente enfrentamos. Mas adiante, hoje estava a ouvir o "o amor da minha vida", e o meu filho, ouviu, veio para a minha beira e cantou o cântico na perfeição. Foda-se, abracei me a ele a chorar! Nem tenho palavras para descrever este momento e o que estou a sentir. Não tem nada a ver com o jogo mas tive que partilhar convosco este sentimento tão forte que quase me explode o coração

Amo-te meu filho
Amo-te Benfica

As melhores "coisas" da minha vida

Claro que tem a ver com o jogo. O meu filho nasceu com deficiência visual e doença mental e vive numa instituição. Sofre com o Benfica e eu sei que das poucas formas que tenho de o "compensar" é partilhando o nosso amor pelo Benfica. Hoje vai a família toda junta para o Estádio. Só eu é que vou entrar, mas cá fora sei que estão à minha espera para festejar. Estou em sofrimento há dias à espera desse momento. Tem tudo a ver com futebol. Agarra-te à emoção e à esperança. Agarra-te ao Benfica. Chora as vezes que quiseres. Anda com o cachecol no carro e na rua o tempo que te apetecer.
Sem vergonha, sem estigmas: alguma alegria, alguma coisa de bom há-de contagiar os que te rodeiam ao sentir tanto orgulho e tanta emoção.

Obrigado pela partilha.

Vocês, pais de filhos com essas condições, são das pessoas que mais admiro neste mundo.
um gajo sendo pai fica muito mais sensível eu vendo este tipo de comentários estou aqui numa esplanada com a lágrima no canto do olho! Obrigado pela partilha e muita força vocês são os maiores!

EB_94_SLB

A acompanhar agora a Bundesliga, só imagino o Benfica daqui a pouco numa situação semelhante...  :-X

watt338



drums96

Citação de: watt338 em 27 de Maio de 2023, 14:53Nem se atrevam a fazer o mesmo que o Dortmund está a fazer.

mesmo, estou a acompanhar os dois jogos
O Dortmund já falhou um penalty

Notguilty

Citação de: rdasmt em 27 de Maio de 2023, 14:51Deitem essa merda abaixo e vamos juntar-nos no autocarro com tochadas e bandeiras
Não recomendo bastonadas depois de ALmoço

Lusiisul

Citação de: rdasmt em 27 de Maio de 2023, 14:51Deitem essa merda abaixo e vamos juntar-nos no autocarro com tochadas e bandeiras

O problema é que ou vai toda a multidão ao mesmo ou então não vai ninguém porque os robocops vão impedir.

Se for uma invasão ou vai dar merda ou então ha la um robocop com 2 neurônios a funcionar e da ordem para abrir..

Wishmaster



Bailey

Citação de: drums96 em 27 de Maio de 2023, 14:54
Citação de: watt338 em 27 de Maio de 2023, 14:53Nem se atrevam a fazer o mesmo que o Dortmund está a fazer.

mesmo, estou a acompanhar os dois jogos
O Dortmund já falhou um penalty
se empatarem quem é que é campeão?

goliath2k

Eu vou ao estádio com o meu pai (Red pass) mas já não consegui bilhete para o meu irmão. Algum stream por aí? Perdi o link que havia dum canal romeno que passava jogos.