CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Lusiisul

Citação de: Festivus em 27 de Maio de 2023, 15:36Eu não quero parecer um velho, mas ficarei em casa a ver o jogo e os festejos na televisão. Multidões não é comigo.

Pseudo Festivus e com uma heroína dessas no perfil e tens medo de multidões ? :D

JUST4FUN

ricardo.jcg

Citação de: JUST4FUN em 27 de Maio de 2023, 16:01Vergonha o que estão a fazer na rotunda do estádio

E no Alto dos Moinhos igual. Completamente absurdo.

Nem em manifestações violentas se viu esta força policial.

ThyHard

Para os mais stressados, o João Almeida está quase a sair para o contra relógio

Pontus

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Maio de 2023, 16:02
Citação de: JUST4FUN em 27 de Maio de 2023, 16:01Vergonha o que estão a fazer na rotunda do estádio

Sempre esta merda.....

JUST4FUN

https://youtu.be/azT2UVPCTXo

Não se justifica !!! Nunca mais vamos ver cenas destas.
Nunca houve problemas, cabroes

Melatonina

Citação de: MuadDib em 27 de Maio de 2023, 15:30
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 15:06"Isto é uma fantochada"

https://twitter.com/i/status/1662459343650865152
Óbvio, é que nem sei onde está a dúvida.

E fala bem quando diz que foi um rumor que puseram a rodar na televisão que não passa de mais uma mentira repetida vezes sem conta.

E sim, a cidade do Porto é maioritariamente benfiquista, mas de longe. O FC Porto é um clube regional, nada mais do que isso, até o Sporting é de longe maior que o FC Porto.

O FC Porto é um enredo de mentiras e de construções de realidades paralelas.
Viana do Castelo é igual!

SLBruxelas

Não se pode ir na retudona esperar o autocarro? Jà não se pode festejar como antigamente incrível, só no sul essas coisas. Esquecem os festejos amigos

SigaPaVinho

O'Brien

Sempre assim, com o Benfica é sempre isto.

Sempre assim com o Benfica. Não percebo esta mania de pressão sobre os adeptos em ambiente de festa. Nem porcaria estão a fazer.
Só o facto de ali estarem já estão a causar pressão nos adeptos

Red Eagle_90

Hoje já tive contacto com vários benfiquistas e a maior parte deles estão todos com medo. Não consigo entender tanto pessimismo. A sério faz-me confusão. Há que ter confiança, na equipa, na massa adepta que a apoia e no Inferno da luz. Somos grandes e vamos mostrar isso em campo hoje

SLBruxelas

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Maio de 2023, 16:08Clube mais cuck, agora nem na rotunda se pode estar.
somos uns coninhas, a começar pelo presidente