Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

sbremoved_58303

burnvski

Notguilty

Feliz pelo Famalicão!! Primeira boa noticia futebolistica do Dia!

A Raquel Infante entre outras merecem muito isto.

burnvski

O Famalicão tem tantas taças de Portugal como o Benfica. É só o que tenho a dizer.

Rodrialex

Parabéns ao Famalicão, depois de irem à final à época passada, era a vez delas ganharem.

dmcampos

Citação de: burnvski em 27 de Maio de 2023, 23:05Vão ao Marquês

Não sei onde viste isso, mas escolho acreditar em ti. A acontecer, será muito merecido.

burnvski

Citação de: dmcampos em 27 de Maio de 2023, 23:09

Não sei onde viste isso, mas escolho acreditar em ti. A acontecer, será muito merecido.

A Carole meteu um storie em que diziam que iam ao Marquês. Estava a equipa dentro de um autocarro. Veremos

dmcampos

Citação de: burnvski em 27 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: dmcampos em 27 de Maio de 2023, 23:09

A Carole meteu um storie em que diziam que iam ao Marquês. Estava a equipa dentro de um autocarro. Veremos

Fantástico então! Obrigado por partilhares!

Slbstriker

Que sejam também recebidas e celebradas como campeãs, como será a equipa masculina.

dinaman

Dandy

Pela primeira vez na História do futebol português, ambos os campeonatos nacionais de futebol sénior (feminino e masculino) foram conquistados pelo mesmo clube.

Só poderia ser um clube a fazê-lo. Aquele que é de tantos.

burnvski

Citação de: dinaman em 28 de Maio de 2023, 05:29Sempre estiveram no Marquês?

Estiveram mas não havia autocarro para elas. As influencers são mais importantes.

dinaman

Citação de: burnvski em 28 de Maio de 2023, 12:46
Citação de: dinaman em 28 de Maio de 2023, 05:29Sempre estiveram no Marquês?

Estiveram mas não havia autocarro para elas. As influencers são mais importantes.

Palhaçada... nestas merdas ainda somos muito atrasados. Era uma boa oportunidade de promover o futebol feminino, enfim...