Arbitragens 2022/23

paulocc22

Citação de: Gsound em 26 de Maio de 2023, 10:25Por muito protegido que esteja pelo sistema, inventar amanhã ao ponto de nos tirar o título, é demasiado arriscado.

A não ser que tenha planos de nunca mais voltar a Portugal. E mesmo assim....

Somos muitos. E no meio de muitos, há muitos malucos também.
nao os tenho visto... nao existe mais nenhum clube do mundo que seja tao gozado por todas as entidades de futebol, imprensa e arbitragem e malucos nem ve los

Redfield73

Citação de: carvalho0407 em 26 de Maio de 2023, 07:10a uma coisa que nunca percebi, o presidente da associaçao de lisboa, nunca diz nada, nunca defende os clubes de lisboa, nada faz, como consegue ser presidente da AFL?
É uma boa questão, e que eu também a tenho, mas como podes ver mesmo aqui ninguém sabe responder a isso. É um misterio...uma AF Lisboa que tem ZERO poder, ou então é dirigida por lagartos.

Redfield73

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Maio de 2023, 00:48Alguém confirma que o Fábio Melo (VAR no Dragão) faz mesmo parte dos SD e é sócio do FCP?
Completamente doente pelo frutas. O circo está bem montado. Vai estar mais atento a lances a favor do calor da noite do que um sistema de monitorização com AI integrada!

brazio

A realidade é que nomear um árbitro que nunca recebeu a insígnia para um jogo vital e de título só mesmo neste campeonato de terceiro mundo...

raio

Citação de: carvalho0407 em 26 de Maio de 2023, 07:10a uma coisa que nunca percebi, o presidente da associaçao de lisboa, nunca diz nada, nunca defende os clubes de lisboa, nada faz, como consegue ser presidente da AFL?

Provavelmente será mais um:

"Tou-me a cagar, eu quero é ordenado"

E depois há que contar que em Lisboa o clube que precisa de ser defendido é o Benfica, os lagartos estão fortes nos bastidores de lisboa, e isso não convém a muita gente que vive do futebol.

Em adeptos no país é o Benfica que ganha de goleada, mas nos bastidores leva goleadas há dezenas de anos.

TuBaS

Aos 2' ja um jogador do Guimarães foi expulso 🤣 que estranho.

Pleasure_+_Pain

E o pior é que quer ser presidente da FPF...

Vianna

O Porto vai dar 10 e dizer fizemos o nosso trabalho, esse jogador do Guimarães ....

Kapow809

Como é possivel aos 2 min? É bem expulso Cheira me tanto esturro!!

Migas75

Citação de: TuBaS em 27 de Maio de 2023, 18:14Aos 2' ja um jogador do Guimarães foi expulso 🤣 que estranho.

Não vi o lance, mas sei que foi uma entrada dura.
Mas expulsar um jogador aos 2 minutos, só pode ser aceitável se for uma entrada muito muito dura!
Mas como é a favor dos corruptos, fica sempre o cheiro da corrupção no ar!

TuBaS

Citação de: Migas75 em 27 de Maio de 2023, 18:54
Citação de: TuBaS em 27 de Maio de 2023, 18:14Aos 2' ja um jogador do Guimarães foi expulso 🤣 que estranho.

Mas expulsar um jogador aos 2 minutos, só pode ser aceitável se for uma entrada muito muito dura!
Nunca é aceitavel por ser logo no primeiro lance de jogo. O jogador estava a pensar em quê !? E isso é que deixa algo no ar.
Já bateram o recorde de a equipa com mais penaltis, vão bater a expulsão contra mais rapida da história.

TiagoSLB_10

Citação de: Migas75 em 27 de Maio de 2023, 18:54

O principal problema é que se fosse ao contrário nunca era uma expulso obviamente...

Já é a segunda vez em pouquíssimo tempo que o Guimarães começa o jogo com menos um no dragão basicamente...

RedSinde

Citação de: Vianna em 27 de Maio de 2023, 18:18O Porto vai dar 10 e dizer fizemos o nosso trabalho, esse jogador do Guimarães ....
O jogador do Guimarães parece que teve a "mala do guito"... Como é possível ser expulso aos 2 minutos!
Levanta alguma suspeita... Certo ou errado? Alguém sabe se foi bem expulso?

Kapow809

Já vi o lance. O vermelho é bem mostrado mas cheira me q houve ali malinha....

AlexandreFernandes

Citação de: RedSinde em 27 de Maio de 2023, 19:01
Citação de: Vianna em 27 de Maio de 2023, 18:18O Porto vai dar 10 e dizer fizemos o nosso trabalho, esse jogador do Guimarães ....
O jogador do Guimarães parece que teve a "mala do guito"... Como é possível ser expulso aos 2 minutos!
Levanta alguma suspeita... Certo ou errado? Alguém sabe se foi bem expulso?
Já vi o lance. Entrada muito dura, de facto.

A questão é que o Uribe fez iguais ou piores e nunca foi expulso.