CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

lPhoenix

adryy

imightbewrong

ricardo.jcg

Gostava de ver uma votação para jogador do ano.

Acredito que seria muito renhida entre 4/5 jogadores.

ajnogueira

Este Jordão é aquele apêndice que andava colado ao Pedro Neto?

Muito fixe.

Vermelho Infinito

Acho que o jogo final que mais nervos me deu foi aquele com o Olhanense.
Puta festa, mas até o Lima abrir o marcador foi o caralho.
Para bisar logo no minuto seguinte.

slb_0793

Saveloy

Citação de: ccm em 27 de Maio de 2023, 19:17
Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2023, 19:06
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 18:52
Citação de: Widowmaker1 em 27 de Maio de 2023, 18:50
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 18:43

Aquele ali é o Pacheco?... Que porra está a fazer ali?
Vai lá e pergunta-lhe .. eu tenho zero problemas com o Pacheco, mal sabia o que era o Benfica sequer na altura.

O Benfica sabe perdoar , não vive do ódio.

Não é uma qustão de viver de ódio, é que em vez dele podia estar um gajo que nunca se tenha portado mal com o clube, um adepto, seja quem for.

Se tratamos ídolos e Pachecos da mesma forma, qual é a identidade do clube?

Cardozo, Aimar, eu nem gostava dele mas ponham lá o Nuno Assis, dêem só o toque que os ex-jogadores não todos iguais.

Todos os ex-jogadores podem ir. Basta mandar um e-mail a confirmar a presença.

O Pacheco ganhava mal, ia ser dispensado e tinha salários em atraso. Recebeu uma proposta do Sporting a ganhar muito mais e seguiu a sua vida.

Bom para ele, mas para mim não o tratava da mesma forma que outros ex-jogadores. Não é ir atrás dele para lhe fazer mal, é simplesmente não lhe extender as cortesias que se extendem aos outros.

Não lhe dar acesso grátis aos camarotes não é exactamente uma machadada na qualidade de vida do homem.

watt338

adryy

Notguilty

Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2023, 19:18
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2023, 19:14
Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2023, 19:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2023, 19:10
Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2023, 19:06
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 18:52
Citação de: Widowmaker1 em 27 de Maio de 2023, 18:50
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 18:43

Aquele ali é o Pacheco?... Que porra está a fazer ali?
Vai lá e pergunta-lhe .. eu tenho zero problemas com o Pacheco, mal sabia o que era o Benfica sequer na altura.

O Benfica sabe perdoar , não vive do ódio.

Não é uma qustão de viver de ódio, é que em vez dele podia estar um gajo que nunca se tenha portado mal com o clube, um adepto, seja quem for.

Se tratamos ídolos e Pachecos da mesma forma, qual é a identidade do clube?

Cardozo, Aimar, eu nem gostava dele mas ponham lá o Nuno Assis, dêem só o toque que os ex-jogadores não todos iguais.
o Pacheco está lá em todos os jogos e hoje é que estão com problemas? Mais valia um espanhol que descobriu que o Benfica existia aos 30 anos, eu sei , mas deixem se de merdas hoje. Falam mais no Porto, propaganda para o Rui Costa, isto é aquilo que no Campeonato que está prestes a ser conquistado

Se te incomoda achas que podes parar com a choradeira e ignorares? Eu não sou policia do Pacheco, nem reparei, estava só a responder ao que li aqui. Se não gostas vais ter de ser um menino grande e lidar.

Já que tu pareces um puto com essa conversa, alguém que seja adulto. Esteve literalmente em todos os jogos em casa na Tribuna. E nem sequer é só desde esta época.

Achas-te adulto por intervires numa conversa só para dizeres mal dos intervenientes?

É que é basicamente a única merda que escreves, já foste com essa conversa a outro user.

Quanto ao Pacheco, como disse, não sou policia, estou-me a cagar para o gajo, mencionaram-no e disse o que achava, não sabia que a policia de opinião do fórum trabalhava hoje. Se está sempre acho mal, sempre.
já passou,seguir em frente.