Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: DeSousa em 27 de Maio de 2023, 19:47Ainda estou para perceber o que se passou aqui...
O habitual.

Berna®

Hoje não jogou para o espanhol não ser assobiado ao sair

Ramiro Lopes

Citação de: Berna® em 27 de Maio de 2023, 20:04Hoje não jogou para o espanhol não ser assobiado ao sair
Não acho que tenha sido por aí.

Entraram Gilberto, Chiquinho, Neres e Musa que, fora os titulares, foram quem mais contribuiram para o título.

Havendo vaga apenas para mais uma substituição, entrou o jogador que não tinha minutos para se poder sagrar campeão. Acho que foi uma boa opção.

Quanto ao Ristic, nem deu para perceber a sua valia, mas não parece ser da confiança do treinador. Mas talvez continue, caso contrário precisaremos de contratar 2 laterais esquerdos.

Diavolo Rosso

Android1974

Ele e o Schmidt quase davam ali um linguado de reconciliação. ^-^

slbenfica_croft

Dificil avaliar.

Jogou pouco e no pouco que jogou esteve sempre bem.

Uma coisa não engana mesmo. Tem um belissimo pé esquerdo. E não é só remate. Aquele pé esquerdo tem mesmo extras. Aquele pé esquerdo é tecnicamente muito evoluído

Não sei se se passou algo mais. Durante a época muitas vezes houve momentos em que se poderia e deveria ter dado mais minutos ao Ristic. Numa lógica de rotação e até porque a dado momento o Grimaldo estava demasiado espremido.

É preciso perceber o que se quer.

zefo

Uma das poucas criticas na gestão de jogadores ao RS

força Benfica

Jayson Tatum

Gostava de o ver vingar no próximo ano.

raio

É certo que é sérvio, e muitas vezes pessoal daqueles lados são meio malucos, mas não aparenta ter levantado problemas.

Não tirava o lugar ao grimaldo, mas apresentou qualidade suficiente para jogar mais vezes. Já tivemos bem pior.

Também gostava de o ver na próxima época por cá.

JM21

Quando jogou, fiquei com boa impressão. Porque não jogou mais, é um mistério.

Não via mal nenhum que continuasse como nº 2 da posição, mas tenho algumas dúvidas que o Roger pense assim, também.

Parabéns!  :slb2:

Thorondor

Nunca percebi a gestão deste jogador....

Android1974

A dúvida é se se darão ao trabalho de contratar dois laterais-esquerdos (mais um direito) ou ficam com ele para suplente. Depois da época que teve, não o imagino a discutir a titularidade, mas pronto.

PedroMartins

Acho que devia fazer parte do plantel para o ano ...

Parabéns campeão 🔴⚪