CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

imightbewrong

Citação de: perceptionman em 27 de Maio de 2023, 21:17Quem é a jornalista loirinha que está a fazer os directos na sic noticias no Marquês?

Nem lhe tocava.

RedHead

Parabèns caros colegas de Forum!!!Viva o Benficaaaa,temos de continuar a lutar contra os palhaços que nos tentaram tirar da corrida a todos os títulos....este não conseguiram

Boddicker

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Maio de 2023, 21:19Gostava que neste momento de grande alegria alguém pudesse recordar um grande jogador, o génio Fernando Chalana.
Este título é também para o Sr. Fernando Chalana.
Obrigado por tudo.

Schmidt falou dele na CI


benficaslb1

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Maio de 2023, 21:19Gostava que neste momento de grande alegria alguém pudesse recordar um grande jogador, o génio Fernando Chalana.
Este título é também para o Sr. Fernando Chalana.
Obrigado por tudo.

Acho que o mister falou nele na conferência logo a seguir ao jogo.

Eusebioxl


xaninhow

O prêmio Javi Garcia vai para :

-Ramos
António Silva
-scheldrup
-Neves

Será entre estes 😅

jonnhy

Citação de: XtaticO em 27 de Maio de 2023, 21:15Muito tempo para a entrega da taça, o pessoal ali no estádio ficos meus a a secar
Todos os meus problemas fossem esperar meia hora para nos entregarem a taça da CAMPEÃO.

imightbewrong


Eduardo Gomes

#6024

af10

Citação de: imightbewrong em 27 de Maio de 2023, 21:19Franghodymos em Portugal desde 2018 e ainda nao fala em português.

Também é GR desde 2008 e ainda não sabe agarrar uma bola


mojo_j0jo

Que organização da piça, tanto tempo para entregar o caneco

Slb04Sempre