CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Bailey

Citação de: bruno cardoso em 27 de Maio de 2023, 22:27
assim de relance parece o meu sobrinho de 11 anos quando acabou de marcar um golo com o Benfica na nintendo switch

Castro_SLB

Citação de: Zarathustra em 27 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: A ® em 27 de Maio de 2023, 22:31
Citação de: Zarathustra em 27 de Maio de 2023, 22:15Gostaria de dedicar este título ao Fóculporco, em particular ao Sérginho Cão Sonsão Frontale, pela sua bestialidade, ranço e labreguice. Que continue a coagir, a espernear e a ser o incontinente emocional que sempre foi, quem não sabe perder não merece ganhar. Cumprimentos ao mergulhador Tarenálti, Otário chorão, Stephen Batráquio, Uribe o Avisado, Welderneyson Galinha, É-Vanessa, Pepe Carniceiro e Grunhić.

Também agradeço ao Balconies e à sua trupe de losers e inúteis encabeçada pelo Bomborim, com um cumprimento especial ao Seboso Coates, Pote de Mijo e ao animal raivoso e fiteiro do Nuno Tanso.

Uma pequena e última saudação ao mafioso do António Perdedor e ao seu treinador que diz ser mais competente quando ganha sem saber ler nem escrever mas diz ser mais competente, e à pandilha dos Hortênsios que jogam raivosos e se espumam contra quem lhes deu tudo. Façam agora a dança da galinha, bastardos pestilentos.

Pelos penáltis cavados pelo Porco, pelo andamento artificial dado ao Praga para manter a pressão, pelas entradas assassinas do Pepe e do Uribe, pelo choro constante e rodinhas à volta do árbitro para pressionar, pelo Sérgio Coacção a desrespeitar os seus homólogos e outros clubes, sendo expulso com multas ridículas, fodam-se todos e viva o Benfica!





São 10 meses de frustração, dá-me o desconto, primo.

Tenho que confessar que fui dar uma espreitadela pela CI do Coacção, e deu-me gozo ver aquelas trombas. É um filho da puta do pior que há.


Stigmat

Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2023, 22:40
Citação de: Zarathustra em 27 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: A ® em 27 de Maio de 2023, 22:31
Citação de: Zarathustra em 27 de Maio de 2023, 22:15Gostaria de dedicar este título ao Fóculporco, em particular ao Sérginho Cão Sonsão Frontale, pela sua bestialidade, ranço e labreguice. Que continue a coagir, a espernear e a ser o incontinente emocional que sempre foi, quem não sabe perder não merece ganhar. Cumprimentos ao mergulhador Tarenálti, Otário chorão, Stephen Batráquio, Uribe o Avisado, Welderneyson Galinha, É-Vanessa, Pepe Carniceiro e Grunhić.

Também agradeço ao Balconies e à sua trupe de losers e inúteis encabeçada pelo Bomborim, com um cumprimento especial ao Seboso Coates, Pote de Mijo e ao animal raivoso e fiteiro do Nuno Tanso.

Uma pequena e última saudação ao mafioso do António Perdedor e ao seu treinador que diz ser mais competente quando ganha sem saber ler nem escrever mas diz ser mais competente, e à pandilha dos Hortênsios que jogam raivosos e se espumam contra quem lhes deu tudo. Façam agora a dança da galinha, bastardos pestilentos.

Pelos penáltis cavados pelo Porco, pelo andamento artificial dado ao Praga para manter a pressão, pelas entradas assassinas do Pepe e do Uribe, pelo choro constante e rodinhas à volta do árbitro para pressionar, pelo Sérgio Coacção a desrespeitar os seus homólogos e outros clubes, sendo expulso com multas ridículas, fodam-se todos e viva o Benfica!





São 10 meses de frustração, dá-me o desconto, primo.

Tenho que confessar que fui dar uma espreitadela pela CI do Coacção, e deu-me gozo ver aquelas trombas. É um filho da puta do pior que há.

Onde se pode ver essa delicia?

alfredo

estamos todos de parabéns... boa época e merecemos ser campeoes

Eusebioxl

Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 22:35
Citação de: O'Brien em 27 de Maio de 2023, 22:33
Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 22:24
Citação de: dvck em 27 de Maio de 2023, 22:22
Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2023, 22:20Do you imagine Marquês de Pombal?

Foi um grande político do seu tempo!

Maior embuste da história deste país. Foi o maior corrupto de sempre, um déspota do pior, um assassino e ainda conseguiu foder a educação para os 200 anos seguintes.
A maior coisa que fez na vida foi ser palco das nossas festas

Fundamenta lá essa tese

Qual parte?
Tou curioso


 :rir:

Smashin


SDarKN3SS


Castro_SLB

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2023, 22:40
Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2023, 22:40
Citação de: Zarathustra em 27 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: A ® em 27 de Maio de 2023, 22:31
Citação de: Zarathustra em 27 de Maio de 2023, 22:15Gostaria de dedicar este título ao Fóculporco, em particular ao Sérginho Cão Sonsão Frontale, pela sua bestialidade, ranço e labreguice. Que continue a coagir, a espernear e a ser o incontinente emocional que sempre foi, quem não sabe perder não merece ganhar. Cumprimentos ao mergulhador Tarenálti, Otário chorão, Stephen Batráquio, Uribe o Avisado, Welderneyson Galinha, É-Vanessa, Pepe Carniceiro e Grunhić.

Também agradeço ao Balconies e à sua trupe de losers e inúteis encabeçada pelo Bomborim, com um cumprimento especial ao Seboso Coates, Pote de Mijo e ao animal raivoso e fiteiro do Nuno Tanso.

Uma pequena e última saudação ao mafioso do António Perdedor e ao seu treinador que diz ser mais competente quando ganha sem saber ler nem escrever mas diz ser mais competente, e à pandilha dos Hortênsios que jogam raivosos e se espumam contra quem lhes deu tudo. Façam agora a dança da galinha, bastardos pestilentos.

Pelos penáltis cavados pelo Porco, pelo andamento artificial dado ao Praga para manter a pressão, pelas entradas assassinas do Pepe e do Uribe, pelo choro constante e rodinhas à volta do árbitro para pressionar, pelo Sérgio Coacção a desrespeitar os seus homólogos e outros clubes, sendo expulso com multas ridículas, fodam-se todos e viva o Benfica!





São 10 meses de frustração, dá-me o desconto, primo.

Tenho que confessar que fui dar uma espreitadela pela CI do Coacção, e deu-me gozo ver aquelas trombas. É um filho da puta do pior que há.

Onde se pode ver essa delicia?
Spoiler

DeadPool

Acabo de chegar do trabalho, comecem a passar material que eu também quero ver a festa...

Vamos caralhooooooooooooooooo... :metal:  :bandeira1:  :bandeira2:  :tocha:  :bandeiraslb2:  :flagglorioso:  :dance:  :drunk:

alfredo

existe algum inácio para ver a festa?

odistraido

Em todas as festas do Benfica está um tipo com um leão lá no topo da praça.

af10

Citação de: O'Brien em 27 de Maio de 2023, 22:38
Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 22:35
Citação de: O'Brien em 27 de Maio de 2023, 22:33
Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 22:24
Citação de: dvck em 27 de Maio de 2023, 22:22
Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2023, 22:20Do you imagine Marquês de Pombal?

Foi um grande político do seu tempo!

Maior embuste da história deste país. Foi o maior corrupto de sempre, um déspota do pior, um assassino e ainda conseguiu foder a educação para os 200 anos seguintes.
A maior coisa que fez na vida foi ser palco das nossas festas

Fundamenta lá essa tese

Qual parte?

Tudo o que disseste

A parte da corrupção, já a ouvi de vários historiadores, a dizerem que o seu governo foi o mais corrupto da nossa história.
A parte do despotismo, acho que não é preciso explicar. É, muito provavelmente, a faceta mais famosa dele.
Quanto à educação, é bastante claro que a expulsão dos jesuítas, levou a que o país precisasse de quase 200 anos para recuperar os níveis pré-Pombal


Kinkolas

Já vi o Marquês mais cheio sinceramente.