CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

dvck

Eu tive no estádio e não vou ao Marquês. O Marquês faz mais sentido para todos aqueles que não puderam ir à Luz.

ShockWave

Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 22:47
Citação de: Kinkolas em 27 de Maio de 2023, 22:44Já vi o Marquês mais cheio sinceramente.

Acho que as pessoas sabem que os jogadores só lá chegam daqui a umas 3 horas

Ha revista da psp em todos os acessos, afunila bastante o pessoal

dtfstoko

allRED

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2023, 22:47O Ramos ta com uns oculos que mais parece o Layne Staley.
Aquele estilo a Tacuara...ele é perigoso

slb_0793

Citação de: JUST4FUN em 27 de Maio de 2023, 22:48Acho estupido montar um palco de um lado da rotunda.
Quem estiver por trás da estátua vê caralhos

Não devia de haver palcos, mas pronto

Não houve um ano que o palco foi à volta da estátua?

jonas.thern

Citação de: JUST4FUN em 27 de Maio de 2023, 22:48Acho estupido montar um palco de um lado da rotunda.

Eu acho que o palco é todo ele à volta do Marquês.

Axwell

Ainda não sei se vou ao marquês. Fui lá das últimas vezes e já não gostei assim tanto, muito plastificado, muito tempo em fila para entrar... saudades 2010. Melhor ano de sempre de Marquês.

Acho que vou preferir seguir a transmissão pela BTV para ver a luta árdua pelo prémio Javi/Cervi/Markovic/Renato

Castro_SLB

Citação de: Boddicker em 27 de Maio de 2023, 22:48
Citação de: Kinkolas em 27 de Maio de 2023, 22:44Já vi o Marquês mais cheio sinceramente.

Estes palcos e festas plasticas vai afastando o pessoal...

Afasta nada, está à pinha e nem tão cedo os jogadores lá chegam, entretanto enche mais.

O SB para o bem e para o mal representa uma minoria da sociedade, maior parte das pessoas gosta deste tipo de coisas.

RodrigoVivo

Chegado a casa vindo do Estádio.

Sair após o apito final. Ida às rolotes para a saideira e agora vou-me plantar aqui no forum para celebrar com esta turma do crl

BORAAAAA CRL!!!!!

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
5 min
Hugo Félix (
@HFelix18
). #SLB38

Notguilty

Citação de: slb_0793 em 27 de Maio de 2023, 22:50

Não houve um ano que o palco foi à volta da estátua?
Não. Houve foi um ano que malucos subiram até lá acima

MrKafafi

Os jogadores já estão a entrar no autocarro? Como está a coisa?