CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

JUST4FUN

Acho estupido montar um palco de um lado da rotunda.
Quem estiver por trás da estátua vê caralhos

Não devia de haver palcos, mas pronto

dvck

Eu tive no estádio e não vou ao Marquês. O Marquês faz mais sentido para todos aqueles que não puderam ir à Luz.

ShockWave

Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 22:47
Citação de: Kinkolas em 27 de Maio de 2023, 22:44Já vi o Marquês mais cheio sinceramente.

Acho que as pessoas sabem que os jogadores só lá chegam daqui a umas 3 horas

Ha revista da psp em todos os acessos, afunila bastante o pessoal

dtfstoko


allRED

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2023, 22:47O Ramos ta com uns oculos que mais parece o Layne Staley.
Aquele estilo a Tacuara...ele é perigoso

slb_0793

Citação de: JUST4FUN em 27 de Maio de 2023, 22:48Acho estupido montar um palco de um lado da rotunda.
Quem estiver por trás da estátua vê caralhos

Não devia de haver palcos, mas pronto

Não houve um ano que o palco foi à volta da estátua?

jonas.thern

Citação de: JUST4FUN em 27 de Maio de 2023, 22:48Acho estupido montar um palco de um lado da rotunda.
Quem estiver por trás da estátua vê caralhos

Não devia de haver palcos, mas pronto
Eu acho que o palco é todo ele à volta do Marquês.

Axwell

Ainda não sei se vou ao marquês. Fui lá das últimas vezes e já não gostei assim tanto, muito plastificado, muito tempo em fila para entrar... saudades 2010. Melhor ano de sempre de Marquês.

Acho que vou preferir seguir a transmissão pela BTV para ver a luta árdua pelo prémio Javi/Cervi/Markovic/Renato

Castro_SLB

Citação de: Boddicker em 27 de Maio de 2023, 22:48
Citação de: Kinkolas em 27 de Maio de 2023, 22:44Já vi o Marquês mais cheio sinceramente.

Estes palcos e festas plasticas vai afastando o pessoal...

Afasta nada, está à pinha e nem tão cedo os jogadores lá chegam, entretanto enche mais.

O SB para o bem e para o mal representa uma minoria da sociedade, maior parte das pessoas gosta deste tipo de coisas.


RodrigoVivo

Chegado a casa vindo do Estádio.

Sair após o apito final. Ida às rolotes para a saideira e agora vou-me plantar aqui no forum para celebrar com esta turma do crl

BORAAAAA CRL!!!!!


bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
5 min
Hugo Félix (
@HFelix18
). #SLB38

Notguilty

Citação de: slb_0793 em 27 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: JUST4FUN em 27 de Maio de 2023, 22:48Acho estupido montar um palco de um lado da rotunda.
Quem estiver por trás da estátua vê caralhos

Não devia de haver palcos, mas pronto

Não houve um ano que o palco foi à volta da estátua?
Não. Houve foi um ano que malucos subiram até lá acima