CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

K9Pitbull

Citação de: JUST4FUN em 27 de Maio de 2023, 22:48Acho estupido montar um palco de um lado da rotunda.
Quem estiver por trás da estátua vê caralhos

Não devia de haver palcos, mas pronto
Há por lá ecrans gigantes para todos conseguirem ver.

francisco

Citação de: Axwell em 27 de Maio de 2023, 22:51Ainda não sei se vou ao marquês. Fui lá das últimas vezes e já não gostei assim tanto, muito plastificado, muito tempo em fila para entrar... saudades 2010. Melhor ano de sempre de Marquês.

Acho que vou preferir seguir a transmissão pela BTV para ver a luta árdua pelo prémio Javi/Cervi/Markovic/Renato
Festas como essa nunca mais haverá. Autêntica FESTA DO POVO

Notguilty

O melhor até agora foi a chamada dos jogadores um por um...e a volta com a Taça ao Estádio...espero que a viagem até ao M. Pombal tenha alguns highlights

PattyBrooks

É mais um lugar comum, mas fazia em Julho 95 anos e faleceu há ano e meio, o meu querido avô, pai do meu Benfiquismo fervoroso. Hoje aquele pedacinho de céu onde reside brilha mais um bocadinho. Este 38 é teu.

The_Riggs

Ver o jogo no telefone para estar à frente no marquês, ploamordeus :rir:

Tiago Fella

Faltou o Paulo Lopes para subir à baliza com a taça.

francisco

O SB é, a nível nacional, uma minoria, porque as pessoas adoram estes eventos plastificados. Uma acabou de dizer que viu o jogo no telemóvel para estar na primeira fila ao pé do palco lol

Jotenko

Citação de: francisco em 27 de Maio de 2023, 22:58
Citação de: Axwell em 27 de Maio de 2023, 22:51Ainda não sei se vou ao marquês. Fui lá das últimas vezes e já não gostei assim tanto, muito plastificado, muito tempo em fila para entrar... saudades 2010. Melhor ano de sempre de Marquês.

Acho que vou preferir seguir a transmissão pela BTV para ver a luta árdua pelo prémio Javi/Cervi/Markovic/Renato

Foi uma noite espetacular essa.

Boddicker

Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2023, 22:51
Citação de: Boddicker em 27 de Maio de 2023, 22:48
Citação de: Kinkolas em 27 de Maio de 2023, 22:44Já vi o Marquês mais cheio sinceramente.

Estes palcos e festas plasticas vai afastando o pessoal...

Afasta nada, está à pinha e nem tão cedo os jogadores lá chegam, entretanto enche mais.

O SB para o bem e para o mal representa uma minoria da sociedade, maior parte das pessoas gosta deste tipo de coisas.

Eu falo por mim, fui nos ultimos 4 titulos conquistados mas perdeu a essencia, este ano vou a recepção na CML

JUST4FUN

Bela tochada na rotunda , é isto que o povo quer

francisco

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2023, 23:00
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2023, 22:58

Foi uma noite espetacular essa.
A de 2019, para mim, também foi épica. Fui atrás do autocarro desde o Estádio até ao Marquês, sempre a falar com jogadores, Rui COsta, Lage, etc... Fartaram-se de dar cerveja ao meu grupo, o Félix deu-nos camisolas... memorável