Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

força Benfica

JM21

Não deu para perceber o que valia.

Vou esperar pela pré-temporada para o conseguir avaliar melhor.

Parabéns!  :slb2:

krak

Era para mim um desconhecido mas assim que foi contratado fui ver tudo que por aí havia sobre ele e fiquei agradavelmente supreendido.

Tal como no caso do Andreas... Esperava que pudesse ter tido outro impacto já esta época...

Mas vai começar a pré-época em igualdade com todos e cheira-me a uma excelente supresa!

BlankFile

Começa do zero em 23/24. Vamos ver o que vale.

Croissant

O Andreas deve ficar, mas este duvido. Quiseram arriscar no mercado dado que era um jogador que estava a render mas na verdade ainda apenas estava a fazer uma época de bom nível. É preciso ver que teve de ir para a liga norueguesa para encontrar o seu espaço.

Android1974

Citação de: krak em 29 de Maio de 2023, 10:42Era para mim um desconhecido mas assim que foi contratado fui ver tudo que por aí havia sobre ele e fiquei agradavelmente supreendido.

Tal como no caso do Andreas... Esperava que pudesse ter tido outro impacto já esta época...

Mas vai começar a pré-época em igualdade com todos e cheira-me a uma excelente supresa!
Essa de começar a pré-época em igualdade com todos é uma ingenuidade, desculpa que te diga. Quando muito, se não houver demasiados a treinar, terá os mesmos minutos nos jogos-treino. Mas o histórico desta época conta muito e não há dúvida alguma quanto a quem começa a titular e até a suplente. A única hipótese que tem, a meu ver, é o Schmidt começar a usá-lo a segundo-avançado no final dos jogos.

Fearless

Tenho poucas dúvidas que vai flopar fortemente.

cwally

Não deveria perder algum peso? Fiquei com a sensação que falta "musculo" para puxar a carroça.

Até ver não impressionou nada, tem muito que trabalhar pois pela posição e idade, a situação dele é bem diferente da de Scheldrup...

franciscoafonso

A idade, a idade, a idade. Tem praticamente a idade do Gonçalo. Falam como se o rapaz tivesse 28 anos.

MikeM16

Citação de: cwally em 30 de Maio de 2023, 15:24Não deveria perder algum peso? Fiquei com a sensação que falta "musculo" para puxar a carroça.

Até ver não impressionou nada, tem muito que trabalhar pois pela posição e idade, a situação dele é bem diferente da de Scheldrup...

De quais jogos tiraste essas conclusões?

cwally

Citação de: MikeM16 em 30 de Maio de 2023, 15:35
Citação de: cwally em 30 de Maio de 2023, 15:24Não deveria perder algum peso? Fiquei com a sensação que falta "musculo" para puxar a carroça.

De quais jogos tiraste essas conclusões?
B e os minutos da A. Conclusões é uma palavra muito forte quando escrevo "fiquei com a sesação".

subLiminar

Já se sabe a quem vai ser emprestado?

MuchoG

Não vejo a vida fácil para o Tengstedt.

É mais que óbvio que vamos vender o Ramos e investir forte num titular, o clube não confia nele, no Musa ou no Henrique para agarrar o lugar. O Musa que teve uma boa época e que deve começar o ano como a 2ª opção.

Claro que isto são suposições, vai ter a pré época para se mostrar e ter a oportunidade de se afirmar, mas vai começar como a 3ª opção e com muito trabalho pela frente. Porque senão vai ser outra época sem minutos.

Não concordei muito com a contratação porque havia Ramos, Musa é uma boa 2ª opção e sempre foi claro que se vendessem o Gonçalo iam investir outra vez. Foi uma jogada de antecipação quando explodiu do nada num campeonato periférico, mas 7 milhões (mais bónus) não são trocos.

Ainda é novo, tem tempo. Talvez um empréstimo não seria má ideia se acabasse por não agarrar o lugar porque precisa de minutos e o salto competitivo foi grande, outra época colado ao banco não lhe faria bem.

Rodrigo Ferreira

Citação de: MuchoG em 30 de Maio de 2023, 20:04Não vejo a vida fácil para o Tengstedt.

É mais que óbvio que vamos vender o Ramos e investir forte num titular, o clube não confia nele, no Musa ou no Henrique para agarrar o lugar. O Musa que teve uma boa época e que deve começar o ano como a 2ª opção.

Claro que isto são suposições, vai ter a pré época para se mostrar e ter a oportunidade de se afirmar, mas vai começar como a 3ª opção e com muito trabalho pela frente. Porque senão vai ser outra época sem minutos.

Não concordei muito com a contratação porque havia Ramos, Musa é uma boa 2ª opção e sempre foi claro que se vendessem o Gonçalo iam investir outra vez. Foi uma jogada de antecipação quando explodiu do nada num campeonato periférico, mas 7 milhões (mais bónus) não são trocos.

Ainda é novo, tem tempo. Talvez um empréstimo não seria má ideia se acabasse por não agarrar o lugar porque precisa de minutos e o salto competitivo foi grande, outra época colado ao banco não lhe faria bem.

Temos de dar tempo ao tempo, mostrou coisas boas no Rosenborg, a pré epoca vai ser decisiva!