Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carlitos Tevez

Era escusado tanto sofrimento, isto já devia estar resolvido na Páscoa.

Parabéns.
Bom trabalho e venha o 39 agora 🔴⚪️♥️🏆

Leonzo

Tinha nojo de receber beijos de quem nos fod* com toda a força e feitio.

Feliz pelo titulo, enojado com a cumplicidade com o Proencinha...

Blitzer

O Farinha puxou agora o filme atrás na CNN.

Sampaoli e Gallardo eram as alternativas ao Schmidt.

Tendo em conta que ele esteve lá dentro, deverá ser uma info credível.

cepp

Parabéns. Sei (do que dizem os funcionários do SLB que conheço) que mereces e muito este título.
Obrigado.

Slb04Sempre

Muito curioso para ver como vai ser montado o plantel para o ano, cheira-me que vamos andar uns anos para trás..

Valafrido Estrabão

iloy

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2023, 00:04Muito curioso para ver como vai ser montado o plantel para o ano, cheira-me que vamos andar uns anos para trás..

Vai ser justamente nesta próxima época que vamos ver se temos realmente um gajo que quer ser um verdadeiro presidente ou se vamos ter uma fotocópia do gatuno

Ramiro Lopes

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2023, 00:04Muito curioso para ver como vai ser montado o plantel para o ano, cheira-me que vamos andar uns anos para trás..
Este ano foi positivo nesse aspecto. Muita limpeza e muitas contratações certeiras.

Relembro que desde o início da pré-época, o RS teve 21 jogadores a treinar que nem acabaram a época no Benfica. A base para construir um bom plantel está feita.

The_Riggs

"o que achas desta festa"

" tou a achar que tou numa discoteca autêntica, muita fixe"

ganda puto :rir:

BleedingHeart

O Benfica tem tudo para fazer uma grande época para o ano. Tem a base de jogadores, dinheiro e treinador

Não há desculpa para o ano presidente

1979

Citação de: iloy em 28 de Maio de 2023, 00:38

Vai ser justamente nesta próxima época que vamos ver se temos realmente um gajo que quer ser um verdadeiro presidente ou se vamos ter uma fotocópia do gatuno

Totalmente de acordo.

tiago1991

Citação de: BleedingHeart em 28 de Maio de 2023, 00:44O Benfica tem tudo para fazer uma grande época para o ano. Tem a base de jogadores, dinheiro e treinador

Não há desculpa para o ano presidente

tal como em 18/19

Faroleiro

Aposto que já não será o "Homem do Ano"...

Eagle 0nE

Parabéns pelo campeonato.

Agora o caderno de encargos passa por:

- denunciar e desmontar a podridão deste lodo chamado tugão
- não destruir esta equipa e garantir 3 ou 4 soluções sérias para a equipa, sobretudo gr e lateral esquerdo.
- apresentar estatutos e auditoria não martelada
- meter o dso na linha ou dispensa-lo
- não assinar a morte do clube com esta centralização dos direitos tv

Ao trabalho.