CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

duarteslb

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 00:41É preciso renovar conteúdos e dar um toque nos recursos humanos da BTV.

Cheira a mofo.

Tirem essa gente daí!
Gente do velho testamento sem andamento para a exigência do momento!

Tal e qual

axiomas

Citação de: Naruto em 28 de Maio de 2023, 01:00
Citação de: Soundwave em 16 de Abril de 2023, 15:15
Citação de: Naruto em 16 de Abril de 2023, 15:03
Citação de: Soundwave em 16 de Abril de 2023, 14:45
Citação de: Naruto em 16 de Abril de 2023, 11:38
Citação de: Soundwave em 16 de Abril de 2023, 11:21
Citação de: Zetuga em 16 de Abril de 2023, 09:10
Citação de: Soundwave em 16 de Abril de 2023, 09:05
Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 23:45
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 19:59Mantenho a confiança total no treinador e na equipa.

Faltam 6 jogos e 5 vitorias para sermos campeões se os nossos rivais ganharem os jogos todos.

Se tivessemos perdido estes pontos no inicio da época e agora estivessemos em modo lage com vitoria atras de vitoria e até a apenas 1 ponto de vantagem era um heroi do caraças, assim a 4 de vantagem já não vale nada.

Estamos numa má fase mas não deixo de apoiar a equipa nem de acreditar nela por 8 a 14 dias maus em 9 meses de trabalho com a época a decorrer que estão feitos.

Vou apoiar esta gente até ao fim e no final fazemos as contas.

Recuso-me a atirar a toalha ao chão e acredito que o treinador e estes jogadores serão capazes de dar a volta por cima e nos levar ao titulo nacional.

Nem sequer consigo colocar uma hipotese que não esta.

Eu acredito que vamos ser campeões!

Vai gozar o pratinho para o caralho. Não tens fórum?

Foda-se

Só não te insulto para não levar amarelo mas denuncio o teu post.

Deves tar todo feliz deves.

Vens gozar com quem tá lixado.

No final da época quando formos cameões vou fazer questão de te citar e te espetar isso na cara ad eternum!

Vai gozar com quem conheces. Deves achar uma piada do caraças essa palhaçada!

Tu vens aqui feito Gustavo Santos e eu é que estou a gozar. Haja pachorra.

Isto é um forum. Opiniões diferentes. Saber aceitar isso e' básico.

Aceitem o que quiserem, depois não venham é chorar que o Benfica é um clube de falhados. Numa situação destas e vêm cá falar como se a vantagem de 4 pontos tivesse sido acabada de conquistar e não porque se perderam 2 jogos consecutivos. É tudo igual.

Naquele post só faltou o habitual "as contas fazem-se no fim" e o "não vamos criticar para não desestabilizar". O Benfica está carregadinho de adeptos destes, que fazem muito mais mal ao clube que multidões dos rivais. São estes que validam a cultura de perdedor que se instalou no Benfica porque "acreditam até ao fim" em vez de levantar a voz. Panhonhas.

Ai é?

Então vai lá ver o meu histórico :)

Tens grande lata é o que é.

Mas não te preocupes, goza o prato e insulta à vontade que eu não me esquecerei de ti.

O teu histórico?

"Não sei, mas tenho uma crença enorme nesta equipa e neste treinador. Acredito mesmo que vamos dar a volta e passar!"

Isto foi há 2 dias.

Eu também não. Benfiquistas que batem palmas até o desastre estar consumado são a razão por Vieira ter estado lá 20 anos.

Então vai la ver o meu historico e vê se eu era apoiante do Vieira.

E continuarei a apoiar esta equipa até ao fim.

Alguns já tinham atirado a toalha ao chão à meses não é. A celebração é se um desastre acontecer e não se formos campeões.

Deixar as coisas andar e no fim fazer contas é tão pernicioso como ser-se apoiante de Vieira e do Vieirismo. É validar mesmo que não se vote. A minha rédea para Vieiras, RCs e todas as suas opções é muitíssimo curta e já sei muito bem o que a casa gasta, porque este Benfica é cultural e animicamente uma manta de retalhos.

A maneira como se aceitou aqui e no mundo Benfica a perda das taças, em particular a da taça da liga, foi uma total passagem de carta em branco para o resto da época que se está a pagar agora.

Atchim!

As contas estão feitas!

Benfica campeão nacional 2022/2023!

A desfrutar á grande!

Roger, o homem que voltou a ganhar um titulo pelo Benfica após 4 anos no campeonato mais escandaloso desde antes do apito dourado.
Grande Naruto! É NOSSO CARALHO! 24 horas loouuuuuuuuuuuuuucas :D

Diogo20

Roger é rijo, isto nem se compara com as canecas lá da Alemanha.

JUST4FUN

Gosto muito da maneira como o Schmidt se comporta com os seus jogadores.

Aka

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2023, 01:01O Schmidt parece-me ser o treinador mais contente e envolvido na festa e na equipa que me lembro de ver no Benfica.

O outro ia sendo preso.

Deus Jonas

Curtia saber onde se compra tanta tocha

Pedro Nunes 28

O Roger está com uma tosga do carxxx, vai ser lindo de se ver em palco....ainda começa a falar português

Axwell

O Roger está bonito, fala inglês com o António Silva e português com o Bah

Hitch

Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2023, 00:46
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2023, 00:45Porra, quanta gente está no Marquês??

Não interrompas que estou a contar.
Eu já desisti. Parei nas 238 mil...

Kinkolas

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2023, 01:01O Schmidt parece-me ser o treinador mais contente e envolvido na festa e na equipa que me lembro de ver no Benfica.

Notguilty

Pois também deve ser de todos os recentes o que tem o contrato mais certo e seguro.

arl

JUST4FUN

Citação de: Deus Jonas em 28 de Maio de 2023, 01:01Curtia saber onde se compra tanta tocha
Deve ter chegado uma entrega vinda da Croácia/Split hehe

Slb04Sempre

Citação de: Aka em 28 de Maio de 2023, 01:01

O outro ia sendo preso.

Podes dizer o nome dele...

axiomas

Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2023, 01:02
Pois também deve ser de todos os recentes o que tem o contrato mais certo e seguro.
:rir: