CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Castro_SLB

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2023, 01:01O Schmidt parece-me ser o treinador mais contente e envolvido na festa e na equipa que me lembro de ver no Benfica.

Vê-se que tem uma excelente relação com os jogadores

Funki38

Se o jogo fosse às 8e 30 chegam ao marquês na manhã seguinte fdx

Faroleiro

Citação de: adeptoBancada em 28 de Maio de 2023, 00:57Fdx só merda na BTV. Calem se crl. Deem álcool e microfone aos jogadores...
Sigam o exemplo do filho do Rogério!

Andava sempre com latas de Sagres! :drunk:

Chuck

Roger a continuar assim vai chegar ao Marquês e atirar os dispensados lá de cima da camionete.

lancadordedois

ahahah o gajo virou se para a camara a mamar Sagres tipo o Escacar Pedra na festa da faculdade

Aka

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2023, 01:03
Citação de: Aka em 28 de Maio de 2023, 01:01
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2023, 01:01O Schmidt parece-me ser o treinador mais contente e envolvido na festa e na equipa que me lembro de ver no Benfica.

O outro ia sendo preso.


Podes dizer o nome dele...

Pois posso.

IlMaestro

Citação de: Castro_SLB em 28 de Maio de 2023, 01:03
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2023, 01:01O Schmidt parece-me ser o treinador mais contente e envolvido na festa e na equipa que me lembro de ver no Benfica.

Vê-se que tem uma excelente relação com os jogadores

Ze German Ted Lasso.

TeamRocket37

🗣�"O meu pai disse-me que quer deixar o Benfica com quatro estrelas no símbolo [40x campeão]"

- Jordi, filho de Roger Schmidt

Deus Jonas

Citação de: Kinkolas em 28 de Maio de 2023, 01:02
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2023, 01:01O Schmidt parece-me ser o treinador mais contente e envolvido na festa e na equipa que me lembro de ver no Benfica.


😆

Épico

sergio19azb


imightbewrong

Carolina Resende Matos um absoluto canhão 

maxi04

Amo te muito meu amor Benfica.

Obrigado.

Abraço a todos os meus companheiros de fórum, são mais de 10 anos neste espaço maravilhoso, com muita partilha de amor por este clube sem igual.

JUST4FUN


Android1974

Citação de: Aka em 28 de Maio de 2023, 00:56
Citação de: IlMaestro em 28 de Maio de 2023, 00:55
Citação de: Kinkolas em 28 de Maio de 2023, 00:54António Tadeia é o único que eu vejo a dizer Rôguer Schmidt.

O gajo é pedante e um bocejo mas tem razão. É a maneira correcta de dizer o nome do Roger em Alemão.

Até é mais Rôgâ.

Rójâ

Castro_SLB