CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

jdrodrigues

Citação de: Hofstede1904 em 28 de Maio de 2023, 01:17Ódio ao Benfica é evidente nas redes sociais..

Chupem dragartos.

#chorembebe #bindeparaafesta #centralizaçãoapiçaquevospariu

binde pa festaaaaa AHAHAH

Roting



Kinkolas

Será que vamos ter discurso do Bruno Lage a dizer ao povo para terem este tesão todo no trabalho.

TFFS

Citação de: Aka em 28 de Maio de 2023, 01:16Heineken ou Carlsberg?

Já só peço 2 putas e não sei porquê aparecem-me 2 pessoas com o equipamento do FC Porto a perguntar sobre o tipo de serviço a fazer


Slb04Sempre



brazio


SLBenfica1904

O Marquês é demasiado pequeno para o Benfica. Esta será a festa do título com mais gente na rua de sempre. É impressionante!

pedro_9

Ainda bem que ha tanta policia. De outra maneira os malucos adeptos benquistas ainda poderiam atacar e apedrejar o autocarro do Benfica  :buck2:

komytis

Em casa, já nao tenho paciencia para estas merdas!

axiomas

Que coisa linda este clube não me fodam nos outros não há disto

Deus Jonas


MW

Mas estes gajos não se calam... fds!!