CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Kinkolas

Agora resta saber como é que isto acaba.

Se vão ser os jogadores a bazar e dar o sinal ao povão.

Ou o inverso.


ForçadoBloqueio

Jogadores malucos, genuinamente felizes. Treinador e Presidente em êxtase. Pessoas entrevistadas todas a dizer que adoraram. Final apoteótico. Já vos disse que vos amo? Ainda não, pois não? Amo-vos.

axiomas

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2023, 02:17
Citação de: cacetadas em 28 de Maio de 2023, 02:16Sinceramente o ideal era abrir o estadio com um palco no relvado. Matavamos o relvado mas fazíamos a festa em casa e o público estava acordado

O relvado vai-se foder com os Rammstein, portanto não haveria problema

JeSuisÉder

De lembrar que foi a CNN que dia após dia, tinha exclusivos sobre o Benfica comprar jogadores para perderem jogos e o caralho...a azia é grande para aqueles lados.

arfm14

Citação de: GloriousQuavo em 28 de Maio de 2023, 02:15Quem é este burro que está preocupado com as contas do Benfica na CNN? "O Benfica está em queda livre". Filho da grande puta, nem sabes falar animal do caralho. O que percebes tu de contas

Se o Benfica está em queda livre, os outros dois estarolas estão falidos, mortos e enterrados.

sergio19azb

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Maio de 2023, 02:16
Citação de: Castro_SLB em 28 de Maio de 2023, 02:13
Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2023, 02:12Continuam a bater na tecla que o Roger vai ganhar 6M€ limpos
Acho isso impossivel, não serão 6M€ brutos?

Estão a fazer as contas ao salário dos 3 anos, provavelmente.

Não, estão a dizer que o Roger no último ano de contrato vai receber 12 milhões brutos (6 limpos). Parece-me exagerado e falso.
Acho que mais uma vez estão a confundir brutos com liquidos.
O RS veio ganhar nem 2M€ limpos, como iria triplicar o ordenado?
Eu nao acredito, esta malta pode dizer o que quiser!

tiagomachado18

Citação de: Kinkolas em 28 de Maio de 2023, 02:17Agora resta saber como é que isto acaba.

Se vão ser os jogadores a bazar e dar o sinal ao povão.

Ou o inverso.


Á bastonada pela policia.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 28 de Maio de 2023, 02:17Agora resta saber como é que isto acaba.

Se vão ser os jogadores a bazar e dar o sinal ao povão.

Ou o inverso.



Kinkolas

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2023, 02:18Jogadores malucos, genuinamente felizes. Treinador e Presidente em êxtase. Pessoas entrevistadas todas a dizer que adoraram. Final apoteótico. Já vos disse que vos amo? Ainda não, pois não? Amo-vos.
Se nos amas leva-nos ás putas.

Pagas tu.

Iron Mask

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 02:15O Vilar a rogar pragas ao Benfica!

Vejam só!!

A criticar duramente a gestão do clube.
A desgraça pública do Benfica às 2 da manhã!

Beemm...

Eu vou lá ao estúdio da CNN e enfio-lhe uma pastilha para azia pelo reto acima.


Tenho mixed feelings com esse gajo. Por um lado é lagarto doente. Por outro é o único gajo com colhões para  expor a Camorra sem pudores.

Jotenko

Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 02:18
Citação de: Kinkolas em 28 de Maio de 2023, 02:17Agora resta saber como é que isto acaba.

Se vão ser os jogadores a bazar e dar o sinal ao povão.

Ou o inverso.




Adoras 404s.

Eduardo Gomes

#8306
O sorriso que nunca será esquecido 🔴⚪


Sequel

Este ano senti-me bem mais apertado do que em anos anteriores.

Acredito que este ano tenhamos levado bem mais gente ao Marquês


JUST4FUN

#8309
Se tivéssemos uns adeptos de merda que nunca cantam ou o crl , até entendia que a festa no marquês tivesse que ser « compensada » por espetáculos de luzes, música e etc

Agora, montar um palco, estarem ali 15 minutos a ouvir a playlist Benfica , fazer 2-3 discursos, meter o hino e voltar a meter playlist Benfica,.. não dá com nada


O melhor a ser feito seria deixar o autocarro dar uma volta completa à multidão. Se quisessem fazer um cordão de segurança, faziam-no e voilà.

Boa noite a todos , campeões.