CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Kolchak


JPSilva

Citação de: Castro_SLB em 28 de Maio de 2023, 02:20
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Maio de 2023, 02:16
Citação de: Castro_SLB em 28 de Maio de 2023, 02:13
Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2023, 02:12Continuam a bater na tecla que o Roger vai ganhar 6M€ limpos
Acho isso impossivel, não serão 6M€ brutos?

Estão a fazer as contas ao salário dos 3 anos, provavelmente.

Não, estão a dizer que o Roger no último ano de contrato vai receber 12 milhões brutos (6 limpos). Parece-me exagerado e falso.

Se é o pateta aziado do Vilar a dizer, estou descansado.

Foi o Farinha que avançou a informação

Kinkolas

Neste momento já deviam era estar a bazar.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 02:2011 do ano entre Benfica e Porto para a Antena 1:

Diogo Costa, Bah, Pepe, António Silva, Grimaldo, Florentino, Uribe, Pepê, João Mário, Otávio e Gonçalo Ramos.

Não estou a brincar.

E, ainda melhor, 11 do ano contando todas as equipas é o mesmo mas com Ugarte e Musrati no lugar de Florentino e Uribe e...Aursnes no lugar do João Mário. :rir:

Que borracheira épica.

O Enzo tinha que ester nesse 11, não esquecer que mesmo sendo um filho da puta até ir embora estava a ser o jogador do campeonato.

axiomas

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 02:2011 do ano entre Benfica e Porto para a Antena 1:

Diogo Costa, Bah, Pepe, António Silva, Grimaldo, Florentino, Uribe, Pepê, João Mário, Otávio e Gonçalo Ramos.

Não estou a brincar.

E, ainda melhor, 11 do ano contando todas as equipas é o mesmo mas com Ugarte e Musrati no lugar de Florentino e Uribe e...Aursnes no lugar do João Mário. :rir:

Que borracheira épica.


SLB-Fever

Campeões. Merecido parabens a todos os jogadores equipa técnica. Para o ano e para repetir. VIVA O BENFICA

Aka


- Veio de propósito?
- Não, foi sem querer.

arl

Os adeptos queriam muito mais, continuam ali, os jogadores tbm, mas decidiram acabar a festa ao fim de 15m. Deveriam ter rodado o micro por todos os jogadores, seria tao melhor.

JUST4FUN

Quando é que vai ser a visita à câmara ?

Notguilty


Kinkolas

Festinha triste.

Basicamente o palco só serve para cortar o contacto genuíno entre equipa e adeptos e  passar a ser a vitrine duma loja de roupa onde se fica parados a olhar para os manequins e depois baza-se.

sergio19azb

Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 02:22
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 02:2011 do ano entre Benfica e Porto para a Antena 1:

Diogo Costa, Bah, Pepe, António Silva, Grimaldo, Florentino, Uribe, Pepê, João Mário, Otávio e Gonçalo Ramos.

Não estou a brincar.

E, ainda melhor, 11 do ano contando todas as equipas é o mesmo mas com Ugarte e Musrati no lugar de Florentino e Uribe e...Aursnes no lugar do João Mário. :rir:

Que borracheira épica.


https://www.youtube.com/watch?v=iA0lbzkI5v8

arodrigues84


L3GEND

O discurso dos jogadores, do Roger, a narsa do Neres, e o hino no final, compensaram o Farol e o spotify em loop.

Que para o ano tenhamos mais coisas para nos queixar na festa do 39!

CAMPEÕES,  CARALHOOOOO!

Mika21PA