CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Notguilty

Citação de: Aka em 28 de Maio de 2023, 02:28É impressão minha ou o palco tem cada vez mais gente?

A Familia está sempre a crescer.

Castro_SLB

Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2023, 02:36
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 28 de Maio de 2023, 02:34
Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2023, 02:03
Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 02:02o Rafael está numa animação parece que está a ver tinta a secar

Ele é meio autista e possivelmente na mente dele está a reviver uma discussão qualquer que teve há 2 meses atrás e a pensar quais as respostas que podia ter dado.

Acontece-me também.

Eu não sou autista e essa merda acontece-me todos os dias

Então és um bocado aspergers só.

já não existe essa classificação, agora é tudo autismo e varia no espectro

Kurt Cobain 10


MiguelAlmeida

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2023, 02:33
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2023, 02:31
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2023, 02:30
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2023, 02:28
Citação de: Rmgv em 28 de Maio de 2023, 02:17
Citação de: SergioX em 28 de Maio de 2023, 02:16Na CNN não param. O Benfica a festejar e eles a discutir os custos com pessoal, o salário do treinador, as saídas dos jogadores, as vendas que podem ser feitas...
Até começaram a falar de orçamentos do futebol feminino que deprimente
Eu ouvi mal ou o Vilar disse que o orçamento do futebol feminino ia passar para os 5M?

Falou.
Que as modalidades do Benfica gastam 33 Milhões de Euros.
Que tangas este gajo inventa fdx...

Quem falou dos 33M até foi o Farinha o que é ainda mais grave
Essa malta só fala merda. Não liguem
O próprio Farinha não sabe nada
Ressabiado de ter sido mandado embora por ser um conas

axiomas


Notguilty

Citação de: slb_0793 em 28 de Maio de 2023, 02:35Quem serão o Mitroglou e o Jonas deste ano na câmara de Lisboa?

O Costa bigodes e o Moedas já sabemos...






Sintraboy

Citação de: Aka em 28 de Maio de 2023, 02:28É impressão minha ou o palco tem cada vez mais gente?


Não se percebe. Não concordo com isto das famílias

bruno_

Grande Tiago Gouveia. Que um dia estejas aí ao lado dos jogadores a festejar um campeonato.

iREDBLOOD

Já agora deixo aqui os meus parabéns aos andrades, pelo 2º lugar mais roubado da história da humanidade.

Corruptos de merda, tanto penalti, tanta expulsão de adversários, tanto vermelho perdoado... para ficarem em segundo. Quando nem em 3º mereciam ficar. Parabéns seus javardos de merda.

axiomas

Vou dormir como um passarinho :)

Abraço a todos os campeões!



Jotenko

A minha maria estava a ver o Guia TV e disse-me que por causa do Benfica a CMTV não vai dar filmes eróticos, wtf lolol

Naruto

O Benfica é um clube do povo.

É um dos poucos grandes clubes da europa que ainda tem aquele amor genuino dos adeptos que vivem a equipa intensamente e desejam interagir com ela.


E tornam a festa de um clube destes em algo plastico, ao estilo discuteca, sem contacto entre os jogadores e os adeptos.


Algum pessoal desde a hora do almoço ali à espera, a maior parte deles deste as 20h ali, Mais de 5 horas sem arredar o pé ali no marquês para poder festejar, os jogadores chegam, não os podem ver ao perto, tocar-lhes, interagir com eles, levam com musica de discoteca o tempo todo, passa-se 1h30 e arrumam com a festa do lado dos jogadores.
E a situação da rotunda antes e depois do jogo.

Porquê sinceramente? Era muito melhor o autocarro passar sempre á beira dos adeptos e a festa ser natural porque o Benfica é paixão.

Num clube destes tinha de haver mais proximidade e interação com os adeptos. A festa tinha de durar bem mais.



Não tentem tornar um clube do povo num clube de plástico por favor.

luvas-pretas

Será que o Neres quando apanha uma broa fica com os olhos abertos?

zepsil

De volta a casa. O Marquês estava um espetáculo. Brutal. Isto é o Benfica. É assim que eu ando feliz. Viva o Benfica. Parabéns a todos os Benfiquistas!